076_stars

1K 65 23
                                    

Cheguei em casa e subi para meu quarto ignorando a presença de vinnie e Laís na sala , vou tomar meu banho e fazer toda a minha rotina.

Deixo uma máscara facial no rosto e seco meu cabelo senta de frente para a penteadeira , vejo vinnie entrar no quarto e se sentar na cama me olhando , deixo meu cabelo .

Ignoro sua presença e tiro a máscara passando um lenço depois , vou para o closet pegar minha roupa e como já estava de lingerie vou para o quarto e jogo a roupa na cama , deixo meu cabelo solto para trás.

Vinnie: só estamos esperando você

Eu: Eu sei

Tiro o roupão e levo até o banheiro em seguida volto para o quarto e vejo vinnie me olhando de cima a baixo , vou até o mesmo e me inclino na sua frente coloco a mão em seu joelho e a outra pega a minha blusa , vejo o mesmo dar um sorrisinho de canto e me observar.

Vinnie: tá querendo me provocar?

Eu: por que eu perderia meu tempo com isso ?

Vinnie: me diga você

Olho para o mesma e coloco minha blusa e em seguida pego o restante de minhas roupas as vestindo enquanto vinnie me observava.

Olho para o mesma e coloco minha blusa e em seguida pego o restante de minhas roupas as vestindo enquanto vinnie me observava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie: sabe que vai ser algo descontraído

Eu: não é só por isso que eu vou ir desarrumada.

Coloco a mão na cintura e gesticulo com a cabeça até a porta , vou indo e vejo o mesmo vindo atrás de mim desço as escadas e vejo Laís sentada no sofá.

Vou até a cozinha e pego um chocolate para comer , ouço passos e quando me viro vejo Laís me observando , ofereço um chocolate para ela porém ela nega.

Laís: sei que deve ser estranho ter uma estranha na sua casa  ,mas , quero que saiba que nunca houve nada entre eu e o vinnie , eu percebi sua revolta de ciúmes não precisa disso , nunca vi um cara gostar tanto de uma garota igual ele gosta de você , ele vivia rejeitando as meninas porque só pensa em você , então confie mais nele está óbvio que estão com problemas e a sua falta de confiança machuca ele.

Eu: não preciso de conselhos, mas mesmo assim Obrigada.

Laís: seja mais amigável e amorosa com ele , ele precisa de você e você precisa dele então não se entregue pela metade.

Eu: Mais alguma coisa a me dizer ?... não , então vamos.

Termino de comer e jogo a embalagem fora e vou até a sala onde vinnie colocava seu casaco de couro.

Memoirs~ Vinnie Hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora