O medico chama os as duas pessoas que ali estavam e começam a conversar estava ficando nervosa ja.Mulher: Meu amor não lembra de mim ? Sou sua mãe Margareth.
Eu: Mãe?
Mãe: Isso me amor
Homem: Eu sou seu pai Edward.
Eu: Pai??
Mãe: Sim meu amor somos seus pais,e a minha filha se chama sn.
Médico: Ela recebeu muitas informações ja , deixem ela descansar irei fazer uns exames na cabeça da paciente amanhã e logo a tarde saberão os resultados.
Mãe: Mas não tem nenhuma coisa que poderá dizer agora!? A minha filha não se lembra de mim ! Nem do seu pai
Médico: Tudo o que posso dizer é que com a batida da cabeça deve ter afetado um dos neurônios,eu sinto muito amanhã saberá todas as informações concretas.
Mãe: posso ficar com a minha filha pelo menos ??
Médico: Desculpa mas não foram muitas coisas para ela processar acho melhor a mesma ficar sozinha , mas amanhã mesmo a senhora poderá vê-la cedo durante os exames.
A minha "mãe" assente e vem me dando um beijo em minha testa e o meu "pai" faz o mesmo porém ele me abraça e diz que logo logo eu irei lembrar de tudo e das histórias em família antes de dormir.
Eles sai e me deixam perdida em meus pensamentos,é estranho chamar eles de mãe e pai porém terei que fazer isso eles são meus pais isso explicaria eles serem os únicos e mais preocupados que se faziam presentes.
O que aconteceu porque eu não lembro? Que acidente foi esse que eu perdi a memória de toda a minha vida?
Eu só queria lembrar...
Acabo adormecendo em meio a tanto pensamentos turbulentos que assombravam minha mente,espero me lembrar logo eu realmente quero lembrar.
[...]
Acordo com uma menina entrando alegre em meu quarto me dando um susto na verdade eram três meninas elas se aproximaram e me encheram de beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memoirs~ Vinnie Hacker.
Fanfictionapós um acidente sn perde todas as suas memórias de tudo que aconteceu,seus pais , amigos, inimigos e momentos marcantes são tirados de sua mente. vinnie hacker o maior babaca e mais pegador da escola acaba entrando em uma aposta contra a sua vontad...