Sn Lewis
Los Angeles.
Aqui estou eu sete anos depois de tudo o que aconteceu no penúltimo ano, tantas coisas aconteceram mas finalmente recuperei a memória eu e vinnie continuamos namorando.
Meus pais assumiram o namoro bom todos aqui temos um relacionamento menos larray tayler e obviamente bryce , eu e vinnie compramos uma casa e nos mudamos a dois meses hoje teria o tão esperado reencontro , bom , normalmente seria do último ano mas vamos juntar com o do segundo e estou anciosa para rever meus amigos , dixie , Noah ,Nick , madison estão morando em Las Vegas então não nos vemos muito já o restante ainda permanece aqui já que temos as empresas.
Bom eu pedi o contato com muitas pessoas e o Aaron foi uma das primeiras a perder o contato , ele me mandou uma carta depois de dois anos que ele se foi e desde então nunca mais eu disse um A com ele , a culpa me consumia cada vez mais que eu lia eu fiz um grande estrago nele , eu consegui o destruir mais do que eu mesma fui destruída e isso corrói minha alma.
Vejo vinnie descer correndo as escadas e pular em cima de mim que estava deitada sobre o sofá vendo uma série qualquer , ele deita a cabeça em meu colo e começa a falar.
Vinnie: Tá assistindo?
Eu: Você
Vinnie: Eu?
Eu: não Vinnie o nome da série é você.
Vinnie: Ah tá vai se arrumar não ? Já já vai dar a hora e...
Eu: ta vinnie ainda faltam três horas , tá ancioso para rever o Jordan ?
Vinnie: Sim cinco anos sem ver ele meu melhor amigo.
Eu: Por que não casou com ele ?
Vinnie: ah tenho que manter a postura sabe né ele não se encaixa nós padrões de amor da minha vida - diz rindo e me beijando.
O mesmo sobe novamente e em seguida volto a prestar atenção na série vejo meu celular começar a vibrar era dixie avisando que nos veríamos lá no restaurante mesmo , subo as escadas e vou tomar meu banho passo alguns hidratantes e máscaras faciais me arrumo e faço uma maquiagem não muito exagerada mas algo mais simples , coloco meus sapatos e em seguida me olho no espelho.
Vinnie: Está divina como sempre - diz me abraçando por trás e beijando meu pescoço.
Eu: Digo o mesmo sobre você.
Vinnie: Vamos ? Já deu a hora.
Eu: Claro deixa eu pegar minha bolsa.
Pego minha bolsa e vinnie segura em minha mão e em seguida fechamos tudo e entramos no carro , vinnie da partida e vai indo em direção ao restaurante , chegamos lá e já tinha bastante pessoas me lembro de algumas que aqui estão , comprimento a metade e me sento vinnie sumiu por aí deve ter encontrado Jordan , Nessa vem em minha direção e me abraça se sentando ao meu lado.
Nessa: Cara cadê a dixie eu pensei que ela já estaria aqui.
Eu: Eu também , bom vou lá fora no pier depois eu venho ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memoirs~ Vinnie Hacker.
Fanfictionapós um acidente sn perde todas as suas memórias de tudo que aconteceu,seus pais , amigos, inimigos e momentos marcantes são tirados de sua mente. vinnie hacker o maior babaca e mais pegador da escola acaba entrando em uma aposta contra a sua vontad...