058_where is my mind?

887 60 0
                                    

Estou aqui na frente da janela do meu antigo quarto novamente.

Voltei para a casa da minha mãe e desde então tem sido apenas ela e mads que eu mantenho o contato.

Hoje faz quatro meses que vinnie foi embora , desde então só fico trancada no quarto olhando para a janela do meu quarto esperando ele subir por ela igual na época do colégio , mas ele não vem.

Mads está sentada na cama vendo uma série para podermos assistir , ou melhor , tentar me fazer assistir , mas só estou concentrada nas gotas que escorrem pela janela , eu mads e dixie estávamos bebendo porém dixie já foi , eu bebi uma garrafa de vinho inteira junto com mads e para ser sincera estou em pouco bebada , talvez esteja realmente bebada.

Estou abraçada aos meus joelhos enquanto minha mente vaga por algum lugar mas não sei onde.

Eu perdi minha cabeça
Eu não me importo
Onde está minha mente?
Onde está minha mente?

Vagando por aí sem rumo , não há sentimentos que eu tenha expressado a meses todos os meus sentimentos foram interrados , não sinto nada só um vazio.

eu só consigo sentir raiva dele porque ele sempre me liga as noites fazendo questão de me lembrar que ele existe e falando nisso uma ligação sua.

Eu: Alô?

Vinnie; Sn ? Meu Deus Finalmente não ouço a sua voz desde que fui embora.

Eu: o que você quer?

Vinnie: Só ouvir sua voz e não a da sua mãe da mads ou da caixa postal já me deixou completo.

Eu: então tchau.

Vinnie: Sn por favor vamos pelos menos pergunta se um está bem ou não.

Eu: você está bem ?

Vinnie: estou e você?

Eu: isso não importa , Tchau.

Vinnie: porra sn caraio fala comigo direito!

Eu: o que você quer ? Você conseguiu vinnie eu não estou apegada a você , eu me livrei de você e não sabe o quanto me sinto livre e feliz por isso porque agora eu posso pensar em você sem rasgar meu coração.

Vinnie: você está bem ? Está falando tudo errado e...

Eu: eu estou ótima sabe por que ? Porque eu não te amo mais Vicent cole hacker , eu não te amo e isso é incrível porque finalmente eu percebi o erro que eu estava comentendo , eu estava cega você tinha razão mas agora eu vejo.

Vinnie: você está bêbada?

Eu: eu estou feliz isso sim , qual é vinnie nós sabíamos que isso não daria certo foi apenas fantasia de nossas mentes  , tchau.

Desligo em sua cara porém me arrependo de imediato eu me deixei levar e disse coisas que não sentia , eu amo ele mas acho que o que eu falei possa ajudar as cicatrizes a se curarem mais rápido , estou certa?

Memoirs~ Vinnie Hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora