074_Another love

930 62 12
                                    

Estava andando pelos corredores da casa quando vejo vinnie saindo do quarto todo arrumado , na noite passada meio que fizemos as pazes mas não nós falamos a manhã inteira.

Ele me vê e abre um sorriso vem até mim e para em minha frente cruzando os braços.

Vinnie: vou buscar a Laís ...quer ir ?

Eu: não - digo me virando porém ele me chama

Vinnie: não nós falamos desde ontem a noite , nos resolvemos ou não ?

Eu: o tempo dirá

Vinnie: vai tomar um banho te espero lá em baixo em trinta minutos , não diga não pois se não vou te levar de moletom mesmo.

Eu: eu não vou

Vinnie: Pensei que estávamos bem

Eu: nos deixamos levar pelo momento apenas , o tempo dirá tudo , esquece tudo o que houve ontem a noite o nosso beijo e tudo o que eu disse ,vamos prosseguir normais e ver se o tempo está a nosso favor

Vinnie: puta merda em , tá te espero lá em baixo para irmos ao aeroporto.

Vou para o quarto e tomo um banho rápido me arrumo e passo um gloss , vamos ver essa tal de Laís.

Vou para o quarto e tomo um banho rápido me arrumo e passo um gloss , vamos ver essa tal de Laís

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desço as escadas e vejo vinnie ele logo pega as chaves e sai.

Fechamos tudo e fomos para o carro e o silêncio se estendeu o caminho inteiro , depois de pegar a Laís eu iria para a casa de Aaron ver ele e depois iria me despedir de Quinton , ele vai embora junto com a charli para orlando , queria ver o Gabriel.

Descemos do carro e fomos até o local o de esperaríamos ela , meu celular começa a vibrar e eu em afasto de vinnie para ver , era minha secretária avisando que tinha uma reunião amanhã.

Volto a minha atenção ao vinnie e dou um passo em sua direção porém paro ao ouvir alguém gritar seu nome , ele abre um sorriso enorme e abre os braços em seguida vejo uma garota alta loira com os cabelos cacheados na raiz e o resto liso , pele meio morena e com belas curvas correr até ele e pular em seu colo.

Ele se segura para não cair para trás porém aperta ela pela cintura e ela fica rindo com as pernas cruzadas na cintura do mesmo o apertando , ele gira ela e em seguida ela da um tapa na cabeça do mesmo.

Não viu negar que aquilo me doeu tanto ao ponto de eu entrar na primeira lojinha perto o bastante para eles não me verem , vou até o banheiro do local e entro nele fecho a porta e me olho no espelho.

Memoirs~ Vinnie Hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora