Sn Lewis.
Vejo Nailea subir por cima da mesa e pular em cima de mim porém me desvio antes dela me derrubar , resultado ela caiu no chão sozinha kio e mads estavam quase se mijando de tanto rir ao meu lado vejo as amigas de Nailea a ajudar a se levantar.
Kio: Vamos lá jordan eu aposto vinte dólares que a Sn vai ganhar.
Jordan: Eu aposto cinquenta na Nailea !- diz e mads e kio o encaram.
Mads: Cinquenta na Nailea?
Jordan: Cinquenta centavos - diz e começam a rir.
Jaden: Você tá bem ?
Nailea: Sim jaden obrigada por perguntar - diz ajeitando a postura.
Jaden: Sai urubu tô falando com a Sn , você tá bem ?- diz segurando em minha mão.
Eu: Estou jaden obrigada.
Aline: Porra Nailea bate nela olha o que ela fez com o seu nariz !
Dixie: Ih ala a outra se intrometendo quer apanhar também ? - diz encarando a mesma e olho em volta vendo que estavam nos encarando.
Aline: Tenta a sorte.
De repente dixie estava arrastando Aline pelos cabelos enquanto os meninos estavam tentando separar , olho para Nailea que estava me encarando vermelha de tanta raiva e mando um beijo para a mesma.
Bryce: Caraca isso tá melhor que a novela das nove.
Addison: Cala a boca idiota ! As vezes me pergunto como sou sua noiva , dixie para vai arrancar os cabelos da...
Aline pega o braço de dixie e da uma mordida fazendo dixie soltar os cabelos e empurrar a menina que cai no chão , em seguida estávamos rodeados de pessoas gravando se isso chegar na minha acessória.
Tayler: Do nada abaixou a cadela nela.
Dixie: Sua vagabunda - diz tentando ir para cima da mesma porém Noah lhe segura.
Nailea: Ah Sn você me pegou desprevenida isso é injusto não acha ? - diz e quando olho para a mesma ela me dá um tapa fazendo meu rosto virar para o lado , dou uma risada alta e passo o dedo pelos meus lábios que estavam com um pouco de sangue.
Eu: Acha que esse seu tapinha me machucou ?- digo com um sorriso de canto para a mesma.
Kio: Credo Sn tá parecendo aquelas psicopatas com esse sorriso.
Nailea: Ah Sn não fode mas eu tenho uma pergunta para você...como foi depois de recuperar a memória ? Se lembrou de tudo que viveu com o Aaron inclusive de quando vocês transavam ? Me pergunto se você não sentiu saudades disso e se não se arrependeu de ter ficado com o vinnie.
Eu: Eu sei o que você quer Nailea e não vou dar motivo para você continuar com essa birra , você usa uns argumentos tão baixos que dá vergonha , sabe muito bem que não me arrependo de nada , sabe você é apenas uma garota mimada que não consegue aceitar o fato de que o vinnie nunca te amou nem sentiu nada por você , você me dá pena Nailea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memoirs~ Vinnie Hacker.
Fanfictionapós um acidente sn perde todas as suas memórias de tudo que aconteceu,seus pais , amigos, inimigos e momentos marcantes são tirados de sua mente. vinnie hacker o maior babaca e mais pegador da escola acaba entrando em uma aposta contra a sua vontad...