+033

2.4K 153 18
                                    

Sn Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn Lewis.

Estava saindo da escola quando vinnie para ao meu lado.

Vinnie: Vamos passar na sua casa quero te levar a um encontro, e antes que fale eu não vou dar um bolo em você- diz passando o braço pelos meus ombros.

Eu: Tabom vai me dizer onde é assim eu me visto adequada.

Vinnie: Vamos para Califórnia, só digo isso.

Eu: mas é a três horas de Los Angeles- digo quando já estávamos chegando em seu carro.

Vinnie: Eu sei por isso vamos mais cedo , quero ver o por do sol ao seu lado e assim que der sete horas voltamos.

Eu: Tabom , você tá ficando muito romântico isso me assusta um pouco , gosto mas nem tanto.

Vinnie: Estou apenas tentando ser alguém melhor para você.

Eu: Eu vejo isso , mas não quero que mude seu jeito de ser por minha culpa.

Vinnie: Você me faz querer ser melhor sn , eu não tenho culpa so quero alegrar a minha garota.

Abro um sorriso e quando olho para o lado vejo Aaron nos encarando , confesso que isso doeu ver ele me olhando com vinnie, ele abaixa a cabeça e entra na escola novamente.

Eu: Me espera uns cinco minutos , tenho que resolver uma coisa - digo e o mesmo assente.

O mesmo vai em direção a jaden e os outros meninos em quanto eu entro na escola , saio andando até que sinto a vontade de subir no terraço, eu de algum geito sabia que ele estaria , e acertei ele estava.

O mesmo estava virado apenas olhando o céu , chego perto do mesmo e ele nota minha presença, ele abre um pequeno sorriso.

Eu: Aaron podemos conversar?

Aaron: Acho que sei do que você quer falar , não precisa se explicar sn , eu só estava com as esperanças muito altas , antes de você sofrer o acidente voltamos a conversar e ficamos próximos novamente , ficamos uma vez e depois você sofreu o acidente.

Eu: Aaron...

Aaron: está tudo bem não diga nada , a vida é assim temos que apreender, só vou sentar e ver você se apaixonar por ele cada vez mais , da mesma forma que se apaixonou por mim uma vez , mas a diferença é que com ele você se lembra.

Memoirs~ Vinnie Hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora