Anthony: vamos em qual agora ?
Christian: realidade virtual!
Bryce: carrinho de bate e bate !
Tayler: aquele brinquedo que ficamos dentro de um avião pequeno e decolamos em realidade virtual , sei lá o nome .
Addison: E lá vamos nós.
Jaden: Gente chegamos , atrasados mas chegamos e aí foram em quais já ?-diz o mesmo me abraçando
Bryce: montanha russa estamos decidindo o próximo.
Jaden: A Sn foi?
Addison: sim ela deu um berro e ficou morrendo de medo.
Jaden: Meu Deus e se ela tem um dos ataques cardíacos? Esqueceram que o cardiologista pediu para ela evitar emoções fortes durante um período e que eu saiba ainda está em observação.
Eu: Eu tô bem jaden.
Jaden: meu dever é cuidar de você pirralha então não diga que está bem.
Nessa: Meu Deus jaden já vai começar com o surto de irmão mais velho ? Deixa a Sn ser feliz ela está bem melhor.
Anthony: verdade ela está bem melhor depois que terminou.
Larray: Ela superiu ele mas eu não superei eles meu casal injustiçado- diz fazendo drama.
Jaden: eu sei disso mas é questão de saúde , e aliás Sn só está indo ao cardiologista porque eu achei os documentos dizendo que a doença do coração dela estava se agravando , ela tinha que ficar de observação , Isso é para o seu bem.
Eu: tá bom Maria fumassa.
Quinton: mas cara acho que não tem nada a ver é só um brinquedo.
Jaden: a Sn é medrosa em questão a essas coisas ela deve ter tido muita adrenalina.
Eu: ok chega vamos na casa dos monstros e jaden não você não vai me impedir! Lá vamos nós!
Kio: Galera antes tenho que avisar a todos antes que eu me esqueça.
Avani: lá vem
Kio: falei com o vinnie e ele disse que talvez possa estar aqui no jantar de ação de graças.
Jaden: pelo menos isso né , ele some não fala conosco e se ele quebrar a tradição eu juro que quebro ele.
Kio: Está tudo bem para você Sn ?
Tayler: claro que está a Sn não liga mais para ele.
Eu: está tudo bem kio.
Não , não está nada bem.
Fomos aos brinquedos e nos divertimos muito mas no final eu voltei sozinha com o motorista , mads foi com o Christian e eu como a vela fiquei.
Minha mente ia ao jantar de ação de graças de kio , o vinnie vai voltar.
Eu não sei se estou pronta para isso ,mas Dizem que eu ando bem melhor depois que eu terminei, todo mundo consegue enxergar o quanto eu melhorei ,Engraçado ver eles pensando que eu te superei ,Mesmo entendendo que o problema nunca foi você,Se não tivesse ido eu não ia me resolver ,Tava confortável né? E ninguém aprende assim
Aprendi, mas cadê você pra me aplaudir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memoirs~ Vinnie Hacker.
Fanfictionapós um acidente sn perde todas as suas memórias de tudo que aconteceu,seus pais , amigos, inimigos e momentos marcantes são tirados de sua mente. vinnie hacker o maior babaca e mais pegador da escola acaba entrando em uma aposta contra a sua vontad...