059_in another life

822 64 8
                                    

Aqui estou eu depois de tomar o meu banho e colocar um short jeans e uma blusinha fina nesse calor , são cinco horas da tarde mas mesmo assim estou a observar a janela.

Realmente pensei que já havia acabado com a parte mais difícil , Quando eu me puxei para fora dos seus braços Quem dera eu soubesse que era apenas o começo e agora estou desmoronando porque Noite passada pela primeira vez
Você nem tentou me ligar, eu não vou mentir , Eu pensei que eu ia morrer Eu não conseguia nem dormir E talvez eu me acostume com isso , Mas agora eu só me sinto uma merda porque com as minhas palavras te machuquei.

Mas talvez seja melhor assim talvez seja a hora de eu me desapegar de vez por mais que doa , mas não posso negar o peso que estou sentindo por tudo o que eu disse.

Melhor eu sair de casa denovo é melhor eu ir caminhar quem sabe eu não esvazio a minha cabeça , oi talvez ele mande uma mensagem e eu possa me desculpar não é mesmo ?

...

E assim se seguiram os meus próximos seis meses , uau ele foi embora a dez meses , já se passaram seis meses sem uma ligação ou uma mensagem qualquer , mas não nego que eu também não enviei uma mensagem para ele.

Eu tenho saído mais de casa inclusive já estou com a pele mais bronzeada e os meus quilos retornaram ao meu corpo , estou mais sorridente por mais que meus pensamentos sempre me levem a ele.

Fui a uma balada semana passada junto com meus amigos mas a verdade é que eu recusei todos pois sinto que se aceitasse alguém eu trairia ele , mads ficou chateada por eu ter recusado mas apenas deixei entrar pelo ouvido e sair pelo outro.

Mas mesmo depois desse tempo eu aguardo a ligação dele e isso sempre me atormenta durante a noite.

Não nego que não atendi suas ligações por meses , Não me dou conta do quão cruel eu consigo ser Pois, às vezes, eu posso tratar as pessoas Que amo como joias, Porque eu posso mudar de ideia a cada dia , Não foi minha intenção te usar Mas eu ainda sei o dia do seu aniversário
E a música favorita da sua mãe.

Eu fugia e ainda fujo quando as coisas estão indo bem ,Eu nunca entendi de verdade A forma como você me olhava , De uma maneira que ninguém jamais poderia olhar então parece que eu parti seu coração, Minha ignorância ganhou mais uma vez , Eu não pude perceber isso desde o início E te machuquei tanto , mas foi na mesma intensidade ao qual você me machucou.

Eu sei que alguém vai te amar
Mas esse alguém Não vai te amar na mesma intensidade ao qual eu te amo.

Mas eu finalmente me dei conta de que eu Não posso te amar no escuro Parece que estamos tão distantes Há tanto espaço entre nós, Talvez já tenhamos sido vencidos Sim, sim Tudo me mudou Você me deu algo sem o que eu não consigo viver , você não deve subestimar quando estiver em dúvida mas não quero continuar como se estivesse Tudo bem porque não está.

Nós não somos os únicos Não me arrependo de nada ,Cada palavra que eu disse Vinnie você  sabe que sempre será verdade , Significa tudo para mim Ter você em minha vida ,Mas eu quero viver
E não apenas sobreviver sem você.

Estou voltando a minha rotina e já estou de volta ao mundo da moda ao qual eu me afastei por você.

Eu estou voltando a ser mim mesma vinnie mas desta vez estou voltando com um vazio , o vazio que você deixou.

Você me deu asas mas as tirou de mim no momento em que você foi.

Mas acho que toda a minha mudança nesses últimos meses foi genuína , eu estou bem melhor e eu mesma vejo isso.

Inclusive nossos amigos dizem que eu estou melhor agora e realmente estou de verdade.

Mas agora vendo o seu contato online eu só penso em uma coisa.

Não existe felizes para sempre.

Mas pelo menos vivemos bons momentos durante os anos ao qual vivemos juntos , os melhores anos da minha vida onde eu aprendi várias coisas ao seu lado.

Não me orgulho por algumas das minhas atitudes infantis mas me orgulho de ter aprendido a lição.

Saber onde foi o seu erro e repetir de novo é o mesmo que fazer novas falhas em si mesmo.

Mas acontece que por você Vicent cole hacker eu erraria mil vezes nem que eu ficasse cheia de cicatrizes.

Mas eu finalmente me toquei que eu não posso ficar assim.

Mas olha só onde cheguei amanhã vou tirar as novas fotos da minha coleção qua vai ao ar semana que vem , mas não vou negar que te queria aqui perto de mim me dando parabéns.

Mas acontece que o amor no escuro não prevalece e eu sei disso.

Por isso nesse dia dezoito de dezembro eu estou tentando abrir novos caminhos para mim mesma , espero que um dia eu possa te dizer que não te amo mais.

Mas de uma coisa eu sei que ainda vamos nos reencontrar então eu só peço ao destino que se por acaso os meus olhos encontrem os dele denovo ele se lembre que um dia eu já fui a garota ao qual ele costumava chamar de minha , a garota ao qual ele amou , a sua "eterna esquentadinha" , e que ele se lembre de todos os momentos ao qual vivemos juntos de todas as nossas memórias compartilhadas , todas inclusive do banho de água gelada ao qual eu dei nele , do nosso primeiro beijo na chuva , e de quando ele me chamou de meu amor pela primeira vez ou quando me pediu em casamento , que tudo o que nós vivemos não tenha sido em vão , que tudo estaja guardado em uma caixinha segura em seu coração assim como está no meu.

Mas quem sabe em outra vida eu seria a sua garota vinnie , Mas se eu pudesse voltar no tempo eu aproveitaria cada segundo ao qual vivemos.

Não é fácil dizer tudo o que eu sinto porque eu ainda sou uma tola cheia de sentimentos por ele , mas agora eu percebi o mal que esse amor nos causa e eu espero não ter que ouvir ele me chamando de minha garota denovo porque ele tiraria a minha razão e os meus objetivos.

Porque só ele me  dizendo três palavras e sete letras eu seria dele.

___________________________

Deixe seu voto

Desculpa qualquer erro ortográfico

Memoirs~ Vinnie Hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora