+018

2.5K 157 38
                                    

Após ouvir aquilo fiquei totalmente estática,aposto que estou completamente vermelha.

Vinnie: Vem sn - diz batendo nas suas pernas

Eu: Se eu não for o que acontece ?

Nate: ele Vai ter que fazer tequila especial Em você , uma coisa ou outra - diz bebendo sua bebida.

Eu: Fazer o que né- digo me sentando no colo de vinnie.

Fico me mechendo até achar uma posição confortável , o mesmo abraça minha cintura e se aproxima de meu pescoço,ao sentir sua respiração quente em meu pescoço me arrepio toda.

Vinnie: Acho melhor parar de se mecher,a não ser que queira acordar o hacker Júnior- diz e eu fico vermelha- não sabe como ele é rebelde,principalmente perto de você.

Eu: Vai orar vicent - digo ficando imóvel.

Nessa:Eii os cinco minutos já se passaram não acham ?

Larray: Credo naquele armário não entro mais,vou chama-lo e...- para assim que Amelie sai de dentro junto com Blake e se sentam conosco.

Dixie: Amelie seu cabelo está todo bagunçado - diz rindo.

Jaden: Blake suas roupas estão toda amassadas,me pergunto o que aconteceu - diz rindo também.

Blake: A vai se fuder

kio: Não precisamos você já foi com a Amelie.

Blake: cala a boca, por que a sn ta no colo do vinnie ?

Nate: Desafio, vão ficar umas três rodadas assim.

Jaden: Estão acabando com a sanidade da minha irmã olha só, a menina ta nem respirando.

Addison: deve ser por causa do brinquedo de baixo.

Eu: Vocês precisam orar viu,não to me mexendo porque estou de vestido e ele fica subindo somente.

Vinnie: É o hacker Júnior também- diz em meu ouvido

Eu: Vai se fuder vicent- digo baixo.

Vinnie: Só se você for junto.

Griffin: Vamos jogar logo caraio.

Continuamos jogando e perdemos a noção do tempo , já tinha se passado umas dez rodadas e eu ainda estou no mesmo lugar.

Dixie: Tá confortável ai não é sn?

Eu: Porra esqueci,e dixie aquieta seu fogo- digo saindo do colo do vinnie,e me sentando de frente para o mesmo.

Vinnie: Aí ta tão confortável do mesmo jeito que estava aqui?

Bryce: Eita

Memoirs~ Vinnie Hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora