071_pretend maturity

882 68 0
                                    

Aqui estava eu vendo todos os gráficos de vendas da minha empresa , estava em meu escritório  e o frio estava estremamente avassalador.

Época de natal e o tempo muda , a temperatura cai e começa a fazer o tipico frio das cidades.

Amanhã já é natal e na última semana vinnie tem saído e voltado de madrugada , isso tem gerado brigas até demais já que eu sempre faço uma série de perguntas o que deixa ele irritado , sei que estamos dando um tempo para nos resolveremos mas isso tá dando errado.

Ele sai e volta bêbado além disso sempre tenta fazer as coisas irem rapido , tenta me beijar a todo momento despercebido mas eu até que gosto , menos quando estou irritada.

E de uma coisa eu sei com certeza ele vai sair hoje a noite mas desta vez vai ser diferente , não vou perguntar nada a ele , com quem vai e para onde vai sair , vou fazer ele achar que eu não ligo mais e que não amo mais ele. Vou fingir essa maturidade.

Secretária: Colisensa senhorita lewis , seus trabalhos e afazeres de hoje estão completos , e amanhã por ser feriado não tem nenhum afazer a não ser comparecer na casa da senhora Nessa Basset e do senhor Jaden hoosler.

Eu: Obrigada , dispensada pode ir para sua casa já.

Secretária: Obrigada senhorita.

Pego minha bolsa e deixo minha mesa arrumada guardo os gráficos todos em uma gaveta com chave , e tiro o pen drive do computador.

Saio da sala e dou tchau para os funcionários , entro no carro e vou para casa. Entro na sala e vejo vinnie jogado no sofá provavelmente está bêbado demais.

Vou até a cozinha e pego um copo d'água gelado , vou para a sala e observo vinnie dormindo enquanto bebo minha água.

Tinha um pouco d'água no copo ainda penso em jogar na cara dele porem molharia meu sofá , vinnie não merece nem um copo d'água na cara.

Subo para o andar de cima e tomo um banho e me arrumo , pego minha carteira e minha bolsa de lado pego meu casaco também e desço as escadas.

Bebo o restante e vou até a cozinha pegando uma aspirina e outro copo d'água , coloco na mesinha de centro da sala e acordo o mesmo.

Ele se senta ainda aéreo e lhe dou o comprimido junto com a água , ele toma e fica me encarando por uns segundos.

Vinnie: vai aonde ?

Eu: no mercado

Vinnie: eu vou junto

Eu: você está de ressaca

Vinnie: Não , tá só um pouco mas deixa eu ir com você

Eu: vinte minutos

Digo olhando a hora e me levantando , vou indo até a janela e observo que estava começando a chover novamente , me sento no sofá e ligo a televisão começando a Assistir em seguida vinnie desce.

Olho em meu relógio e vejo que ele só levou dezoito minutos , ele pega as chaves do seu carro e me chama.

Fomos o caminho em silêncio a não ser o barulho do meu celular ao digitar , vejo vinnie parar o carro e estávamos no estacionamento do mercado

Memoirs~ Vinnie Hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora