Subi As escadas e entro em meu quarto me deparando com a cena mas imprevisível de todas.
Eu: Mas que porra você tá fazendo aqui!??
Digo para o menino que se encontrava deitado em minha cama mechendo em seu celular.
Kio: Oi pra você também,preciso da sua ajuda - diz se sentando na cama.
Eu: Mas pra isso precisa invadir meu quarto?não era mas faço o mandar mensagem ou esperar até amanhã ?- digo me sentado ao seu lado.
Kio: Não pensei nisso na hora,estava na casa do bryce com o tayler,preciso de um conselho seu- diz me olhando.
Eu: Ok então pode falar.
Kio: se eu me declarasse para você como seria?
Eu: Oque ? Quer se declarar para mim?
Kio: Não para outra menina,eu não sei falar sobre sentimentos sabe então como que eu digo sobre eles? Me diz ai um discurso para eu anotar- diz pegando um papel e caneta,da onde ele tirou isso?
Eu: kio já tá errado,tem que vir de você,você que vai se declarar para a Amanda não eu.
Kio: Como sabe que to falando da Amanda?
Eu: Eu não sou besta kio.
Kio: Ok mas como que eu vou falar Isso pra ela?perguntei para bryce e tayler como falar meu sentimentos mas a cada dez palavras onze eram sobre sexo,sabe o que o bryce me disse para falar a ela?
Eu: Não oque ?
Kio: " me apaixonei por você desde a primeira trepada" ta vendo como são meus amigos nem me da um conselho serio me da - diz passando as mãos pelos cabelos e não seguro a risada.
Eu: Vai com calma faz uma coisa especial para ela,na hora você vai saber o que dizer pois vai vir de dentro do coração,se ensaiar um discurso agora não vai adiantar em nada você vai nem se importar e vai falar do coração.
Kio: Ok obrigada vou ir embora já e valeu pelos conselhos,tirei fotos do seu caderno de física,não tava conseguindo fazer e você sempre foi a mas esperta então obrigada por isso também- diz saindo pela janela.
"Tá de brincadeira viu "
Vou virar psicóloga acho que eu sairia bem até,me senti importante dando conselhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memoirs~ Vinnie Hacker.
Fanfictionapós um acidente sn perde todas as suas memórias de tudo que aconteceu,seus pais , amigos, inimigos e momentos marcantes são tirados de sua mente. vinnie hacker o maior babaca e mais pegador da escola acaba entrando em uma aposta contra a sua vontad...