Eu: você ouviu né?
Nessa: Sim , eu ouvi tudo
Eu: será que por favor tem como não falar para ninguém
Nessa: claro não digo nada a ninguém , quer conversar?
Eu: eu só acho que ele foi pesado nas palavras dele , tudo bem eu posso estar sendo grossa mas não tem necessidade de tudo o que ele me falou.
Nessa: ele tava de cabeça quente , vocês vão se resolver espera um pouco o tempo resolve , e essa tal de Laís ?
Eu: Ele disse que é uma amiga mas não sei , ela é tão perfeita o corpo é bem estrutural tenho medo dele gostar dela , as palavras dele tá ecoando na minha cabeça.
Nessa: Ninguém ama o outro porque ele tem o olho azul e a pele perfeita. Ninguém ama pelo corpo estrutural e dedinho mindinho do pé sem nenhuma falha sequer. O amor não é isso. As pessoas amam pelo jeito que a pessoa te toca , sem nem mesmo te escostar . As pessoas amam pela atenção que é dada , pelo carinho , pelo " vi isso e lembrei de você" pare de achar que o vinnie te trocaria por ela , pare de se cobrar você é perfeita Sn do jeito que é , ele se apaixonou por quem você é ele te ama pelo seu caráter então pare de achar que só porque essa tal de Laís é bonita que ele ama ela.
Eu: tá já entendi mas , eu só tô agindo desse jeito porque eu tenho...
Nessa: e medo de voltar a ficar dependente dele eu sei , você tá ciente de onde errou então concerte e tente melhorar tenho certeza que você não vai voltar a ser daquele jeito , de atenção a ele tá nítido que ele não está bem.
Eu: eu vou tomar um ar , Jajá eu entro
Nessa: tá bom cuidado qualquer coisa me chama
Eu: ah perai , o Aaron disse que não pode vir, vai passar com o pai e a família dele.
Nessa: sem problemas
Saio da cozinha limpando o rosto e passo pela sala desapercebida , vejo vinnie bebendo uma taça de champanhe enquanto fala com tayler ele me olha porém eu viro o rosto para o outro lado , o garçom passa no exato momento e pego uma taça de champanhe.
Vou para a área externa da casa porém me arrependo profundamente , foi aqui que o vinnie me pediu em casamento.
Olho o local e é como se eu voltasse para o passado vendo vinnie ajoelhado com um sorriso enquanto dizia jurad de amor , dou um pequeno sorriso porém uma lágrima desce pela bochecha.
Vou até a espreguiçadeira de frente a piscina e me sento tomando um gole do champanhe , fecho os olhos e sinto uma leve dor no peito.
Eu nunca vou te deixar se aproximar de mim , Mesmo que você signifique tudo para mim Porque toda vez que eu me abro, dói .Então, eu nunca vou me aproximar muito de você , Mesmo que eu signifique tudo para você Caso você vá embora e me deixe na lama.
Eu sei que você está pensando que eu não tenho coração eu sei que você está pensando que eu sou frio Eu estou apenas protegendo minha inocência , Estou apenas protegendo minha alma.
Estou apenas me protegendo.
Mas o que fazer se a minha própria alma anseia por ti ? Então Encontre-me no fundo do oceano Onde o tempo está congelado ,Onde todo o universo está aberto O amor não é aleatório, somos escolhidos e nós poderíamos usar a mesma coroa , Continue abrandando o seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memoirs~ Vinnie Hacker.
Fanfictionapós um acidente sn perde todas as suas memórias de tudo que aconteceu,seus pais , amigos, inimigos e momentos marcantes são tirados de sua mente. vinnie hacker o maior babaca e mais pegador da escola acaba entrando em uma aposta contra a sua vontad...