049_her heart is weak

1.2K 80 1
                                    

Vicent cole hacker.

Chego em casa por volta das quatro da manhã acho que estou bêbado demais não deveria ter aceitado o convite de Jordan nem mesmo avisar a Sn eu avisei bom essa hora ela deve estar dormindo , vou indo esbarrando em alguns móveis da casa até chegar na cozinha e beber um copo d'água gelado.

Subo as escadas estava tudo muito escuro abro a porta do quarto e logo a luz me deparando com o chão do quarto meio úmido e o tapete encharcado , olho para o chão e vejo cacos de vidro espalhados olho para a cama e vejo que ela estava arrumada com algumas coisas em cima , olho para a cadeira que estava de costas para mim e vejo um braço esticado para o lado da cadeira junto com uma cabeça caída com os cabelos caindo sobre o braço e a luz que vinha da noite iluminando o anel de casamento , ela deve ter dormido enquanto observava a lua típico dela.

Mas por que ela não juntou os cacos de vidro ? Nem secou o chão ? Ela odeia bagunça.

Me aproximo da cadeira porém vejo que eu estava cheirando a álcool e ela me mataria então vou tomar um banho primeiro , vou ao closet e pego um conjunto de moletom já que estava bastante frio.

Tomo um banho e assim que saio do banheiro vejo que Sn permanecia do mesmo jeito , me aproximo da mesma e me agacho ao seu lado tirando sei cabelo do rosto porém percebo algo de errado , ela estava pálida porém muito quente ela estava suando e seus lábios estavam brancos descascados suas bochechas meio rosada junto com o nariz e olheiras cercavam seus olhos.

Eu: Sn ? Sn tá me ouvindo ? Você tá com febre Sn ? Sn porra olha para mim - digo segurando seu rosto porém foi em vão ela não me ouvia e sua respiração estava...fraca ?

Passo as mãos pelos cabelos e fico de pé ainda tentando acordar a mesma , volto meu olha para a cama e vejo tabelas de comprimidos espalhados pela cama , e uns comprimidos soltos.

Ela não fez isso , ou fez ?

Me aproximo da cama e leio os comprimidos , eram antidepressivo , remédio controlado para ansiedade , para pressão e para dormir , mas que porra sn me diz que você não fez isso.

Volto para a cadeira e pego Sn no colo , ela estava tão leve que nem se mexia presto atenção em sua respiração porem estava fraca demais deito a mesma na cama e pego o celular ligando para a única pessoa que me vem ao momento.

Eu: porra atende !

Jaden: Alô...cara você viu a hora ?

Eu: A Sn se dopou de remédios estou um pouco bêbado não posso dirigir cara me ajuda ela ta muito mal eu...eu não sei o que fazer.

Jaden: puta merda onde você tava ? Ja tô indo tenta acordar ela o mais rápido possível , desde que horas você não está com ela ?

Eu: eu saí de tarde

Jaden: merda

Desligo a chamada e seguro a mão de Sn tentando acordar a mês porém estava em vão , pego ela no colo e tiro seu moletom a deixando de camiseta e de calça moletom , a levo ao banheiro ligo na água fria porem antes que eu de banho nela ouço passos apressados e vejo jaden e Nessa entrarem correndo no quarto.

Memoirs~ Vinnie Hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora