Vinnie hacker
Estava na aula quando ouço tudo o que Nailea falou pelo rádio da escola , sinto o desespero invadir minha mente a sn eu tenho que ir até ela.
Sinto olhares julgadores por todos mas nem ligo so queria saber como sn estava.
Eu juro que se a naila não fosse uma mulher eu a mataria agora mesmo, saio correndo pelos corredores quando vejo dixie,Jaden e tayler correndo para a saída chamando pela sn.
...
Ela entrou no táxi e foi embora juntamente com uma parte minha , eu ainda quero ser o garoto favorito dela , mas não acho que será possível mas não custa nada tentar.
Eu a machuquei eu destruí ela , eu me sinto completamente um miserável por ter feito isso com a minha pequena garota ,
Sinto meu coração apertar ao me lembrar das palavras dela , será que ela sabe que eu sangro do mesmo geito que ela ?
Estava perdido em meus pensamentos voltados para sn que só voltei a realidade quando recebi um soco em meu rosto , era jaden ele parte pra cima e me empurra.
Tayler e kio tentam o segurar porém foi falho , empurro o mesmo que recua um pouco.
Jaden: ESTA FELIZ ACABOU COM ELA VOCÊ A DESTRUÍU DE TODAS AS MANEIRAS POSSÍVEIS SEU IDIOTA!
bryce: Você é um miserável vinnie, como pode fazer isto com ela me diz ? COMO PORRA - diz bravo e serrando os punhos.
Dixie: Sempre soube que tinha algo errado acontecendo, você só conseguiu acabar com a felicidade dela , ela estava feliz ao seu lado mas a única coisa que importava para você era seu status com seus amiguinhos!
Kio: Vamos manter a calma depois vocês matam o vinnie e eu ajudo até , mas o que importa agora é a sn.
Aaron: Irônico não vinnie? Naquele dia disse que estava tentando proteger ela de mim sendo que era de você que ela deveria ter cuidado , eu ouvi ela te perguntando quem machucaria mais ela eu ou você! E sabe quem foi você! Porque você conseguiu perder uma mulher incrível como ela e pode ter certeza que eu não cometerei o mesmo erro !- diz entrando no carro e dando partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memoirs~ Vinnie Hacker.
Fanfictionapós um acidente sn perde todas as suas memórias de tudo que aconteceu,seus pais , amigos, inimigos e momentos marcantes são tirados de sua mente. vinnie hacker o maior babaca e mais pegador da escola acaba entrando em uma aposta contra a sua vontad...