Vinnie hacker.Era só o que me faltava estou preso com a sn,e agora o que eu eu faço.
Sn:Tá blefando,abre essa porta vinnie.
Eu: Não ta abrindo,acha que to blefando venha abrir você mesma- digo saindo da frente da porta.
E ela foi mesmo,começou a mexer na maçaneta e nada,trocou de posição e nada,começou a bater na porta e nada denovo.A mesma se vira e solta um suspiro longo se encostando na porta.
Sn: Não ta abrindo de jeito nenhum.
Eu: Você jura? Acredita que nem tinha percebido isso - digo ficando na frente dela.
Sn: Tá fazendo?- diz me encarando quando abaixo um pouco a cabeça ficando a pouco centímetros de seu rosto,a mesma da um suspiro quando coloco um dos braços do lado de sua cabeça e o outro do lado da cintura pegando na maçaneta,a mesma percebe e me encara com os olhos semicerrados.
Eu:Colicensa,vou tentar novamente - digo com um sorriso de canto e a mesma sai de perto de mim,se senta na tampa da privada e me encara.
Tento,tento,tento e nada de abrir,puxo com tanta força que a maçaneta sai na minha mão.
Puta que pariu quebrei a porta agora sim estamos mas ferrados ainda.
Sn: Parabéns vicent agora sim estamos presos,pode se preparar para da uma desculpa bem boa para a dixie quando a mesma souber - diz passando as mãos pelos cabelos.
Eu: Tô nem ai para a dixie so quero sair daqui é muito pequeno.
Sn: Eu só queria usar o banheiro - diz suspirando.
Vinnie: Usa,perai vai fazer oque?
Sn: xixi,e não,não vou fazer aqui você que se meteu aqui.
Eu: Tá já entendi eu sou o culpado- digo tentando puxar a porta pelo buraco da maçaneta.
Tento e nada a raiva começa a subir minha cabeça e dou um soco na parede,resultado machuquei a mão.Sn vem correndo assim que vê o sangue saindo,ela pega minha mão e me encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memoirs~ Vinnie Hacker.
Fanfictionapós um acidente sn perde todas as suas memórias de tudo que aconteceu,seus pais , amigos, inimigos e momentos marcantes são tirados de sua mente. vinnie hacker o maior babaca e mais pegador da escola acaba entrando em uma aposta contra a sua vontad...