Não acredito que ele fez isso,na verdade sim eu suspeitava mas ainda sim doi,achei que estava ficando paranoica , mas não , não estava e agora ver minha mae nesse estado é o que mais me machuca,não consigo nem olhar para meu pai sem sentir desgosto,minha mãe estava a chorar porém dava pra ver o desprezo,frieza e decepção em seu olhar,me aproximo a abraço minha mãe,sinto algumas lágrimas molhar meu rosto,mas eu tinha que apoiar minha mae somente.
Eu: Como teve coragem de fazer isso com a minha mae me diga!, você acabou com a nossa família por uma vagabunda!
Pai: Filha eu...
Mãe: Saia da minha casa seu vagabundo
Eu: Você acabou com a minha mãe! E para que ? para se satisfazer com uma puta qualquer !
Pai: Sn não coloque sua mãe como a santa da história!, vamos Margaret você não está gostando de acabar comigo na frente dela!,agora vai e diga a verdade a ela , diga que o motivo do acidente foi porque ela descobriu que ...- minha mãe lhe da uma bofetada.
Mãe: Saia da minha casa antes que eu chame os seguranças seu verme !
Pai: Você não pode fazer isso eu também mando aqui !
Mãe: Você não passa de um parasita,quem manda nessa casa sou Eu! Eu sou a dona disso tudo,até o prato que você come quem fornece sou eu ! Você sem mim não seria nada!, so para você ver na empresa ao qual é o chefe quem manda?,eu!! ela está em meu nome eu a comprei eu sou a patroa de lá estou sempre acima de você, agora não irei repetir você tem dez minutos para estar fora dessa casa - diz me puxando e subindo as escadas.
Minha mãe disse que precisava descansar então que por favor não a incomodasse,Estava olhando o teto do quarto enquanto as lágrimas tomavam conta de meu rosto deixando o mesmo inchado.
Eu sempre soube que ela era uma puta,mas eu tinha fé que meu pai não se rebaixaria ao nível dela,eu sinto decepção dele,sinto raiva nunca passou pela minha cabeça que ele faria isso com a minha mãe,desde o momento ao qual eu acordei no hospital a única coisa que eu via era uma família unida,um casamento perfeito com brigas mas era normal.
Cansei de ficar nesse quarto sozinha isso doi bastante,melhor eu sair para esfriar a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memoirs~ Vinnie Hacker.
Fanfictionapós um acidente sn perde todas as suas memórias de tudo que aconteceu,seus pais , amigos, inimigos e momentos marcantes são tirados de sua mente. vinnie hacker o maior babaca e mais pegador da escola acaba entrando em uma aposta contra a sua vontad...