Dois dias já se passou e Sn ainda permanece dormindo sua pneumonia ainda estava grave porem está sendo tratada , seu coração ainda não estava em condições , vinnie só saia do seu lado para poder tomar banho e comer , mads e dixie vem no quarto passar a tarde junto com o resto e os pais de Sn vem lhe ver pela manhã.
Vinnie está nervoso por Sn não ter acordado ainda mesmo que só tenha passado dois dias para ele é uma eternidade , não ouvir a voz dela lhe cortava de tantas maneiras .
Agora nesse exato momento deitado no sofá do quarto escuro onde aoenas a luz do abajur iluminava ele estava enrolado dormindo , enquanto Sn abria os olhos levemente procurando reconhecer o local ela não conseguia falar nada a única coisa que ela viu foi vinnie dormindo , ela acaba abrindo um pequeno sorriso e novamente a escuridão lhe cercou deixando seus olhos pesados , ela adormeceu , de novo.
Mentes viajando pelo mundo da imaginação , mentes um tanto perturbadas , uns sonhavam e outros temiam seus pesadelos.
Horas depois vinnie desperta ao ouvir vocês no quarto , um médico e dixie juntamente de mads.
Vinnie: bom dia ?
Mads:bom dia , Esse é o cardiologista da Sn ele vai levar ela para fazer uns exames.
Dixie: Os pais delas estão conversando com os médicos , parece que a Sn tá reagindo ao medicamentos e a pneumonia está chegando ao fim.
Alívio foi o que vinnie sentiu ao ouvir as palavras de dixie , o médico explica e esclarece alguns assuntos com vinnie e em seguida chega às enfermeiras preparando a Sn para poder fazer os exames.
Enquanto Sn fazia seus exames vinnie retornou a sua casa e tomou um banho e comeu algo rápido para voltar ao hospital o mais rápido possível já que mads e dixie não deixaram ele ficar lá e obrigaram o mesmo a voltar e descansar.
Assim que estaciona o carro ele desce aciona o alarme e entra no hospital indo a sala de espera onde se encontra jaden , Nessa , Mads , Christian , bryce , tayler , larray , Dixie e Noah , kio e Amanda não poderiam vir agora já que estão trabalhando porém eles virão no final da tarde.
Avani e Anthony foram comprar alguns cafés para tomarem com alguns salgados , Nick e Madison assim que souberam ficaram preocupados porém não puderam vir já que estão ocupados demais porém eles ligam de chamada de vídeo para ver Sn mesmo dormindo.
Os pais dela ainda estavam conversando com alguns médicos.
Tantas pessoas para ver Sn porém com as mentes longe pensando em outros assuntos , mas uma coisa assombrava vinnie.
Ele não estava com ela como prometeu naquela noite ele preferiu sair beber e ir a boates com seu amigo a ter que ficar com ela , ela havia dito para ele não demorar pois estava se sentindo um pouco cansada e não queria esperar ele por muito tempo porém ele apenas lhe deu um beijo e saiu , ela esperou ele até que se cansou e quis relaxar.
De algum jeito vinnie sentiu que a culpa era somente dele ele está a pensar tantas coisas , ele se culpa pelo que Sn está passando pois ele tem estado mais preocupado com o trabalho desde que ela começou a ter as crises.
Ele ouviu ela chorando na madrugada porém quando ele se aproximou do banheiro e abriu levemente a porta ele viu ela de costas lavando o rosto , ele pensou que era imaginação dele já que Sn nunca havia crises na sua frente e ele nunca ficou sabendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memoirs~ Vinnie Hacker.
Fanfictionapós um acidente sn perde todas as suas memórias de tudo que aconteceu,seus pais , amigos, inimigos e momentos marcantes são tirados de sua mente. vinnie hacker o maior babaca e mais pegador da escola acaba entrando em uma aposta contra a sua vontad...