Quebra de tempo 1 mês depoisJá se passaram um mês e nesse mês tive toda a atenção do mundo de meus pais e amigos.
Tem sido incrível ficar com todos os meus amigos nos divertimos bastante,estou me acostumando mas em relação aos meus pais.
E também me acostumando em relação a perca de memória,segundo o médico um neurônio foi atingido com a batida e a minha memória irá vir aos poucos ele disse que se eu continuar a fazer quimioterapia as memória irão vir mas rápido em forma de sonhos ou flashbacks.
Emoções fortes causarão a vinda da memória também é possível que até o final do ano eu tenha recuperado tudo.
É o primeiro dia de aula já do último ano,estou nervosa demais com isso aonde eu sei sou a mais popular do Colégio junto de meus amigos e pra ser sincera quero continuar assim.
As meninas já me passaram uma lista de meninas que não vai com a minha cara dentre todas a principal uma tal de Nai,término meu banho faço meu cabelo é coloco uma roupa confortável.
Desço as escadas e me direciono a sala de jantar pra tomar meu café,encontro meus pais comprimento os mesmos com um beijo em suas testas.
Mãe: filha todos seus professores e colegas sabem da sua perca de memória,todos serão atenciosos e coompreensiveis tudo bem.
Eu: Claro Mãe tudo bem,já vou tchau.
Pai: Quer que o motorista te leve ??
Eu: Não precisa pai dixie vem me buscar moramos na mesma rua.
Pai: esqueci disso ela sempre te leva,cuidado viu e se algum espertinho se entusiasma pra você já sabe tem minha permissão pra estourar o saco dele.
Mãe: Edward !!
Eu: Tudo bem mãe tchau beijos - digo rindo e logo escuto uma buzina e saio.
Entro no carro vendo dixie e a comprimento,fomos até a escola e paramos pra pegar avani e Addison.
Chegamos na escola e sinceramente estou suando de nervoso,concerteza assim que eu sair vai gerar vários e vários cochichados.
Dixie: Ei vai ficar tudo bem ok é normal estar nervosa.
Addison: Vamos sair e erga a cabeça porquê se não a coroa cai.
Descemos do carro e logo os olhares de direcinaram a minha pessoa,fecho a porta e ignoro tudo logo os meninas aparecem e se juntam a nos.
Ficamos conversando até dez minutos antes do sinal e eu podia sentir os olhares sobre mim cochichos e olhares curiosos.
Avani e eu temos as duas primeiras aulas juntas então a mesma me mostra as salas que terei aula,por onde eu passava me olhavam algumas pessoas me pararam e falaram que sentiam muito eu apenas agradeço.
[...]
Recreio graças a deus não aguentava mas,os professores falavam comigo perguntando se eu estava bem fazendo discurso pra sala sobre meu estado e tudo mais.
Me encontro com meu colegas e vamos comer,nos sentando e botamos o papo em dia,conheci algumas pessoas novas mas não muito importantes.
Eu: Gente vou no banheiro já volto.
Dixie: Eu vou com você
Eu: Não precisa dixie a avani me mostrou onde fica vou aproveitar e tomar um ar hoje tá sendo longo
Addison: Tem certeza???
Apenas assinto e saio de lá vou andando e as pessoas me param pra ver se estou bem.
Uso o banheiro e vou para o campo nas arquibancadas tomar um ar,perguntei a localização pra uma das pessoas que passavam e me mostrou o Caminho agradeçi e me sentei pegando meu celular tinha vinte minutos ainda pra poder respirar ótimo.
???- Oi lembra de mim ?
"Lá se foi minha paz "
Eu: Não sei se sabe mas perdi a memória.
Deixe seu voto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memoirs~ Vinnie Hacker.
Fanfictionapós um acidente sn perde todas as suas memórias de tudo que aconteceu,seus pais , amigos, inimigos e momentos marcantes são tirados de sua mente. vinnie hacker o maior babaca e mais pegador da escola acaba entrando em uma aposta contra a sua vontad...