Sn Lewis
Bom eu fiquei o resto do jantar com mads e avani até que meus pais me chamam pra ir embora , eu fui já que estava cansada e não queria ficar cruzando olhares com vinnie.
No caminho o meu beijo com o de vinnie passava pela mente ele não deveria ter feito isso , eu estou disposta a abrir mão do vinnie e ele vem e me beija como se nada tivesse acontecido?
Mãe: Filha natal já é semana que vem e ainda não compramos nossas roupas , vamos depois de amanhã tá bom ?
Eu: claro
Volto a pensar em Quinton e no filho dele combinei de assistir o filme com eles e amanhã a noite eu vou , mas acho que ele e a charli se deram bem demais então se a charli for no meu lugar ?
Não eu disse que seria apenas nos três então vai ser assim.
Dia seguinte.
Estava me arrumando para poder ir ao cinema quando minha mãe entra no quarto né vendo de lingerie , pego o travesseiro e me tampo porém ela revira os olhos.
Mãe: o que você tem eu tenho , sou sua mãe deixe de frescura é apenas uma lingerie.
Eu: mas do mesmo jeito cadê a minha privacidade?
Mãe:Só vim te dar um tchau vou ao encontro com seu pai então só chegarei amanhã de tarde.
Eu: Que encontro mais...Urg credo vocês vão...Urg pode ir.
Mãe: Se eu não transasse com seu pai você não estaria aqui hoje , aliás vamos de helicóptero para Las Vegas vamos comemorar nosso aniversário de namoro.
Eu: Ainda não decidiram o dia do casamento?- digo começando a me vestir.
Mãe: Estamos vendo mas não vai ser no civil.
Eu: ué por que?
Mãe: Um pedaço de papel não vai interferir nossa vida , preferimos casas em um sítio perto da praia , vamos nos oficializar lá não precisamos de um pedaço de papel para mostrar que nos amamos e somos um do outro , mas Enfim há vou tchau se cuida e nada de meninos no quarto- diz fando um beijo em minha testa.
Eu: eu não sou mais uma adolescente mãe , eu sei me cuidar e ser responsável.
Mãe: mas para mim você ainda é a minha bebezinha e...
Pai: posso entrar?
Eu: pode
Pai: bom vamos Margareth? , Tchau filha se cuida e nada de festas e homens no quarto!- diz abraçando minha mãe.
Eu: Entendi tchau bom encontro aos dois !
Eles saíram e eu me olhei no espelho , já estava pronta e bem a tempo na que Quinton mandou uma mensagem dizendo que já estava chegando.
Desço as escadas e saio de casa esperando o carro de Quinton , o vento gelado percorre meu corpo e me encolho , vejo o carro de vinnie estacionado na frente da casa dos seus pais e tento afasta minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memoirs~ Vinnie Hacker.
Fanfictionapós um acidente sn perde todas as suas memórias de tudo que aconteceu,seus pais , amigos, inimigos e momentos marcantes são tirados de sua mente. vinnie hacker o maior babaca e mais pegador da escola acaba entrando em uma aposta contra a sua vontad...