+037

2.2K 138 17
                                    

Dois meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dois meses depois

Bom eu realmente fiz o que eu disse , deixei de lado tudo o que envolvia o vinnie , o mesmo ainda tenta de vez enquanto falar comigo mas eu fingo que nada aconteceu.

Aaron vem estando cada vez mais presente e isso me agrada , continuo falando com todos os meus amigos e estou me lembrando das coisas bem mais rápido.

esqueci de falar a uma semana atrás Aaron insistiu em que começamos a namorar , bom eu aceitei ele foi muito insistente e isso pode afastar o vinnie de vez , além do mais o Aaron é o sonho de qualquer garota , atencioso cavalheiro e tudo de bom.

Estava procurando o livro em meu armário quando alquem me pega no colo girando , dou uma risada e em seguida sou colocada no chão.

Um grupo de garotas passa e me comprimenta , falo com algumas rapidinho e logo presto atenção no garoto a minha frente.

Aaron: Como está se sentindo ?- diz me dando um beijo na testa e abro um sorriso.

Eu: Estou bem e você?

Aaron: melhor agora vamos para a aula ?

Eu: Vamos

O mesmo passa o braço pelos meus ombros e vamos indo , chegamos na sala e ele cumprimenta alguns amigos dele , olho a sala e vejo vinnie e seus amigos sentados , vinnie estava me encarando com um olhar indecifrável.

Sinto um arrepio percorrer meu corpo e logo paro de observar o mesmo , vou até meu lugar que era entre Aaron e vinnie e me sento agora era aula de educação física , jaden estava atrás de mim e não olha nessa atrás de Aaron.

Arrumo meu material e pego meu celular , olho para o lado e vejo vinnie conversando com alguém pelo telefone , olho para minha frente e vejo que vick também estava conversando com alguém pelo telefone , me aproximo mais para pegar a caneta que deixei cair no chão e o nome era da conversa era do vinnie.

Memoirs~ Vinnie Hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora