057_he's gone

891 70 4
                                    

Era hoje , hoje vinnie iria embora para tudo se "Acertar".

Sn estava vestindo seu moletom azul marinho sentada na cadeira de seu estúdio olhando para as telas pintadas , a tela ao qual ela havia começado a pintar a um tempo , uma tela dele que só faltava alguns detalhes.

Sentindo um nó em sua garganta porém não chorava apenas sentia dor , não havia mais lágrimas todas já foram derramadas.

Ela se levanta e vai até a varanda e se senta na cadeira de balanço , era quatro e cinquenta da tarde e ele iria embora as cinco para poder chegar lá antes do vôo.

Seu celular vibra era Mads dizendo que de noite iria vir pegar ela para deixar na casa de sua mãe , Sn apenas olhou por cima nem fez questão de responder.

Sua mente vagava pelos pensamentos de um em um.

Ela vê o carro de Christian parar na frente de sua casa e já sabe que era para poder buscar vinnie , em seguida ela vê os dois se comprimentando e entrando na casa ela se levanta e vai para o seu quarto se sentar de frente para a janela , lá dá uma melhor visão da entrada e lá ela poderá ver vinnie indo bora mais perto.

Agora sentada olhando para a janela ela ouve o barulho da porta se abrindo e em seguida ele entra no quarto em silêncio. Ele pega as malas e desce a deixando sozinha novamente.

Sozinha era o que Sn sentia ela estava sozinha abandonada pela pessoa que mais amou e a pessoa que mais a destruiu.

Ela recebe um ligação e atende sem ver o número ou o nome.

Sn: Alô

Mads: Será que dá para me responder ? Vou te levar para a casa da sua mãe para você não ficar sozinha , as duas vão fazer companhia uma para a outra já que seu pai está viajando.

Sn:

Mads: Sn...por favor responde algo mais concreto não fique usando meios termos.

Sn: tá bom entendi mads , tchau.

Desligou.

Colocando o celular em seu bolso ela em seguida abraça os joelhos apoiando o queixo neles enquanto observava vinnie colocar a última mala no carro junto com Christian.

Depois de uns minutos ele aparece no quarto e fecha a porta , ele se senta na cama e fica em silêncio.

Sn: Vai se atrasar para pegar o seu vôo.

Vinnie: você não vai me acompanhar?

Sn: Não.

Vinnie: nem ao menos me acompanha até a porta ?

Sn: Não estou a fim , não quero te acompanhar ate ver você ir embora.

Vinnie: mas vai me observar pela janela.

Sn: tenho mais o que Fazer.

Memoirs~ Vinnie Hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora