capitulo 2

2.8K 224 7
                                    

Kara Danvers
Minha manhã amanheceu como todas as outras,mas um dia de várias reuniões e projetos,ela não gostava muito dessa parte de sua profissão,mas com certeza não podia mudar.
O primeiro passo para se ser uma ceo na família Danvers é nunca baixar a cabeça e colocar seus adversários no chinelo. Eliza sua mãe achava desnecessário,mas como toda boa ceo para as empresas Danvers,precisava mostrar que não se intimidava ao ver um Luthor,e sempre ter proposta melhores,(coisa que para kara era quase impossível,pela criatividade daquela família)ela
Achava um exagero a rivalidade que a mídia falava das duas famílias,mas quando viu aquela Luthor,quis provar que era tão boa quanto ela.
Sua sala estava em perfeita ordem como sempre.
Larissa:senhorita Danvers chegou um convite ontem,não lhe falei antes pelo motivo de não está aqui.
Kara:sem problemas coloque em cima da mesa que em breve verei,e darei uma resposta.
Os Danvers tinham várias filiais da empresa em diversos lugares do mundo,mas a de Nacional city, era do lado da empresa dos Luthor,que servia de lembrete para kara,que falhar estava fora de cogitação.
Kara pega seu café ainda morno na mão,e se vira para a empresa adversária.
Imprecionantemente a Luthor também fazia o mesmo,podia sentir aquele ar de competição entre as duas.
Kara e Lena se afastão das vidraças.
O que Leva kara observar o convite,para um bailhe de máscaras,seu enterre-se  aumenta quando pensa que precisava relaxar e se divertir também.
Então chama sua secretaria para confirmar a presença,e depois escolhe um vestido.
A festa começava as 10:00,que tipo de festa começa as dez,ou melhor o que eu Tava na cabeça para aceitar?
Mas agora não tinha mas jeito,estava descendo do carro,sendo banhada por  flashes.
***:senhorita Danvers,poderia responder algumas perguntas.
Saio de perto deles acompanhada por seguranças,se eu soubesse que era assim eu nem vinha.
Avia vários empresários ali sem sombra de dúvidas, tentei me afastar e não ser reconhecida,o que pareceu da certo até uma morena se aproxima de mim.
Lena:uma moça tão linda e sozinha?
kara:estou de máscara o que pode afetar seu julgamento,e não preciso de companhia!
Aqueles cabelos negros,aquela voz,parecia familiar,mas kara enguinorou,aquela mulher em seu vestido preto deslumbrante com um decote em v e seus lábios vermelhos sangue, era muito mais chamativo.
Kara obviamente não ficava para trás com um vertido de renda vermelha igual seus lábios em uma tonalidade mas clara do que a dos lábios da Lena.
Lena:ah mil desculpas por atrapalhar sua meditação,estou indo.
Kara segura o braço da morena.
Kara:não,me expressei mal,não queria companhia,mas...posso abrir uma exceção.
A morena senta ao lado da loira a olhando com desejo.
Lena:garçom drincks,para mim e para ela.
Fala apontando para a loira
Kara:qual é seu nome?
Lena:meu nome é...jess,jess  Smith.
Lena não soube por qual motivo mentira,mas não estava disposta a falar a verdade naquele momento.
Garçom:aqui está senhoritas.
Ambas engolem tudo de uma vez,coisa que já fizeram várias vezes até aquele momento.
Kara: prazer,secretária da Luthor?
Lena:como você...
Kara:sei muito sobre muita gente,lembrando que não sou psicopata.
As duas riram.
Lena: ok, mas não,somos duas jess diferentes,aliás qual o motivo da pergunta,além de se mostrar uma boa pesquisadora de dados pessoais?
Kara:só não quero problemas com os Luthor,não é uma boa hora para isso,vim aqui para relaxar,coisa que não estava acontecendo até você aparecer.
Lena: olha que isso pode melhorar.
Ambas riem maliciosas.
Lena:qual seu nome?
Kara:é...Larissa,Larissa samer.
Lena:Larissa samer,uma heterassexual, solitária sentada sozinha...
Kara a interrompe mesmo gostando da brincadeira.
Kara:quem foi que lhe falou que sou heterossexual?
Lena:se não tiver um pouco sequer desse lado nós não vamos rolar.
Kara:que sorte a minha,ser bi em um dia como esse.
Ela sorriu saliente.
Lena:tem um quarto lá em cima,se quiser brincar.
Kara:adoraria mas tem uma regra...nunca tire a máscara.
As duas subiram já se aproximando juntando os lábios.
O quarto era escuro e bem confortável,o que fez kara se sentir livre para entrar no personagem,e ao mesmo tempo ser a kara.
As mãos delas passavam pelo corpo uma da outra procurando tirar aquelas roupas,enquanto seus lábios aproveitavam um ao outro.
As duas caíram na cama,rindo.
Lena tira o próprio vestido enquanto os olhos de kara vão para sua cintura.
Kara:agora entendi.
Fala sorrindo.
Continua
Desculpe mas vai ficar na espera,rs.

As Patroas De Nacional city Onde histórias criam vida. Descubra agora