Lena luthor
Estava muito nervosa,finalmente iria saber se era menino ou menina,kara estava apreensiva,mentira ela queria entrar logo na sala,estava curiosa de mais,até eu estava,se ela invadisse não diria nada,cancelei alguns compromissos para ficar do lado dela.
Kara:eu não vou aguentar até elas chamarem.
Lena:calma,isso só faz mal para o nosso bebê.
Kara:é verdade,e se ele não tiver bem?e se eu tiver machucar-do ele?
Lena:calma, respira.
Doutora:venha mamãe.
Kara:ela pode vir comigo?
Doutora:claro.
Alex: posso entrar também,quero conhecer meu sobrinho ou sobrinha.
Doutora:infelizmente...
Lena: pode sim.
Sussurro no ouvido da médica.
Lena:cuidado,quem paga seu salário sou eu.
Ela estremeceu de alto a baixo.
Doutorado:deite aqui senhorita,tem feito o prê-natal direitinho?
Kara:sim,doutora eu nunca...sabe tive uma experiência como essa,meu humor está mudando muito,não sei se é porque evito aparecer nas mídias,que mesmo assim me persegue ou a gravidez está me deixando confusa.
Doutora:faz parte querida,não precisa se preocupar.
Ela conversava com a Kara colocou um gel sobre a barriga dela,que estava visível a olho nu por fim colocou o aparelho para funcionar.
Doutora:muito bem,vamos ver,está vendo seu bebê senhorita?
Kara:sim,muito lindo.
Falou com lágrimas nos olhos,Alex Danvers segurava a mão dela.
Não me vi no direito de me meter,quando a doutora se virou para ela.
Doutora: parabéns mamãe,você vai ter um menininha.
Kara:eu vou ter uma filha.
Ela começa a rir sem controle,e eu também,quando percebi já estava abraçando ela.
Alex:vou ter uma sobrinha,parabéns kah.
Kara: precisamos de nomes.
17 semanas de gestação.
Uma semana antes que descobrimos que íamos ter uma filha,a gravidez da kara foi anunciada em todos os jornais,ela não quis falar sobre isso comigo,a gente não tinha muito contato mas falávamos mais,e tentávamos não ser arrogantes uma com a outra.
Chego cansada em casa,depois de um dia de trabalho,tomo um banho e ouso um barulho vindo da casa da kara,tinha uma porta que ligava nossos apartamento,quando desso vejo a kara com um balde enorme de pipoca e várias outras besteira enfrente a televisão.
Lena:e aquela história de não comer porcaria durante a gravidez?
Kara:ninguém é de ferro.
Vejo ela pega a caixa de lenços.
Lena: para quer essa caixa de lenços?
Kara:vou assistir sempre ao seu lado,vou precisar.
Lena:sempre ao seu lado?
Kara:não me diga que nunca assistiu?
Lena:...
Kara:fala algo né!
Lena:você disse para eu não te dizer certo.
Kara:como você não assistiu o filme como esse,vamos senta bem aqui,vai ter de assistir.
Fico tentada a recusar,mas a curiosidade falou mas alto,o filme passava e em menos de 30 minutos de filme kara já estava chorando,e comendo tudo,ela insiste que eu coma algo,mas claramente não ia dar para nós três.
No final até eu chorei(coisa rara de acontecer,sou muito neutra)
Kara:porquê?
Ela se joga no meu colo chorando,isso era novo para mim.
Kara:Lena.
Lena:o que foi?
Ela pegou minha mão e direcionou a barriga,coisa que eu nunca tinha feito,talvez por medo da reação dela,Senti a barriga dela mecher, e uma alegria sem igual me preencheu.
Lena:woh meu amor.
Kara:mexe mais um pouquinho para a mamãe.
Ela mexe o que faz nós duas rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Patroas De Nacional city
Fiksi PenggemarAs duas ceo mais poderosas de National City,vivíamos competindo uma com a outra,querendo que suas empresas fossem a melhor, ambas se odeiam,por causa do ódio que suas famílias tem uma por a outra, mas como uma noite pode mudar tudo,ambas podem apre...