capitulo 5

682 83 2
                                    

Lena luthor
Não sei se posso dizer que meu coração despedaçou ao ver a kara me olhando como uma desconhecida,algo em mim odiou aquele olhar.
Nia:a mamãe chegou Katie.
Meu olhar estava distante Nia percebeu isso algo em mim estava errado.
Nia:meninas vão se preparar para dormir.
Ruby:tá bom.
Nia entra no meu quarto estou deitada sobre a nossa cama minha e da kara.
Nia:o que aconteceu com você?
Lena:essa não é a pergunta certa!
Nia:qual seria a pergunta certa?
Lena:não sei,não quero responder nada Nia.
Ela deita na cama e me abraça,as vezes ela parecia a mais velha,era imprecionante eu uma mulher poderosa que para muitos não tem sentimento,que ficou  tão frágil por causa de uma pessoa,não era uma pessoa qualquer,mas esse poder da kara sobre mim...antes parecia bom,mas agora...
Quando acordo minha irmã já havia se levantado.
Quando estou indo para o quarto em que as meninas estão dormido ela me para.
Nia:Lena,não sei o que aconteceu ontem,mas sei que foi em relação a kara,ninguém mas te deixaria assim.
Lena:ela não...parecia lembrar de...mim,de nós.
Nia:nossa isso é...
Lena: pior do que você tinha imaginado?pois é,mas eu prefiro acreditar que ela só estava confusa e hoje quando eu chegar lá,ela vai me abraçar e eu vou dizer o quanto que ela fez falta nesses dias.
Nia:mas não acha que...
Lara:mama.
Lena:vou tirar ela do berço.
Olho para Lara aquele cabelo todo bagunçado,me lembrava a kara.
Lena:Nia cadê a Ruby?
Nia:a Samatha pegou ela,você já tinha dormido.
Lena:vem meu amor.
Seus olhos agora estavam azuis como o oceano quando as primeiros raios de sol caem sobre ele.
Lara:mama canê mamy?
Lena:ela viajou,mas já tá voltando,você é muito inteligente meu amor,então vamos esperar por ela tá bom?
Katie:tá.
Lena:vamos tomar um banho para ir tomar o café da manhã?
Katie:vamu.
Dirijo ela para o banheiro,falei com especialistas e eles me disseram que ela aprende rápido,e que me preparasse porque ela tinha um potencial para aprender muito mais,o que me deixou muito animada.
Nia:Lena tô indo.
Lena:tá bom.
Dou um banho nela escovo seus dentes ela toma o café e decido ir para o hospital,por um minuto pensou em levar a nossa filha,mas era melhor não ariscar,chamou a babá que veio rápido,ela passou primeiro na L-corp e depois foi para o hospital,kara estava deitada com o olhar perdido.
Lena: posso entrar?
Kara:claro entra.
Tento ser menos invasiva,sento na poltrona próxima a cama.
Kara:os médicos descobriram que perdi todos as minhas memórias de dois anos da minha vida.
Fico calada,não sei o que ela dirá a seguir e tenho medo.
Kara:tem uma grande chance de eu me lembrar.
Ela diz com um sorriso.
Lena:não lembra de nem um momento nesses últimos dois anos?
Kara:não,Lembro de 2019,eu sinto muito,também sinto por não ter reagido bem,você deve me achar uma idiota.
Lena:não é uma idiota por ter perdido a memória.
Kara:sou uma idiota por ter agido de uma forma...nada agradável ontem,se você estava na minha vida,acredito que você era muito importante,não quero te magoar.
Lena:você continua sendo a kara que eu conheço.
Kara:fico muito feliz por isso,mas vou fazer tratamento,alguns exames,e se tiver tudo certo vou poder sair desse hospital.
Fico feliz por essa novidade,ter a kara outra vez comigo me deixaria muito feliz,e poderia ajudar nas lembranças dela.
Kara:que história é essa que eu estou...grávida?
Ela parecia bastante assustada.
Lena: não se preocupe não e tão difícil assim,e eu estou aqui,eu posso...
Aponto meu dedo para sua barriga que confirma com a cabeça.
Kara:claro é seu filho e meu também.
Passo delicadamente enquanto ela me olha com atenção,sentia vontade de ficar admirando suas Iris mas ela precisava de um tempo,e eu ia dar o tempo que ela quisesse.
Continua
Gente desculpa pelos erros de português estou escrevendo e postando por falta de tempo,e acabo não revisando.
Com quem vocês acham que a felicity deveria ficar?

As Patroas De Nacional city Onde histórias criam vida. Descubra agora