Kara Danvers
Kara:você só pode estar brincando.
Lena:me expressei errado,se é para ter um filho ou filha quero participar da vida dele.
Kara:mas morar junto já é demais !?
Lena:Tava pensando em nós duas comprávamos um apartamento em cima do outro,para podermos dividir o tempo de cuidar do nosso filho ou filha entende.
Estremeci quando ela falou nosso filho,parecia até que estamos de acordo em tudo.
Kara:mas a mídia iria descobrir.
Lena:não,terceiros comprariam os apartamentos,e nós nos mudariamos para lá,assim ficaria mas fácil para não perdermos nada da vida do bebê,vou falar com a jess hoje mesmo.
Kara:certo,então tchau.
Ela não me respondeu de volta,não iria dizer mas fiquei feliz de ela não me deixar sozinha,para criar nossa filha ou filho sozinho.
Estou indo em direção a uma cafeteira, estava com muita fome nos últimos tempos,quando o celular toca no meu bolso.
Ligação on
Eliza:kara meu amor,seus irmãos estão em Nacional City,vamos fazer um jantar aqui em casa,poderia comparecer!?
(Estava mas para uma afirmação que uma pergunta) kara lembrou imediatamente a barriga que começa a crescer,ela não tinha falado para ninguém.
Kara:não sei se poderei comparecer.
Eliza:filha eu só quero nossa família unida.
Kara:família unida sem a Alex?não quero.
Eliza:não quero falar sobre isso de novo kara,sua irmã falou que não queria mais fazer parte dessa família,ela nos deixou.
Kara:ela só queria apoio,e vocês a julgaram,ela não queria presidir uma empresa,ela queria ser livre para fazer o que tivesse vontade.
Eliza:sera as 19:00 horas,te espero.
Ligação off
Desde que minha irmã foi embora,todos não mencionam o nome dela,meu pai Thierry evitava qualquer menção dela,eu os odiava por isso.
Mando mensagem para larissa,pedido para ela analisar alguns apartamento para mim.
Sinto uma vontade de ligar para Alex,éramos tão próximas.
Ligação on
O celular toca até cair.
Alex:oi,se eu não te atendi é por que estou ocupada,deixe um recado que eu retorno.
Kara:Oi Alex,estava pensando em você,como sinto sua falta,vai fazer dois anos(uma lágrima começa a cair)eu lembro daquela vez que você roubou meu cachorro quente no parque,o chão estava liso e você escorregou,eu rir tanto aquele dia,liguei porque preciso de você Alex,sinto muito sua falta.
Tempo esgotado
O tempo esgotou,ela nunca retornou minhas ligações,talvez porque estava dormindo quando ela foi embora,não dei tchau para ela,não a abracei,e tudo o que restou foram memória.
As 19:00 estava indo para a casa dos meus pais,e quando chego vejo todos rindo.
Mike:senta aqui do meu lado kara,o pai estava falando sobre como destrói os Luthor com um piscar de olhos se quiser.
Kara:wuh.
Thierry:eles vão ver,estou construindo uma outra filial,Mike quer dirigir ela?
Mike:claro que sim pai.
Lois:kara,quanto tempo não te vejo.
Kara: posso falar o mesmo.
Laurel:kara,sara.
Não pude acreditar Laurel estava aqui também, a um bom tempo não via ela,se mudará para star city para cuidar da empresa da família lá,nós nos falávamos mas não era com frequência.
Sara por outro lado vivia viajando e também não nos encontravam muito,mas todas eram unidas.
Nós nos abraçamos,era bom sentir aquilo outra vez,estar com elas outra vez.
Lois:Oi querida como estar o noivado?
Laurel amostra o anel com alegria,todos falavam sobre negócios e como a empresa estava indo bem.
O filho do clack acorda fazendo todos pararem de conversar,em breve seria eu,teria tamanha responsabilidade,mas estava feliz com isso.
Mas tarde naquela mesma noite vamos para o antigo quarto da Laurel,que continuava limpo e com a cara dela.
Laurel:e então quais as novidades?
Sara:nada de mas.
Laurel:fala sara.
Sara:conheci uma mulher o nome dela é Ava,gosto dela,na verdade estamos namorando e fiz vários amigos entre eles Leonard filho de um mafioso.
Nós duas nos assustamos,a Sara namorando?deve ser brincadeira,até nos esquecemos da outra parte.
Sara:tá vendo não acreditam.
Kara: parabéns sara.
Sara:você de vestido rodado é novidade.
Fico nervosa
Kara:só gostei muito desse.
Laurel:bom como todos sabem após alguns anos de namoro estou noiva finalmente.
Sara:daqui a setenta anos você se casa.
Ela riu muito.
Laurel:ele só queria ir com calma.
Sara:sei, dez anos de namoro, começou aqui em Nacional City.
Laurel revira os olhos com raiva,desde os 26 anos eles namoravam.
Kara:como é star city?
Laurel:é digamos,um pouco perigosa mas de um jeito bom,o único problema que tenho é a Imra luthor que insiste em me atormentar.
Kara: olha eu não acho que eles sejam horríveis,só estão trabalhando.
Laurel:está brincando né kara?Eles são pessoas ruins kara,e sei que gosta de ver tudo de diferentes ângulos,mas os Luthor não prestam.
Kara:entendo,mas não pode negar que eles sabem cuidar de sua privacidade melhor que nós.
Fiquei com medo da cara delas.
Laurel:o que botaram na sua bebida hoje kara?
Elas riram tentando cortar a tenção.
Laurel:e você kara,a mas imprecionante da família aos 22 já começou a liderar as empresas da família,só quando fiz 30 papai deixou,se bem que ele mal mora aqui.
Kara:nada de imprecionante nisso,vocês foram para novos lugares,noivaram estão namorando, ser empresária e tão comum na nossa família,as vezes penso que estou seguindo um roteiro,se a Alex estivesse aqui,iria rir do que estamos falando.
Todas ficamos caladas,ela não estava mas aqui e geralmente não falávamos disso.
Laurel:ela faz muita falta,lembra da história que a mamãe contava para nós quando nosso pai não estava.
Kara:como esquecer.
Laurel: ela ia ter só quatro filhos,mas engravidou da Alex e para ter um número par de filhos engravidou mais uma vez,da bebê da família,sabe que moveriamos céus e terra para te proteger bebê.
Eles me chamavam de ne,por ser a mais nova da família,não me incomodava até porque mal via eles.
Dormimos outra vez nas nossas camas,foi como voltar no tempo,mas sem a Alex me contando uma história até eu dormir.
Sara namorando Laurel noivado,clack já com uma família e ótimos resultados nos negócios,Mike quer vai sair de metrópoles para presidir uma filial,parecia que eu estava parada,não tenho muitas lembrança da nossa família junta,só nos almoços falando de negócios embora nem um de nós entendesse naquele tempo,eu e a Alex éramos próximas por causa que vivemos juntas de verdade,quando ela tinha três anos,eu nasci,Laurel tinha seus 13,sara 11, Mike 14 e clack 16,os mais velhos viviam juntos,enquanto eu e Alex éramos bebês.
Minha vida sempre foi a maior parte do tempo em Nacional City,viajei alguns países e foi muito divertido,nos últimos momentos antes de me deixar entregar ao sono,penso na Lena,não exatamente na Lena,mas no nosso futuro,nossa filha chorando eu dando de mamar e então imagino os braços dela a volta da minha cintura,(é melhor paramos por aqui.)
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Patroas De Nacional city
FanfictionAs duas ceo mais poderosas de National City,vivíamos competindo uma com a outra,querendo que suas empresas fossem a melhor, ambas se odeiam,por causa do ódio que suas famílias tem uma por a outra, mas como uma noite pode mudar tudo,ambas podem apre...