Lena luthor
Me sentia péssima pela kara,mas a última coisa que precisava,era que todos soubesse disso,já perderá muito,e podia peder mais se não agisse logo,ouso uma confusão lá fora, quando ia me levantar para ver o que era,vejo Alex Danvers entrar na sala,com um olhar furioso,pronta para me matar,ela vem até a mesa,e fica com as mãos na mesa virada para mim.
Alex:como você pode! Kara é a melhor coisa que você terá nessa vida,e você não a apóia,depois de deixa-la grávida?
Lena:acho que ela contou errado a história,não temos nada,e eu quero sim cuidar da nossa filha ou filho.
Alex:você realmente não merece ela,já parou para pensar que ela não precisa de você para absolutamente nada.
Lena:que bom para ela,agora saia da minha sala.
Os guardas chegaram e ela saiu sozinha,mas não antes de deixar um aviso.
Alex:se machucar ela ou essa criança,eu vou acabar com você Luthor.
E foi assim que o meu dia começou.
Só o que dava nos jornais era a volta ao lar de Alex Danvers,e qual o motivo da volta.
Se já não bastasse o que escuto o dia todo sobre essa família,no final do dia Vou para meu novo apartamento,escuto a música no apartamento da Danvers,e decido tentar falar sobre tudo o que aconteceu.
Bato na porta dela,espero por ela,que quando abre e me vê,quase fechar a porta.
Lena:só quero conversar.
Kara:não posso tenho muito o que fazer,sou mãe solteira.
Seguro o braço dela,forço a minha entrada e a impreso ela na parede,sua barriga encostou no meu abdômen,e me deu vontade de pegar na barriga dela.
Lena:nunca mais diga isso,não tô te deixado,só não posso destruir nossas famílias e muito menos nossas vidas e a vida dessa criança.
Kara:você e apenas egoísmo Lena,não pensa em ninguém além de você.
Nossos rostos estavam muito perto,precisava respirar.
Me afasto tentando procurar uma boa desculpa.
Sento no sofá junto com ela que olhava para o nada.
Lena:quer uma verdade,estou com medo!
Kara:eu também,só não quero passar isso sozinha.
Lena: não vai,vamos conseguir kara,você vai ver.
Não tinha o que ser dito,só não quis falar mais nada,finalmente tinha uma tranquidade e até apoio entre nós duas,não ia estragar o momento.
Alguns dias depois ela começou a compra fraldas,ela não queria comprar nada antes de saber o sexo do bebê.
Continua
Desculpa pela demora gente,me perdoem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Patroas De Nacional city
FanfictionAs duas ceo mais poderosas de National City,vivíamos competindo uma com a outra,querendo que suas empresas fossem a melhor, ambas se odeiam,por causa do ódio que suas famílias tem uma por a outra, mas como uma noite pode mudar tudo,ambas podem apre...