capitulo 7

701 76 3
                                    

Kara Danvers
Acordo sedo porque madei mensagem pedindo para Laurel me ajudar com a empresa.
Ela iria até meu apartamento e de lá nós iríamos para a empresa,Lena já estava de pé com uma xícara na mão.
Lena:bom dia,acordou cedo hoje.
Kara:compromissos com a empresa.
Lena:quer que eu fasso seu café?
Kara:eu agradeceria muito.
Ela se vira para a bancada e começa a preparar o café,algo em mim queria ir para perto dela e lhe abraçar.
Lena:se precisar de alguma ajuda com...a empresa posso te ajudar sou boa nisso.
Kara:acredito.
Minha voz sai com ironia e deboche e percebo meu erro.
Kara:eu sinto muito,na verdade...eu vou precisar de bastantes ajuda.
Lena:certo,chega que horas?
Kara:não tenho certeza,mas mando mensagem para você.
Lena:certo,o seu café está pronto.
Ela estende a xícara para mim que o pego.
Kara:não sei como as coisas funcionam aqui,mas...
Lena:eu te ajudo em tudo que você precisar.
Começo a tomar o café e ela me observa com bastante atenção.
Kara:sempre fazíamos isso?
Lena:isso o que?
Kara:tomar café juntas.
Lena:sim mas era um pouco diferente.
Kara:diferente como?
Lena:nós ficávamos mais perto e as vezes até,bom...
Kara:o que não falou.
Lena:melhor não.
Kara:vai Lena.
Lena:você fazia o café e levava na cama e transava comigo lá.
Kara:nossa,isso foi muito esclarecedor.
Lena:eu não quis...
Kara:eu sei.
Ficamos caladas por puro constrangimento
Saiu para a recepção para esperar minha irmã,ela vem logo em seguida,seu sorriso é enorme
Penso em perguntar o motivo,mas provavelmente eu não me lembrava de fatos importantes para entender o que ela me diria.
Laurel:bom dia Kara.
Ela se aproxima com um forte abraço.
Kara:bom dia,vamos para a empresa?
Laurel:vamos,tenho várias coisas para te ensinar.
Ao chegar fomos direto para a sala e lá a Laurel me explicou sobre os papéis de vendas e compras da empresa.
Laurel:você não mexe com contabilidade não se preocupe,mas seria bom se manter informada,a nossa família está indo muito bem nas vendas de produtos e você geralmente é a responsável por isso.
Kara:ah?
Laurel:você cria boa parte do que nós vendemos.
Kara:e como fasso para...sabe criar o que nossa família vende?
Laurel:não tente colocar a carroça na frente dos bois,aos poucos você vai conseguir lembrar.
Kara:queria lembrar logo,sinto que estou machucando a Lena,sei que não tem nada a ver com o que estamos falando mas eu queria tanto saber corresponder ao olhar dela.
Laurel:tudo vai acontecer aos poucos kara,se culpar não vai adiantar,ela te ama e vai te entender,o amor vence tudo!
Kara:é se ele não for tão invencível assim.
Laurel:kara acho que você precisa de um café.
O dia foi muito produtivo,quando terminei mandei mensagem para a Lena que estava perto de ir para casa,minha irmã tinha levado a Katherine para o parquinho então não me preocupo.
antes de sair um homem alto de olhos é cabelos claros entra na sala.
Kara:quem é você?
Franck:Franck ordyton, advogado do seu pai,mas vim aqui para ler o testamento dele.
Kara:não seria melhor quando chamasse toda a família?
Franck:não será necessário,posso iniciar?
Kara: pode.
Sento-me e ele faz o mesmo abrindo uma maleta com vários papéis.
Franck:vou iniciar kara,"em primeiro lugar quero lembrar minha querida que lhe amo,espero que você esteja mais velha assim como a sua filha,mas se morri jovem,quero dizer que não a ninguém nesse mundo que amei mais que você;não quero fazer um discurso sobre sentimentos mas...bom, quero deixar claro os meus motivos,deixo tudo o que herdei de meus pais e tudo o que conquistei,quero que vá morar na casa de seu pai ou melhor de seus avós,com sua não tão mas pequena filha,aproveite os anos que lhe restam e lembrasse sempre de mim.
Kara:não,eu mal aceitei que ele morreu,não posso simplesmente pegar as coisas e nem sequer dividir com meus irmãos.
Franck:foi o querer dele senhorita Lance,recomendo aceitar,
tenho de ir agora,mas pense que o testamento são as últimas palavras e desejos dele,vai querer desepcionalo.
Ele deixa vários papéis sobre minha mesa.
Franck:aproveite seus trilhões.
Estava exausta entro sem fazer barulho,jogo a bolsa na mesa e procuro a Lena,vou até o banheiro e a porta está entre aberta ,quando vou estou perto de entrar vejo Lena passando sabonete no corpo percebo meu queixo cair ela era tão linda estava começando a ficar molhada saiu de lá e entro no quarto,o que diabos eu estava fazendo?isso era tão errado,fico ali por um tempo.
Lena:kara você já chegou?
Kara:sim,tô no quarto.
Lena:vou sair tá bom?
Sua voz ecoa pela casa até Meus ouvidos olho para a parede recentemente pintada.
Lena:kara?
Seu rosto aparece na porta,me recuso a olhar para ela minhas bochechas ardiam provavelmente estava vermelha como um tomate maduro.
Lena:você tá bem?
Kara: precisa mesmo sair.
Falo tão baixo que não sei se ouvi,mas Lena ouviu ela se aproximou da cama,com sua toalha enrolada no corpo.
Lena:tem algum problema?
Kara:não quero ficar sozinha.
Lena:nossa filha e a Alex já estão chegando.
Dessa vez olho em seus olhos tentando controlar meu corpo.
Kara:ultimamente tenho falado muitas coisas erradas,mas Lena,não sei se um dia vou lembrar.
Ela olhou para o porta retrato que tinha uma foto nossa juntas
Lena:entendo.
Kara:mas...não quero perder o que nós tínhamos.
Lena:nem lembra o que nós tínhamos,melhor eu ir me arrumar.
Seu olhar de frustração partiu meu coração.
Seguro seu braço com delicadeza.
Kara:vai mas depois a gente termina essa conversa.
Lena: para mim já foi terminada.
Fico sem reação até ela sair,fecho os olhos e a acompanho pelos barulhos que ela faz,o som do secador,o som dos cabides de seus saltos da chave de porta abrindo e porta se fechando.
Fico no escuro com meu coração a seguindo,como se já soubesse o que fazer,mas minha mente não lembrava,e fico no ali esperando que alguém ligue a luz e ilumine esse escuro.
Alex:kara! desculpa por te acordar.
A luz forte me desperta não olho em seu rosto,estou tentando lembrar onde estou.
Alex:a katie já estava querendo dormir então trouxe ela para casa e coloquei no berço.
Kara:nosso pai deixou tudo para mim.
Nunca tive filtro com ela,então não era porque perdi memórias que perdi minha intimidade com ela,ela senta do meu lado da cama.
Alex:isso é bom,isso é bom?
Kara:era para ser,mas nossos irmãos.
Alex:eles vão entender,você se preocupa demais.
Ela encosta sua cabeça na minha,que sessão familiar.
Alex:e você é a única que faria algo bom com esse dinheiro,sei que vai administrar tudo muito bem.
Kara:obrigada por...ser alex minha irmã.
Alex:claro paga uma pizza para mim?
Kara:só se for agora.
Continua
Gente desculpa a demora,vocês me perdoem,mas com quem a felicity deveria ficar?
Se não quiser comentar aqui,manda uma mensagem no privado para mim.

As Patroas De Nacional city Onde histórias criam vida. Descubra agora