capitulo 25

978 98 2
                                    

Kara Danvers
Meu pai chegou a cidade,o que me preocupa mais é que ele não falou nada até agora Alex dizia para eu me preparar o que não me ajudava muito.
Alex:se ele não falou nada até agora,provavelmente ele está pensando no que fazer.
Kara:estou com muito medo,ele me chamou para ir a mansão dos Danvers.
Alex:vai mas deixa o celular no número da emergência.
Cada passo que dava parecia um peço.
Thierry:minha filha,entre vamos.
O obedeço e me sento,não pode derrubar quem está sentado.
Thierry:querida sei que isso deve ter te doido e por isso não contou a ninguém,mas eu entendo.
Kara:o que você está entendendo?
Thierry:essa luthor te estuprou.
Meu choquei foi tanto que fiquei calada.
Thierry:não se preocupe seu pai vai cuidar de tudo.
Kara:não,não é nada disso.
Eliza:Thierry,precisamos conversar.
Thierry:não se preocupe se não quiser Katherine eu cuido dela para você.
Kara:amo minha filha e o que está falando com cuidar de tudo?
Thierry sai da sala em direção ao escritório para falar com minha mãe.
Me levanto e ligo para a felicity que marca de me encontrar em um café,quando chego a vejo mexendo no computador enquanto toma um possível café.
Kara:Oi felicity.
Felicity:que bom que chegou kah,olha é verdade o que dizem,nós loiras temos de estar unidas.
Kara:isso é muito estranho,mas você não parece bem quer falar sobre isso?
Felicity:estou noiva,eu devia estar radiante mas...
Kara:mas o que?
Felicity:não acho que seja o certo,e eu queria tanto isso mas não sei se quero mas,me sinto perdida,e até me encontrar não posso decidir nada.
Kara:qual o motivo de se sentir assim.
Felicity:Laurel,ela não sai da minha Mente,penso nela até quando não devia.
Kara:hou.
Felicity:mas não viemos aqui para falar de mim,como foi a reunião com seu pai?
Kara:eu nem sei,ele estava muito alterado,por sua voz percebi isso, falou que a Lena tinha me estuprado,que não precisava me preocupar com Katherine ele daria um jeito.
Felicity:ele pode está planejando matar a Lena e a Katherine.
Kara:não,meu pai é sem noção mas ele não mataria.
Felicity:você que disse que ele estava alterado.
Pensei um pouco nessa probabilidade,torcia para que ele não tentasse nada,iria me precaver.
Kara:mas,vamos falar de coisas boas,como está a Mia?
Felicity:fazendo festa aqui dentro,Oliver vive falado com ela,eles se entendem maravilhosamente bem.
Kara:vou falar o que a Sam me falou uma vez,aproveita o máximo que você puder,o tempo voa,a Lara está perto dos 8 meses.
Felicity:o tempo voa,quando a Mia nasceu vou levar ela para conhecer a Lara Katherine Danvers luthor.
Sorriu boba por ela ter a sensibilidade de colocar o sobrenome da Lena.
Felicity:hi,conheço essa kara,está mesmo apaixonada por ela.
Kara:você não sabe quanto.
Lembro dos recentes acontecimentos.
Felicity:o que está pensando sua expressão mudou.
Kara:o pai dela,tem usado tudo o que tem contra as nossas empresas,tirando a parte em que fala que coloquei algo na bebida da Lena,para ela querer algo.
Felicity:que idiota,mas isso é nítido que é uma mentira descarada,vi várias fotos dela te olhando,e se isso não for amor não seu o que é.
Terminamos as conversas e me dirijo para casa parando quando vejo Caitlin perto de um restaurante muito lindo.
Kara:Caitlin?
Caitlin:kara?que bom te ver,quer almoçar comigo?
Kara:está bem cedo não acha.
Caitlin:10:55,vem quero conversar.
Kara:tá bom.
Procuramos uma mesa mais afastada,as mesas eram bem espaçadas e o lugar tinha poucas pessoas,muito formais,provavelmente por não ser a hora do almoço.
Caitlin senta na minha frente chamando o garçom que vem quase que imediatamente,fazemos nossos pedidos e esperamos ele sair para poder começar a falar.
Caitlin:bom,é muito bom te ver Kara,você nunca mas foi a Central City.
Kara:falta de tempo,principalmente agora que sou mãe.
Caitlin:entendo.
Kara:veio a trabalho?
Caitlin:sim,um novo estudo científico que poderá mudar a história.
Kara:sendo você a falar isso eu acredito,em breve todos só falaram o seu nome.
Caitlin rir provavelmente exagerei,sempre fazia isso se tratando dela,quando a conheci ela não acreditava no próprio potência,com o tempo conseguir mudar suas idéias e ela hoje é uma das maiores cientistas dos Estados Unidos.
Caitlin:você e seus exageros.
Percebo enfim um diamante na mão dela.
Kara:está noiva?
Caitlin:Barry me pediu,ele fez uma supresa um suspense todo,você o conhece,Barry é o cara.
Outra vez rirmos mas dessa vez ficamos pensativas.
Kara:como descobriu que ele era a pessoa certa?
Caitlin:não posso dizer que há um padrão kara,mas o Barry me faz me sentir a pessoa mas única desse planeta,quando olho nos olhos dele sinto que não preciso de mais nada...
Garçom:senhorita seus pedidos.
Agradecemos deixando o assunto de lado por um tempo.
Caitlin:sei que parece loucura mas é com ele que quero viver para o resto da vida.
Kara:sei como é.
Meus pensamentos correm para Lena,começo a comer estava muito saborosa  o prato.
Caitlin:garçom a conta por favor.
Kara: passe no meu cartão por favor.
Caitlin:não kara,eu posso cuidar disso.
Mesmo que não tivesse entregue o cartão iria pagar só pelo costume,depois de ela dizer que não precisava saímos do estabelecimento.
Caitlin:bom está na minha hora,
sei tudo o que está passando agora,provavelmente só te perguntam como se sente,mas uma hora tudo isso vai passar,se agarra no que você ama e importante.
Kara:obrigada Caitlin.
Ela me abraça antes de ir em pensar que a alguns anos pensava que iria namorar ela,a vida realmente muda muito.
Pego o carro outra vez,sigo pela rua e vejo Diana parada perto de um banco.
Kara:Diana?
Diana:kara Danvers saiu da toca do coelho.
Kara:um dia teria de sair.
Diana:vou entrar no seu carro.
ela me olhou de alto a baixo.
Diana: podíamos ter tudo.
Kara:mas você foi seguir sua vida,e eu a minha.
Diana:eu sou sua vadia?
Kara:nunca foi minha vadia,algo em mim me alertou que não iria durar.
Diana:e se eu quiser ser?
Kara:já tenho uma namorada,com quem pretende casar,ter mais alguns filhos e morrer ao lado dela.
Diana:e se a sua vadia te trair?
Kara:isso já não é da sua conta.
Diana:tudo bem,depois não diga que eu não avisei.
Ela sai mas deixa a porta aberta e eu tenho que fechar.
Sigo para a empresa,todos tentam ser profissionais,mas me olham de uma forma diferente exceto a Larissa,sempre sorridente.
Larissa:bom dia senhorita Danvers.
Kara:bom dia Larissa.
Aquele bom dia me deu um gás,que durou até as 21:00 da noite.
Larissa:senhorita agendei todos os seus compromissos por horário e duração.
Kara:muito bem,está dispensada.
Após alguns minutos vou para casa,quando entro está tudo na meia luz,velas por todo lado.
Lena:gostou?
Kara:Lena ficou muito bom,você fez tudo isso?
Lena:tudo para você.
Sua expressão era um pouco triste.
Kara:o que aconteceu ?
Lena:não quero parecer ciumenta.
Ela se senta no sofá de pernas cruzadas,e fasso o mesmo.
Kara: pode falar,quero saber.
Lena:me falaram que você beijou a Liry.
Ela me olhou esperando uma resposta.
Kara:ela me deu um selinho,eu não queria,porque a única mulher que quero é você,nunca duvide disso,duvide do calor do sol,duvide que estamos em um mundo tão cruel,mas nunca duvide do amor que sinto por você.
Pego no seu rosto e ela sorrir.
Lena:você me faz ama tanto assim?
Kara:muito mas que eu possa falar,cadê a nossa baby?
Lena:no quarto,acabou de dormir.
Kara:vem morar comigo?
Lena:como?
Kara:sei que pode ser cedo,que idéia,você nem deve  querer...
Ela me para com um beijo  insaciável,quando perdemos o fôlego.
Lena:eu quero,mas queria ter sido eu a te arrasta para o meu.
Kara:não fique triste,vamos nós ver a todo momento.
Lena:quer assistir um filme.
Kara:eu quero te proteger de todo o mal,cuidar de você.
Lena:kara,eu não me importo com quem você já transou ou beijou,o que me importa é que agora você é apenas minha.
Nos abraçamos e dividimos a comida.
Lena:quer transar?
Kara:quero ficar abraçada com você,até dormirmos.
Continua

As Patroas De Nacional city Onde histórias criam vida. Descubra agora