Lena luthor
Estava quase aceitando que todos sabiam,só passava isso na televisão do meu escritório,várias empresas midiaticas vieram falar comigo para que falasse sobre a foto,mas o que podia falar,queria que minha possível futura namorada gozase para mim?
Jess:a senhorita Danvers quer entrar.
O nervosismo passa pelo meu corpo.
Lena:o que ela está esperando.
Kara entra com seu perfume marcante de flores no meu escritório,ela usava aquele apenas em casa,provavelmente para todos acharem que ela não tinha nada de gentil,o que agora sabia que não era verdade.
Seu vestido colado ao corpo,seu cabelo penteado e posto em um rabo de cavalo.
Kara:então como anda seu dia?
Lena:eu devia ter te contado de primeira,mas você parecia cansada...
Ela me interrompi sentando com uma perna de cada lado da minha cintura.
Kara:se eles já sabem,podemos trazar aonde quisermos.
Lena:e se eu quiser te engravidar?
Falo com sorriso Safado.
Kara:fassa o seu melhor.
Kara rasga minha blusa,e sem perder tempo pede para eu tirar a saia ameaçando rasgar.
Lena:manda eu tirar minha roupa mas está toda vestida.
Ela guia minha mão ao meio da suas pernas,ela não estava de calcinha,e seu sexo estava encharcado.
Kara:me fode.
Tiro a minha última pesa de roupa.
Ela começa a fazer o movimento de sobe e desce,meu membro que já estava é citado começa a ficar descontrolado.
Bato em sua bunda fazendo um barulho estalado,ela arqueia o pescoço e começa a gemer.
Lena:kara...
Kara gemia no meu ouvido me deixando louca.
ela goza sobre mim.
Lena:estou perto de gozar pega a camisinha.
Kara:não queria me engravidar senhorita Luthor,então fassa.
Gozo no seu canal,ela sorrir mas não parece ainda satisfeita.
Kara fala manhosa de uma forma fofa e safada.
Kara:eu quero leite na boquinha.
Lena:você escolheu o dia certo para isso.
Suas mãos passam pelo meu membro o deixando ereto.
Ela coloca na boca sem cerimônia,kara o estimula olhado para mim,seus olhos cheios de maldade me encarando com meu pau na boca,me deixava e citada gozei mas uma vez me sentindo um pouco fraca.
Ela levanta um pouco me mostrando meu gozo misturado com o seu,ela engole,que mulher,queria que ela me beijasse mas ela volta a baixar para meu membro.
Kara:quero mais.
Faz aquele biquinho perfeito.
E começa a masturbar meu membro ela gemi com ele na boca aquilo me fez gemer enloquecidamente,ela goza no chão outra vez,fecho meus olhos aproveitando a atenção que a kara dava para meu membro,nossa que gostoso.
Me desmancho em outro gozo.
Ela consegue continuar com meu pau na boca,por mim ela podia passar o dia todo com ele ali,agradeceria.
Lena:ahah.
Lilian: pelo jeito todos começaram a trabalhar foi sedo.
Lilian só podia querer me matar de susto e pela expressão da kara,ela também se assustou.
Deve ser por coragem, ou por ter gozando no meu escritório ou por ainda está praticamente vestida,ela se senta em cima de mim,me dá um beijo e se dirigi a saída.
Kara:bom dia senhora Luthor.
Lilian:bom dia.
Os olhos da minha mãe a acompanham até a saída.
Lilian:que mulherão que você arranjou Lena.
Lena:acha que eu não sei,não podia ter esperado?queria que...
Lilian:ela ficasse com seu pau na boca o dia inteiro?
Lena: ok,podemos mudar de assunto.
Lilian:quando vestir suas roupas.
Começo a procurar as peças,só me resta ficar sem blusa.
Lilian:mas aceitável,seu pai está furioso Lena,não sei o que fassa,tentei até dizer que estava por cima usando ela,mas ele não acreditou.
Lena:caramba,imagine se soubesse de tudo.
Procuro pelo meu whisky.
Lilian:de tudo o que Lena?
Lena:bom,a filha da Kara é minha filha.
Posso jurar que o queixo da minha mãe caiu,ela tentou se recompor o mais rápido possível.
Lilian:então faz tempo.
Lena:essa é uma longa história,primeiro nós não sabíamos a identidade uma da a outra quando descobrimos nos afastamos por medo,depois kara descobriu a gravidez nós nos aproximamos,mas não rolou nada como sexo até ontem,e a maldita da amiga da ficante da kara tirou uma foto.
Lilian:então ela tem outra?
Lena: podemos só,nos focar no importante.
Lilian:a mídia toda sabe,já mandei os nossos advogados processar todas as empresas mediáticas que exibiram essa foto,embora já esteja na Internet.
Lena:será que posso procurar a kara para nós aproveitarmos o resto do dia?!
Lilian:nem pensar,vai trabalhar,se quiser trazar vai esperar anoitecer,e quero conhecer minha neta.
Minha mãe levou super de boa,o que me deixa muito aliviada.
A Nia me ligava atendo e ela parece empolgada com a novidade,provavelmente não percebendo os problemas que viriam,mas eu não a jugo,também não estava me importando.
Kara Danvers
Os paparazzi me seguiram por todo o caminho até em casa.
Kara: pelo amor,não se pode nem sair de casa mas.
Sara: olha ela aí.
O carro esportivo escuro para do meu lado
Kara: pode me dar uma carona?
Sara:entra.
Seu carro cheirava a novo,era confortável,ela tinha bom gosto.
Sara:bom,fico feliz por você ter alguém.
Kara:que bom,também fico feliz por você ter alguém,posso te pedir um favor?
Sara:qual seria?
Kara:me deixa na catco.
Sara:nem pensar,estaria indo para um campo minado.
Kara:então falo com ela no meu apartamento.
Sara olha rapidamente para mim se concentrando outra vez no rodovia.
Sara: prometi para mim mesma que não ia te perguntar,mas é impossível,porque ela?
Kara:como assim?
Sara:sabe,você é a mais perfeita de todas nós,queria saber o que te chamou a atenção nela.
Kara:na verdade,eu não Persebi,quando vi estava apaixonada,a presença dela me faz bem.
Sara:entendo.
O celular dela começou a tocar.
Sara:atende é a Ava.
Quando ligo fico calada,coloco no ouvido dela.
elas conversam pelo celular até chegar no meu apartamento.
ela sobe comigo e lá está a Sam com a Katherine nos braços.
Sam:eu sou sua tia favorita?
Sara:não,sou eu.
Sam:Sara?!
Sara:a própria e você é a namorada da Alex,você é muito gata.
Sam:obrigada,Sam.
Sam não ficou confortável depois das palavras da minha irmã sem filtro.
Kara:aonde a Alex foi?
Sam:da uma volta com a Ruby,ela quer pegar sua filha nos braços.
Kara:qual o problema,Ruby é um amor.
Sam:ela tem Heterocromia?
Kara:sim,hora os olhos dela parecem semelhante aos meus,horas idênticos ao da Lena.
Sara:calma que estou desatualizada,a Katherine é filha da Lena?
Kara:sim.
Sara:tá explicado.
Sara se deita no sofá e liga a televisão.
Sam:kara,já pensou em fala a verdade sobre a sua filha?
Kara:é o que eu mais penso,mas não posso agora,isso iria complicar ainda mais a Lena.
Sara:tarde demais.
Na televisão passava um documentário com a amiga da Liry falando sobre a semelhança da Katherine com a Lena,meu coração gelou.
Kara:o que eu fasso?
Sara:fica aqui,é o lugar mais seguro,de Nacional City nesse momento.
Sam:nós estamos aqui tá bom?
Kara:certo.
Sara:então vamos comprar comida e assistir filme.
Kara:eu escolho.
Quase vôo para o controle mas a Sara o pega antes de mim.
Sara:sua casa minhas regras.
Kara:muito engraçado Sara,bora passa o controle.
Sam: pelo jeito vai ser ela a escolher o filme,vou fazer a pipoca.
Kara: pego o sorvete.
Sara:beleza,me dá a criança.
Continua
O que vocês acham da Loriel com a felicity,ou a felicity com o Oliver?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Patroas De Nacional city
FanfictionAs duas ceo mais poderosas de National City,vivíamos competindo uma com a outra,querendo que suas empresas fossem a melhor, ambas se odeiam,por causa do ódio que suas famílias tem uma por a outra, mas como uma noite pode mudar tudo,ambas podem apre...