Lena Luthor
Recebo dezenas de fotos das coisas que ela comprou,não conseguia parar de ver,ela comprou o berço,violeta o quarto era violeta,e um pouco rosa,o quarto era extremamente fofo e bem arrumado.
Vi que ela andava com uma morena,ela era até que bonita,mas pelo amor,queria saber quem era,e então vejo a kara na sala vendo as roupinhas.
Kara:Invasão de domicílio ainda é crime.
Lena:tem uma porta que liga nossos prédios,então não sei se ganharia um processo,quem era aquela morena,que vi em umas das fotos.
Kara:Sam.
Lena:maravilha,de onde conhece ela,de onde ela surgiu e...
Kara:tá com ciúmes Lena?
Lena:não,claro que não.
Ela se aproximou e me beijou,era delicado e cheio de amor.
Eu queria que ela continuasse,mas eu tinha de me afasta,não era certo.
Kara:eu gosto de você Lena,eu gosto muito de você.
Lena:não quero você desse jeito.
Ela virou no sofá,procuro coragem para prosseguir na conversa.
Kara:entendo,eu...tenho de ir...ah...procurar a mantinha.
...
Foi terrivelmente constrangedor ser eu a dar um fora nela,caramba ela devia ter dito que nutria sentimentos por mim.
Mas ela com certeza só estava confusa.
Nia:Lena eu consegui,vou fazer faculdade de jornalismo.
Lena:nossa parabéns.
A abracei ela estava radiante.
Nia:nossa mãe falou que estaria tudo bem,se eu conseguisse lidar com as outras faculdade.
Lena:uma grande vitória.
Nia:você parece longe,o que ouve?
Lena:não é nada de mas.
Nia:sei que tem importância,se não,estaria extremamente bem,atrás dessa mesa.
Lena: promete não conta para mais ninguém?
Nia:sabe que sim.
Lena:eu vou ter uma filha.
ela ficou extremamente animada.
Nia:que maravilha,vou ser titia.
Lena:mas...foi a kara Danvers que eu engravidei.
Nia:whou,como foi isso,sem detalhes.
Lena:eu juro que eu não sabia que ela era mas...
Nia:gosta dela Lena?
Lena:NÃO,acho que não.
Nia:você vai ter uma filha com a Danvers, isso vai ser tão...
Lena:estranho.
Nia: perfeito,já imagino essa bebê aqui.
Os olhos dela passeiam pela sala.
Nia: pode ser difícil mas com certeza vai valer a pena.
Lena:como pode ter certeza?
Nia:se alguém conseguiu deixar Lena luthor com dúvida,já respeito essa pessoa.
...
Mas tarde quando chego em casa,ouso um barulho vindo do apartamento da kara,desço para ver o que é,vejo Alex Danvers e a Sam.
Imediatamente penso em marcar território ao lado da kara,mas não fasso.
Lena: olá.
Sam:oi
Alex:de onde ela saiu?
kara:tem uma porta que liga os apartamentos.
A Sam levanta e vem me cumprimentar.
Sam: prazer Lena Luthor meu nome é...
Lena:Sam,fui informada.
Não era de se admirar ela saber meu nome,se ela conhece a Danvers conhece a mim.
Alex:amor vem aqui.
Alex passa a mão pela cintura,dando um abraço gentil,Sam sorrir e a beijo bem ali,na minha frente,elas entrelaçam as mãos e saem para a cozinha.
Lena:ela é...
Kara:a noiva da minha irmã,futura madrinha da nossa Katherine.
Lena:da nossa Lara.
Kara:a nossa Katherine está com fome,pode pegar um pedaço de bolo com...vinagre morangos e limão.
Lena:ah
Não acreditei que ela estava falando sério,mas ela já avia pedido coisas estranhas,para mim.
Kara:não vai querer que a nossa filha tenha cara de bolo certo?
Lena:tá bom.
Vou para a cozinha e vejo as duas fofas se pegando na cozinha da kara.
Lena:ei ainda estamos aqui viu.
Alex:ela é minha irmã e vai entender.
Sam:vamos continuar em outro lugar amor,a baba mandou uma mensagem dizendo que a Ruby acabou de jogar os brinquedos nela,e por isso ela se demite.
Alex:essa é minha garotinha,mostrando quem manda quando as mamães não estão.
Sam:não acredito que está ensinando isso para ela.
Alex:sabe que eu te amo.
Sam:isso não vai funcionar.
Ambas dão as mãos e saem da cozinha.
Pego o que a kara pede coloco uma gota de vinagre e uma de limão,e dez morangos em volta.
Lena: pronto.
Quando ela prova o primeiro pedaço ela começa a reclamar que eu não botei vinagre e limão o suficiente,estava esperando isso.
Ela sai em direção a cozinha.
...
Meses depois a barriga da kara estava enorme:tão perfeita,várias fotos para a coleção.
Estou jantando perto de dez horas da noite,quando a kara entra no meu apartamento.
Kara:o bebê vai nascer.
Lena:sério?vamos para o hospital.
ela está tão feliz que nem parecia sentir dor,ela respirava profundamente.
Médica:vamos fazer alguns exames para ver se está na hora.
Lena:como assim?quero que tire minha filha agora!
Médica:não é assim que funciona.
Lena:você não sabe com quem está falando.
Médica:me perdoe mas quem não sabe é a senhora,e melhor sentar porque fazer confusão não vai adiantar nada.
Ligo para Alex que vem quase que correndo.
Alex:é então?
Lena:fazendo exames.
Alex:deve ser horrível.
Lena:deve...mas ela estava tão feliz,tão radiante.
Alex:ter filhos sempre esteve nos planos dela,mas ela pensava que seria com a pessoa que amava ela.
Fico pensando naquelas palavras,ela merecia essa pessoa,e quem sabe eu possa ser essa pessoa!o não.
Medica:ela ainda está com 2 centímetros de dilatação,vai passar no mínimo a noite aqui.
Alex:a noite?
Medica:não se preocupe sua irmã está indo muito bem.
Aquela noite fria e turbulenta não me desanimou,dormi na cadeira,e assim que os primeiros raios de sol chegaram a terra nossa filha nasceu.
Eu e a Alex fomos para o quarto.
Alex:cadê a bebê?
Kara:devem trazer daqui a pouco.
A médica como se ouvisse a afirmação dela,entra com um ser bem pequeno,então coloca nos braços da kara.
Kara:Katherine essa é sua outra mamãe e sua tia.
Me aproximo e sou tomada por um sentimento arrebatador.
Alex:ela é muito linda.
Kara:Lena,pega.
Lena:ela é muito pequena e frágil,vou acabar derrubando.
Kara:não vai pega.
Ela me deu com todo cuidado,e naquele momento soube que amava aquele pequeno ser de uma forma totalmente nova,ela redefiniu os meus conceitos.
...
Kara: preciso ir ao cartório,fazer o registro de nascimento da nossa filha.
Lena:kara...eu sinto muito mas eu não vou com você.
Kara:é da nossa filha,é só para registrar que você é a outra mãe.
Lena:não posso correr o risco do meu pai o a mídia ficar sabendo.
Kara:tá...desisto de você,não quer ser mãe dela não é?só não quer ser julgada por abandonar a filha,você é uma covarde Luthor.
Lena:eu não só covarde,alto preservação ainda é inteligente.
Kara saio fumegando,queria fazer o bendito do registro de nascimento, mas poderia cair nas mãos da mídia,e sei lá o que meu pai seria capaz.
...
Kara não falava comigo nem a Alex, mas também não me proibia de ver nossa filha,ela tinha os olhos da Kara,dormia quase o dia todo e comer era sua hora favorita,eu pensava que com o tempo a kara me perdoaria,mas foi a mais bela ilusão em que acreditei,ela nem olhava para mim.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Patroas De Nacional city
FanfictionAs duas ceo mais poderosas de National City,vivíamos competindo uma com a outra,querendo que suas empresas fossem a melhor, ambas se odeiam,por causa do ódio que suas famílias tem uma por a outra, mas como uma noite pode mudar tudo,ambas podem apre...