Lena luthor
Se passou alguns dias,ninguém falava nada sobre a kara,estava me desesperando.
Nia:Lena,já falamos para descansar.
Lena:eu não preciso descansar,eu preciso saber aonde está a kara.
Ela olhou para o lado como que buscando ajuda,mas ninguém a ajudou.
Nia:tem uma notícia boa e uma ruim,qual quer ouvir primeiro.
Meu coração disparou,fiquei com medo,o que aconteceu com a kara?
Lena:A ruim primeiro.
Nia:a kara está em coma,ela teve algumas complicações mais sérias que as suas,a notícia boa é que...
Ela só pode está querendo me matar fazendo suspense.
Lena:fala logo.
Nia:tá,você vai ser mamãe de novo.
Lena:como?
Nia:kara está grávida de 2 meses.
Fiquei em êxtase,e depois comecei a rir.
Nia:Lena?
Lena:eu pensei tanto besteira,mas vai ficar tudo bem.
Nia levanta.
Enfermeira:acabou o horário da visita.
Nia:já estou saindo,te amo Lena,por favor se cuida.
Lena:vou me cuidar,também te amo.
Nia beijou minha bochecha antes de sair.
O resto do dia me divido em alegria e preocupação,pois a kara ainda estava em coma,chamo uma médica para perguntar mas ela não vem,então espero a hora do remédio.
Médica:senhorita Luthor preciso de mas alguns exames para lhe dar alta.
Lena:qual o quarto da kara Danvers?
Médica:e o que é dela.
Lena:noiva,pedi ela antes de tudo acontecer,antes do acidente.
Médica: posso ser sincera?
Lena: pode.
Médica:se eu fosse a mãe dela,pediria o aborto para minha filha.
Lena:por que?
Médica:kara está sofrendo mais por causa desse bebê,ela teve sérias complicações,entenda ela está a beira da morte,e essa criança está a puxando para baixo,ele tira o pouco que a kara tem,se ela não acorda no próximo mês,provavelmente não acordará,e o bebê ira morrer com ela.
Lena:mas é meu filho.
Médica:seu filho está matando aos poucos sua noiva,ela mal tem para sobreviver,se não ocorre o aborto,acho improvável que ela sobreviva.
Enquanto ela aplicava os remédios fico olhando para o teto,as palavras dela circulador em minha mente,e a culpa aos poucos ia me consumindo.
Médica:aliás o quarto dela é lá em baixo,22,sei que é seu filho,mas ele pode lhe tirar sua noiva.
kara nunca aceitaria um aborto,isso era claro como água,mas não podia perde-la,tinha tantos planos,tantos momentos a serem vividos.
Saiu do meu quarto,havia vários médicos,o que me lembra que esse hospital foi uma obra minha,paro um momento em frente a porta observo minha amada ali,vou dando passos lentos,me sento do lado de sua cama,pego sua mão.
Lena:kara,por favor volta para mim,não posso te perder.
Uma lágrima começa a decer pelo meu rosto o que abre caminho para outras.
Lena:eu preciso de você,meu amor.
Beijo sua mão e fico por um minuto ali,passo minha mão por sua barriga quase imperceptível,e me lembro da primeira vez que ela falou que estava grávida.
Lena:eu quase pirei kara,nunca tinha pegado um bebê no colo,ai você aparece grávida,você mudou minha vida eu preciso que volte para mim.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Patroas De Nacional city
FanfictionAs duas ceo mais poderosas de National City,vivíamos competindo uma com a outra,querendo que suas empresas fossem a melhor, ambas se odeiam,por causa do ódio que suas famílias tem uma por a outra, mas como uma noite pode mudar tudo,ambas podem apre...