Kara Danvers
Quando levantei a Liry já avia ido embora,tomo meu banho e vou para o apartamento da Lena.
Pego ela sendo uma tremenda fofa.
Lena:bom dia amor,bom dia minha vida.
Lara:whe.
Não tinha certeza mas acho que a Lara quis dizer que sente o mesmo.
Kara:whou.
Lena:kara,não te vi aí.
Sei que pode parecer estranho,mas amava quando o meu nome saia da boca dela,parecia mais bonito e especial.
Kara:que coisinhas mas fofas.
Lena:Lara parece animada hoje.
Kara:todos nós.
Me viro procurando as coisas da Katherine.
Lena:kara,sabe...você,tem tempo sei lá,para sair,conversar...
Kara:e as câmeras?
Lena:dane-se.
Kara:seria bom,que horas?
Lena:a noite,7:00.
Kara:nesse horário não vou poder.
Lena:então outro dia.
Kara: tem razão.
Pego Katherine no colo.
Lena:eu levo a bolsa.
Kara:não se preocupe.
Lena:não,quero te ajudar.
Seu sorriso simpático me contagiou,então vejo que avia chorado.
Passo minhas mãos pelo seu rosto.
Kara:o que aconteceu?
Lena:nada,e só crise sabe.
Kara: olha não entendo muito,mas eu tô aqui,para conversar se quiser.
Lena: obrigada.
Saio do apartamento,dela.
Penso seriamente em ligar para Alex,gostava de deixa-la informada.
Marquei de ir a uma consulta com a felicity,daqui a pouco.
Deixo Katherine no carrinho de bebé,pego alguns brinquedos,ouso a porta abrir,pego ao para me defender,vou andando rápido,por medo de machucarem minha filha.
Quando estou perto a bater Liry se vira para mim.
Liry: pensei que...kara?
Kara: pensava que era um assaltante.
Ela está com a minha filha nos braços,Katherine reclamavam,chorando geralmente,mas dessa vez estava quieta.
Kara:me dá a Katherine,tenho de ir com ela para um lugar.
Liry:aonde?
Kara:quando foi que comecei a ter dever satisfações?
Liry:desculpa,não queria que soasse assim,eu quis saber,se onde você vai precisa,da minha ajuda?
Kara:não mas,obrigada.
Ela estava claramente preocupada com o que viria depois,até eu estava nervosa,mas preferia deixar rolar,e ver o que dava.
Lena luthor
Estava me segurando,aí a kara percebe minha tristeza,quando sua mão passa pelo meu rosto,sinto uma vontade de beija-la,e de a prende-la a mim.
Ela sai e tudo volta a ficar escuro.
Vou para minha empresa,o dia não ia ser fácil.
Jess:senhora Luthor,a senhorita Imra está aqui fora.
Lena: ok, deixe que ela entre.
Quando ela entra com a cara seria como sempre,suas roupas formais e seu cabelo perfeitamente arrumado.
Imra:boa tarde Lena.
Lena:boa,qual o motivo da visita?
Imra:nosso pai está ficando loco.
Lena:algo novo,loco ele sempre foi.
Imra:nossa mãe,temos de falar com ela,vocês duas são próximas,fala com ela.
Lena: para que?nosso paí é daquele jeito,nem eu nem você vamos muda-lo.
Ela se encosta na minha mesa,olhava para frente,não para mim,para um espaço vazio.
Imra:eu só quero,que ele começe a perceber os erros que ele anda tomando,Lena você e o Lex são os únicos a ele ouviria,aliás você incentivou a Nia a buscar o jornalista?
Lena:ela deve fazer o que quer,não o que os outros querem para ela,Imra sei que tem problemas com...nossa família,mas tenta só...aceitar.
Imra:você está em Nacional City,a Danvers daqui está ocupada com a filha,o que te daria uma vantagem,o que não está acontecendo,em star city eu tenho a Loriel que atira de todas as formas para tentar me derrubar,mas eu tô segurando as pontas,Lena você mudou,o que está acontecendo?
Imra era muito educada e simpática,mas não conseguiria falar sobre Lara com ela.
Lena:só estou tentando inovar,você papai Lex,acham que não tenho um plano,mas tudo está sobre controle.
Na verdade não,estava ouvindo o barulho de toda a minha vida desmoronando,mas ela não precisava saber.
Imra:certo,já estou indo,mas...fala com a nossa mãe.
Ela saiu e voltei a trabalhar.
Quando estava voltando por volta das 5:00 da tarde,algo chama minha atenção.
Lena:pare.
Quando ele para vi kara,sobre uma toalha de piquenique,um carinho de bebê comidas,e uma morena que estava com a minha filha nos braços,não conseguia parar de olhar,a morena brincava com a Lara como se fosse a filha dela,kara a olhava de um jeito,de longe parecia uma família perfeita,uma lágrima escorre pelo meu rosto.
***:senhora Luthor,está bem?
Olho mais uma vez,kara tinha pego nossa filha nos braços,e Lara segurava o dedo da mulher com uma das mãos.
Direpente uma pergunta assustadora,passa por minha mente,e se quando ela crescesse ela não me visse como mãe?e se esse lugar fosse ocupado por outra pessoa,não podia aceitar isso.
***:senhora Luthor?
Lena:quero ir para meu prédio,agora.
Quando chego,pego uma garrafa de whisky,e me jogo no sofá.
Pego o controle e procuro pelo filme que a kara e eu vimos juntas pela primeira vez,dessa vez chorei como uma criança,bebi algumas garrafas de whisky,e acabei adormecendo no sofá.
Continua
Desculpa gente,Lena é minha pessoa ou melhor personagem favorita,tá sendo difícil para mim,mas entendo que a Lena tá pisando na bola,mas não se preocupem,tudo tem um jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Patroas De Nacional city
FanfictionAs duas ceo mais poderosas de National City,vivíamos competindo uma com a outra,querendo que suas empresas fossem a melhor, ambas se odeiam,por causa do ódio que suas famílias tem uma por a outra, mas como uma noite pode mudar tudo,ambas podem apre...