capitulo 26

839 90 3
                                    

Lena luthor
Estava muito feliz kara e eu tínhamos planejado fazer um piquenique com nossa filha em um parquinho.
Kara:tem certeza?
Lena:sim.
Vamos para lá Lara sorria para o vento o que é bem raro,ela é muito séria.
Colocamos a toalha e Lara fica sentada apoiada em mim.
Kara tira as comidas, e coloca sobre a toalha.
Pego um morango que parecia muito bom e coloco sobre os lábios da minha loira.
Ela abre a boca e mastiga,depois vem na minha direção dando um beijo Lara começa a  rastejar  na toalha.
Lena: parabéns meu amor.
Pego ela nos braços e começo a beijar sua barriga,kara deita com a cabeça na grama rindo.
Lena:vocês duas estão tirando minha postura.
Ela morde o lábio e vem de quatro até mim.
Kara:esse é só o começo.
Seu beijo foi doce e gentil.
Quando chegamos em casa está em todos os jornais "é confirmado o relacionamento de Lena Luthor é de Kara Danvers" Lena Luthor é realmente a mãe da Lara Katherine  Danvers,ela se registrou como mãe no cartório" e por último vi um noticiário do meu pai falando que eu estava demitida.
Lena:ainda não acredito que ele me demitiu.
Caio sobre seu colo e ela começa a fazer um cafuné na minha cabeça.
Kara:eu não sei o quanto a Luthorcorp era importante para você,mas...quero que saiba que vou entender se quiser...
Não podia acreditar que ela pensa-se  que algo assim iria nos afastar.
Lena:de modo algum,você e a Lara são minha vida,nada nem ninguém vai nos separar.
Meu sono estava tranquilo até ouvi o meu nome.
Kara:amor,posso montar em você?
Meu cérebro me notifica que durmo com a kara agora,sorriu abrindo os olhos,era 1:43 da manhã.
Lena:tá bom,mas baixinho,não quero acordar nossa filha.
Ela aperta meu peito direito me fazendo gemer bem alto.
Lena:kara não me faz mudar de idéia.
A loira sapeca monta em mim,sem absolutamente nada cobrindo sua boceta,ela dormia sempre assim,o que era uma tentação,mas o pior era quando ela não queria trazar por estar cansada do trabalho.
quando vou ligar a luz do quarto ela me interrompi.
Kara:vamos fazer amo no breu.
Ela  tira meu short e joga de lado.
Suas mãos entra por dentro da minha blusa e ela aperta os meus seios.
Kara:que terapia mas gostosa.
Lena:ei?
Ela aperta outra vez antes de sair de dentro da minha blusa.
Sinto minha ereção se aproxima da bunda nua da kara.
Kara: olha só quem acordou.
Lembro me de relance de um dia atrás.
Flashback on
Lena:Senhor olsen  venha comigo.
Abro a porta da sala de reuniões vou para uma ponta e ele para a outra.
Olsen:lhe procurei para falar sobre a expansão da minha e da sua empresa...
O olsen liga seu notebook,e procura algo nele.
Sinto algo pega no meu pau olho para baixo e vejo a kara sorrindo,ela gesticula com a boca "vou me vingar,por me provocar na frente da sua mãe".
Lena:não ouse.
Falo baixinho para só ela ouve. ela desabotoa minha calça baixa o zíper e me olha sapeca.
Tento mandar ela sair mas ela não me obedece.
Olsen:se fizermos uma parceria podemos avançar com nossos projetos pessoais...
Ela passa a língua por minha extensão,antes de meter uma parte na boca,brincando com ele me fazendo revirar os olhos sem controle,sentido ele ereto na sua boca.
Olsen:não gostou do projeto?
Kara da uma mordida e para controlar o gemido tosso.
Lena:não é isso,conntinuie.
Ela queria me descontrolar,mas não ia dar esse gosto a ela,não ouvia o que ele falava,só sentia kara.
Kara chupá meu pau fazendo um barulho, para disfarçar tento tossir,ela faz isso várias vezes e acabo gozando na sua boca,a safada ainda me mostra antes de engolir lambendo os beiços.
Olsen:está doente senhorita Luthor?
Lena:acho que sim,os últimos  dias tem sido complicado.
Olsen:imagino,mas uma mulher maravilhosamente gostosa digo linda como você não vai se deixar abalar.
Olho por baixo da mesa,kara ia chutar ele,pego sua cabeça e enfio meu pau completo em sua boca indo até sua garganta,me fazendo gemer na minha garganta.
Kara está obstinada a da alguns tapas e socos no homem mas baixo minhas mãos para sua cabeça a deixando sem movimento.
Ela começa a brincar de uma forma,precisava acabar com essa reunião,não ia aguentar por muito tempo os gemidos.
Lena: precisa irr emborraa.
Olsen:mas...
Lena:só vá,nós falamos outro dia.
Queria lhe empurra para fora mas kara segurava minhas pernas com força.
Espero ele sair e puxo kara para cima.
Kara:a Jessica me deixou entrar.
Ela se dirigia para sair.
Lena:você não sai daqui até eu te foder kara.
Fecho a porta.
Abro a blusa dela desabotou seu sutiã dando mordida e beijos nos seus seios.
Kara:ahahah,Lena.
Lena:nada desse negócio de Lena.
Kara: preciso sair tenho compromisso.
Lena:então,tira essa saia.
Ela desse a saia com a calcinha.
Coloca ela sobre a mesa.
Lena:vira de costas.
Kara:por favor,fode minha boceta mas aí não.
Lena:não era você que estava apressada.
Kara:tá bom,mas toma cuidado.
Seus olhos cresceram como o do gato de botas.
Me aproximo do ouvido da kara dou uma mordida fraca,e falo
Lena:confia em mim?
Kara:confio.
Comecei indo bem de vagar,ela gemia com cada milímetro que entrava dentro dela.
Kara: para por favor.
Saiu dela,ela parecia ter muito medo.
Lena:o que aconteceu?
Kara:só estou precisando ir.
Ela sobe em mim fazendo movimentos lentos,e quando estou perto de gozar ela sai de cima de mim se veste e vai embora.
Flashback off
Lena:porque tem medo de eu te foder atrás?
kara:tenho medo de te machucar,eu...
Me estico passando minha mão pela sua bochecha.
Lena:não precisa se preocupar com isso.
Kara:então quer tentar?
Lena:quero.
Ela deita na cama e se levanta de quatro,fico admirando a perfeição da minha namorada.
E quando eu começo ela não fala nada apenas geme para me encorajar,quando me retiro ela sorrir.
Kara: pronto, agora deixa eu pular em você.
Ela sobe outra vez em mim.
Faz massagem no meu membro e não demora para ele ficar ereto.
Ela vagarosamente vai deixando eu entrar nela,nossos gemidos inundam o quarto inteiro.
Ela fica subindo e descendo,fecho os olhos para aproveitar,abro os mesmo depois de gozar no canal da kara,ela deita sobre mim com meu membro ainda dentro dela.
Kara:eu te amo minha vadia.
Lena:eu te amo minha sapeca.
Kara:de onde tirou esse apelido?
Lena:só...te acho uma sapeca.
Não queria sair dela,era como está fundida com ela,nada poderia nos separar,aquela sensação era maravilhosa,nossa conexão estava estrema.
Tiro meu pau dela e dormimos abraçadas,minha mão de costume ou fica sobre a barriga dela ou sobre sua vagina,motivos? Costume.
Sou acordada outra vez pelo celular tocando as 3:01,atendo e saiu do quarto.
Ligação on
Lena:alô mãe,isso são horas?
Lilian:seu pai acabou de sofrer um atentado,colocaram bombas no carro.
Lena:quem faria isso?
Lilian:o pai da kara,mas esse carro era para você e para seu pai,quando ele te Demitiu ele tomou os bens da empresa para ele...
Lena:o que aconteceu com ele?
Lilian:seu pai atirou nele.
Lena:vou chamar a kara.
Corro para o quarto e vejo ela acordada.
Kara:o que está acontecendo?
Lena: precisa se arrumar,vamos a um lugar agora.
Kara:certo.
ela tenta levantar tonta.
Continua
Gente provavelmente não vou poder postar amanhã,vocês estão gostando?

As Patroas De Nacional city Onde histórias criam vida. Descubra agora