Lena luthor
Parece que a família Luthor sabe o momento que mais sua vida estar de cabeça para baixo, para fazer uma reunião famíliar.
Nia:Lena,nosso paí tá te chamando.
Lena:já estou indo.
Nia:você está bem?
Com certeza Nia era a mais doce e paciênte da família,era imprecionante como ela estava sempre como se nada desse errado em sua vida.
Lena:não podia estar melhor.
Ela entrelaça nossos braços e me puxa para o escritório do nosso pai.
Lionel:Lena queira entrar,Nia.
Nia:sim pai.
Ela se retira sem falar mais nada.
Lionel:queria saber o que está lhe impedindo de mostrar aquela Danvers como os Luthor trabalham?
Lena: pai,ela é inteligente e astuta e...
Lionel:está elogiando sua inimiga Lena?
Lena:não eu só estou me explicando.
Lionel:desculpa e mais desculpas,eu quero resultados,esperaria isso da Nia ou da Imra que não possuem os dois L no nome,você era para ser tão boa quanto o Lex.
Lena:sinto muito,isso não vai se repetir por mais tempo.
Lionel:acho bom,pode ir agora.
Parecia que não estava respirando naquele lugar.
Imra:mas discurso sobre como Lex é o melhor?
Lena:se fosse isso até que seria bom.
Lex: o nosso pai é realmente...horrível,Lena vamos da uma volta!
Ele passou o tempo todo olhando para a estrada,e não seria eu a quebrar o silêncio.
Lex:soube que nossas empresas em Nacional City estão 5% abaixo dos Danvers,parece que...
Lena: não, já ouvi muito isso nos últimos dias, eles são bons,mas por exemplo,são bem fora da realidade,por um 5% vocês já estão fazendo tempestade em um copo de água.
Lex:você tem razão isso é uma bobagem,embora eu ainda não goste dos Danvers.
Nos voltamos para casa depois de comer algo,nada feito na verdade,nossa mãe mandou preparar uma janta para conversarmos.
Mas o que ficou foi um absoluto silêncio,após a janta fomos obrigados a permanecer na mansão,então fui me deitar.
Nia:tá acordada Lena?
Lena:estou sim,vem.
Ela se senta na cama,e depois deita.
Nia:obrigada Lena.
Lena: pelo que?
Nia:por me apoiar sempre,por me abraçar quando não conseguir falar o que sentia,eu te amo.
Ela encosta a cabeça na minha.
Lena:eu te amo Nia,você é a minha Luthor favorita.
Nia:eu não quero ir para metrópoles,quero ficar em Nacional City,na verdade...quero ser repórter.
Ela me olha esperando uma resposta minha.
Lena:se é isso que quer,corra atrás,faça sua voz ser ouvida,você é uma Luthor,consegue o que desejar.
Ela sorriu satisfeita para mim,e me abraçou,como nos velhos tempos,tem aquele aconchego de novo,me fazia me sentir bem,e daí que minha vida estava de cabeça para baixo?!Minha irmã mais nova continua confiando em mim,Imra Lex e eu,não seríamos um quarto do que somos,se ela não nos apoiasse,ela é aquela luz mais brilhante no meio de toda a escuridão,já passou por altos e baixos,mas continuava com aquele lindo sorriso,e independente do que ela escolha ser no futuro,vou apoia-la.
Nia:não fica brava,mas acho essa rivalidade entre a família Luthor e a família Danvers estúpida,ambas poderiam ser mais fortes juntas.
Lena:é,mas nos somos como água e óleo,não nos misturamos,somos diferentes demais...
Nia:quem sabe essa diferença seja a metade que falta em nós.
Lena:se você acha.
Nia:Lena,o que pensou quando me assumi Trassessual?
Lena:qual o motivo da pergunta?
Nia:nosso paí nem olha para mim,só não me expulsou por causa da mídia que ia cair matando sobre ele.
Lena:eu te amo,e é quem você é Nia,nunca te julgaram, até porque sou intersusual.
Imra:a conversa tá boa.
Nia:cadê nosso paí?
Imra:saio com o Lex e a mamãe.
Ela senta cruzando as pernas e olhando para minha foto com a Nia no porta retrato na minha cabeceira.
Nia:devia ter ido,ama negócios.
Imra:é engraçado,me sinto perdida nessa família,não sou do time incrível nem das irmãs inseparáveis.
Lena:sabe que não foi por escolha nossa,você que sempre correu atrás do Lionel.
Imra:e me arrependo muito.
Nia:sempre tem espaço para mais uma garota.
Nós dias rimos e jogamos conversa fora até cairmos no sono.
Continua
Amanhã posto outro capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Patroas De Nacional city
FanfictionAs duas ceo mais poderosas de National City,vivíamos competindo uma com a outra,querendo que suas empresas fossem a melhor, ambas se odeiam,por causa do ódio que suas famílias tem uma por a outra, mas como uma noite pode mudar tudo,ambas podem apre...