capitulo 6

1.5K 184 19
                                    

Lena Luthor
Parecia que tudo estava fora do eixo e diferente,a Danvers sumiu por 4 meses,nem uma notícia chocante no jornal,nem uma reunião sobre negócios,que acabariam em briga,estava preocupada mas não de uma forma como cuidado,a competição com os Danvers,dava um ótimo marketing para ambas as empresas,mas lá no fundo Lena sabia que não era só isso,as noites em que passaram juntas viam em sua cabeça todo tempo,e quando isso acontece ela ficava com tamanho tesão.
Tentava procurar uma posição para se sentar quando lembrava da Danvers subindo e descendo no seu membro,quase soltava um gemido ao lembrar.
Jess:senhorita Luthor?
Então me toco que estou quase gemendo pensando naquela noite,e pior minha secretaria viu,tento recuperar a minha postura de ceo mas é difícil quando a pessoa viu você quase gozando sem saber por que.
Jess:o senhor Danvers está ali em baixo.
Lena:senhor Danvers?
Jess:Mike Danvers,o irmão da senhorita Danvers.
Lena:mande ele ir para a sala de reuniões.
O Danvers Estava sentado no exato lugar que a Danvers costumava se sentar.
Lena:senhor Danvers.
Ele me olhou de alto a baixo depois sorriu com desprezo.
Odiava isso,eles não sabem que isso incomoda.
Mike:vim aqui por um único motivo,quero comprar o espaço das empresas da sua família em  metrópoles.
Comecei a rir,ele estava brincando certo?
Mike:não sei qual a graça.
ele pega uma mala e quando a abri vejo as inúmeras notas.
Mike:isso é só para mostrar o que pretendo pagar.
Lena:saio de metrópoles em vão senhor Danvers,nunca iria vender uma propriedade dos luthor,e muito menos para você.
Embora isso também só seja possível com meu pai,as vezes odiava isso.
Mike:não era brincadeira,vocês luthor não sabem falar sobre negócios,kara tinha razão sobre sua parcialidade.
sabia que esse era o nome da Danvers,sabia que ela falaria isso,mas me chocou,ela era extremamente carinhosa comigo na cama.
Lena:o que ainda faz aqui? Já lhe disse que não venderei a propriedade nem que minha vida dependesse disso,sabe onde é a porta.
Mike:irei falar com meu irmão clack,amanhã retomaremos nossa conversa.
Lena:receio que não,agora saia.
Como os Danvers eram horríveis, a Danvers tinha 5 irmãos sara Danvers ela se assumiu lésbica a alguns anos,e todos só falavam disso,ela nunca foi vista levando ninguém a sério,Laurel Danvers é a mais velha entre as irmãs,atualmente noiva do Oliver Queen um herdeiro de uma fortuna que vive disputando com a minha irmã Imra luthor em star city,a  Alex Danvers,ninguém sabe nada sobre ela,mas é considerada rebelde por não seguir a profissão dos pais, se forma em medicina e logo depois entrar na polícia e por fim o exército,clack Danvers o mais velho,já casado com uma repórter, ele mora em metrópoles disputando com Lex Luthor  e por fim Mike um tremendo de um sem caráter falo isso pelas notícias que saem a respeito dele, mas nos negócios,destruía com facilidade quem ficasse na sua frente.
Quando chego na sala vejo kara brigando com jess.
Jess:não pode entrar assim na empresa da senhora...
Kara: olha aqui,não estou com muita paciência hoje,é sobre esse assunto melhor definirmos prioridades,preciso falar com a Luthor.
Lena:saia jess,eu cuido disso.
A Danvers, estava com um terninho feminino, azul marinho.
Lena:eu pensava que não tínhamos nada a falar Danvers,seja o que aconteceu acabou e aliás acho que devo lhe agradecer por não contar a mídia,a é verdade nós duas sairíamos prejudicadas nessa história.
Kara:Lena para tá bom,nós duas já trazamos e essa rivalidade é estúpida,já ti vê nua mais de uma vez na sua frente,assim como você também me viu,e isso não quer dizer que não estou com raiva,na verdade é o oposto,pensei em não te contar nada mas...seria injustiça de minha parte...(sentei na minha cadeira,se ela se sentia confortável falando comigo sentada,eu também posso,tentei iguinorar que ela me chamou pelo nome e não o sobrenome)eu...eu.
Lena:vamos para de inrolassão,fala logo o que quer.
Kara:eu tô grávida de você.
Juro que o mundo parou,nem sabia como, mas meu coração parecia o flash,como assim grávida de mim.
Lena:tem certeza que é de mim?
Ela se irritou muito com o que eu disse,nem sei o motivo da pergunta,sabia que ia dar errado.
Kara:fique você sabendo de que não transo tão fácil assim,e eu não mentira sobre isso até por que você é a última pessoa de quem quero ter um filho.
Lena:certo,certo,está pensando em abortar?
Meu desejo era que ela dissesse não,mas o corpo era dela,não podia interferir na escolha dela!
Kara:como eu posso ter gostado de você? Eu nunca pensei em aborto.
Lena:bom,era só sexo,pera você gostava de mim?
A loira revira os olhos,ela só conhecia essa Lena/jess na cama,não que eu quisesse algo,mas provica-la,era meu passa tempo favorito
Kara:eu tô com 13 semanas.
Lena:que merda não entendo essa coisa de semanas de gestação.
Kara:entrando nos 4 meses,com dezesseis saberei o sexo do bebê,se quiser pode participar da vida do bebê.
A sala ficou um silêncio assustador.
Lena:mora comigo?
Continua
Vou deixar vocês na espera pelo fim da conversa,posto amanhã.

As Patroas De Nacional city Onde histórias criam vida. Descubra agora