Kara Danvers
Lena me contou o que ela sabia,fiquei realmente com medo meu pai planejar matar o pai da Lena,queria que fosse apenas um pesadelo,mas não era.
Lena me deixa no hospital,enquanto a ela vai para o necrotério,Lionel seu segurança e o motorista morreram,meu pai estava entre a vida e a morte, esperava que ele acordasse a qualquer momento,mas isso não aconteceu,os minutos seguintes foram de angústia não me bateu arrependimento o que podia parecer insensível,mas ele tinha matado pessoas,matado alguém importante para quem eu amava,minha cabeça tentava processar os fatos.
Eliza:filha,você soube quando?
Kara:Lena,Lena me contou.
Minha mãe me abraçou forte,era apenas nós duas,meus irmãos estavam em suas cidades,uma médica loira passa por mim e a paro.
Kara: Oi, com licença,eu posso ver meu pai?
Médico:quem é seu pai.
Kara:Thierry Danvers lance.
Médica:não,ele está em um momento muito delicado,ele pode vir a óbito,então espere.
Kara:só,qual o quarto do meu pai.
Médica:já falei que não pode ve-lo.
Kara:só preciso me sentir próxima.
Médica:lá em cima,quarto 45.
Ela sai e vou na direção do andar superior,minha mãe não fala nada,fica pensando como se por um momento ela esquecesse aonde estava,quando entro no quarto vejo a que haviam tentado uma cirurgia os aparelhos ligados mostravam que ele não estava bem,mas não senti desespero.
Kara:eu queria dizer que tudo vai ficar bem,mas não vai,eu não te odeio,na verdade eu amo muito você meu pai,apesar de tudo...mas...e a Lena?ela está preparando o enterro do pai dela,sinto que não posso chorar por você,mas não vou conseguir se você morrer,não pense que por isso,agora é um santo, e que tudo o que causou as famílias das vítimas vai ser esquecido,eu só...queria dizer um último adeus,e agradecer por tudo que na infância você foi para mim.
Quando abro a porta o coração do meu pai para,olho para seu corpo e uma lágrima escorrer pelo meu rosto.
Tento voltar para perto da minha mãe,ouso os passos dos médicos indo socorrer meu pai,e me apoio no ombro da minha mãe,e pela primeira vez depois que a Lena me contou o que aconteceu,me permiti chorar,ele era um assassino mas ele ainda era meu pai,um homem controlador e problemático,mas que lá no fundo sabia me amar,o problema é que ele nunca se permitiu.
Eliza:coloque para fora meu amor.
Médica:são as parentes do senhor lance?
Eliza:somos.
Médica:sinto muito,mas ele veio a óbito.
Minha mãe passou as mãos por minha cabeça.
Kara:ele se foi mesmo?
Percebo meus soluços,e naquele momento sinto o peso da morte,pode ser o mais Vil dos homens,mas quem o amava sempre vai sentir o peso da morte dele.
Sabia que ele não aprovaria ser enterrado se não fosse no cemitério dos Lance,falo para minha mãe e ela concorda em assim fazer.
Quando volto para casa vejo Lena sentada de preto concentrada em um ponto fixo,me sento ao seu lado,não sabia o que dizer,então apenas entrelaço meus dedos aos dela,ela apóia sua cabeça no meu ombro,não foi dito uma palavra.
Levei a Katherine porque a Lena não estava bem para ficar com ela,apenas Alex não foi ao enterro,não a jugava por isso,todos os meus irmãos se mantinham calados,fomos para um hotel depois do enterro,e todos os meus irmãos beberam,meu estômago não estava bom para isso.
Mike:não sabia desse terreno para nos enterrar.
Laurel:ninguém sabia exceto a kara.
Sara:nosso pai não gostava de muita gente,para mim se ele não me assombrar já está de bom tamanho.
Mike:ele era muito rico kara?
Kara:era.
Respiro fundo era cedo queria dormir para tirar esse peso.
Clack:vou me deitar.
Kara:também.
Saiu,não queria falar sobre nada daquilo.
Durmo e quando acordo minhas forças faltam,fico na cama sem me mexer de olhos fechados.
Laurel:kara!
Kara:fala.
Laurel:já é tarde quer comer?
Kara:quero,pode mandar eles deixarem?
Laurel:tá bom.
Ela se detém na porta e adentra no quarto tomando um espaço na cama.
Laurel:tudo isso que está passando é horrível,mas sabe que não é sua culpa?!
Me sento e abraço a minha irmã,Laurel me consolou por um tempo.
Depois do café me troco e saiu do quarto.
Sara:ei kara,vamos embora na próxima semana?
Kara:é,o tempo não está favorável.
Sara:quero minha namorada.
Kara:vai ter de esperar mais uma semana.
Sara:que injusto.
Clack estava sentado em uma poltrona.
Clack:kara senta aqui.
Ele aponta para um sofá,sigo sua orientação pego uma almofada e coloco minha cabeça.
Clack:a Katherine tá lá em cima?
Kara:tá,ela me acordou várias vezes na noite e veio dormir pela manhã.
Clack:lois ficou em metrópoles com nosso filho, não era uma boa idéia ele vir para cá.
Kara:Lena não estava em condições para ficar com a Katherine.
Clack:entendo,pelo que vi na nossa reunião,ela é uma pessoa de princípios e valores.
"Quase isso"
Kara:é,você sente falta do nosso pai?
Clack:não,ele nunca foi presente na minha vida,ele para mim,é como meu chefe.
Kara:ah.
Não falei com mas ninguém,voltei para o quarto e abracei minha filha,ela ficou calada seu cheiro de talco me acalmou,observei tudo.
Ao pousar na pista procuro ansiosa Lena,mas ela não estava,o que fez meu coração doer.
Amanhã era para ser um dia muito especial,nossa filha faria um ano,e por mais que a última semana tenha sido horrível?queria comemorar o aniversário da minha pequena,a um ano e alguns meses conhecia Lena,ela me trouxera meu maior presente Lara Katherine,então vou para casa tentando ser o mais feliz possível,mas quando entro,vejo Lena comendo uma torta e tomando uma taça de whisky,com várias garrafas ao redor.
Kara:Lena.
Lena:Oi kara.
Sua voz sai arrastada e cansada.
Kara:você...eu preciso dar um banho na Katherine.
Lena:...
Tentava falar com ela por mensagem mas ela não respondia com frequência,falei que nossa filha avia dado os primeiros passinhos ela apenas falou "que bom" aquilo me matava por dentro.
Depois de vestir um pijama na Lara vamos para a sala,e mesmo desajeitada ela da uns passinhos na direção da Lena,ela sorrir e pega nossa filha nos braços.
Lena:você é muito especial meu amor,parabéns.
Sorriu em pé para a cena depois levo a Katherine para brincar no quarto fico com ela,quando ela finalmente dorme vou para o banho exausta,percebo que esqueci a toalha.
Kara:Lena,por favor,poderia pegar a toalha para mim?
Ela não responde me viro de costas para a porta tirando o condicionador,sinto as mãos dela ao meu redor,me viro e observo seus olhos.
Lena:senti sua falta.
Seu corpo nu com pequenas gotas de água seus cabelos negros soltos,ela é perfeita.
Kara:então porque não me respondia com frequência?
Lena: odeio falar por mensagens,elas não transmitem o calor que esse lugar vai ficar.
Me empresa na parede,e desliga o chuveiro.
Kara:eu sinto muito Lena.
Lena:eu que sinto...por você.
Ela mete seu pau com força em mim,me fazendo gemer alto.
Kara:senti sua falta também.
Meus lábios passaram por seu pescoço ela enquanto isso,me levantou e minhas pernas se apoiaram na cintura da morena,tentei me concentrar nos beijos mas era difícil enquanto ela estocava forte dentro de mim,ou ela estava virada ou tinha baixado o espírito da maldade nela,meu centro a precionava fazendo ela gemer e meter com mais força, eu cravei minhas unhas nos seios dela seu gozo preencheu meu canal.
Lena:ah Não.
Kara:o que foi?
Lena:queria te fazer uma surpresa,baixa.
Seus olhos vão para seu membro,e a obedeço,brincando com ele enquanto ela geme sem pudor.
Quando seu gozo entra na minha boca era doce.
Kara:nossa,se for assim quero mais.
Ela riu.
Lena:vamos temos dois banhos para terminar.
Após o banho vestimos pijamas e vejo que ela está pensativa de novo.
Kara:quer falar sobre o que está pensando?
Lena:sinto que é culpa minha kara.
Sei exatamente do que ela está falando então corto ela imediatamente.
Kara:não,nossos pais não morreram por culpa sua.
Lena:eu não queria ir aquele baile,mas eu fui quando te vi te quis para a minha cama,te engravidei,lá no fundo você sabe que a culpa é minha.
Seus olhos cheios de lágrimas me entristeceram,junto nossos corpos e nossas testas.
Kara:não,não é sua culpa,a culpa não é nossa,nossos pais fizeram as escolhas deles,não deixe que essas escolhas nos afete meu amor,porque não ah nada que eu ame mais que a nossa família do que você.
Nossos lábios se tocaram por um momento.
Lena:você é meu sol kara.
Kara:você é minha vida Lena.
Continua
Se preparem meus amores,rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Patroas De Nacional city
FanfictionAs duas ceo mais poderosas de National City,vivíamos competindo uma com a outra,querendo que suas empresas fossem a melhor, ambas se odeiam,por causa do ódio que suas famílias tem uma por a outra, mas como uma noite pode mudar tudo,ambas podem apre...