capitulo 18

1.1K 117 15
                                    

Kara Danvers
Vou quase que correndo para a casa dos meus pais,me sentindo culpada por imaginar que Alex não estará lá,as vezes imaginava muitas coisas,sobre nossa família,sei que é errado mas desejava que Thierry não fosse nosso paí,as vezes,por exemplo,quando ele matou a Alex(não literalmente),nos proibindo de ir atrás dela,quando ele não deixava nossa mãe falar,se minha vó estivesse viva mandaria ele ir à merda,Eliza Danvers   é  muito pacífica,e sim,as empresas são dela,mas nosso paí as tem como se fosse dele,mas o amo demais para o odiar tanto quanto desejo,
Os Danvers são uma potência comercial muito grande, os pais da minha mãe não trabalham mais,meu vô vive em uma casa no interior,quando digo casa,estou falando de um imóvel com 10 quartos e um banheiro para cada quarto, uma área com piscina,e um longo espaço para correr,a casa é bem decorada e confortável,eles moravam na mansão que meus pais moram hoje.
O meu vô é muito gentil,embora tenham herdado uma briga com os Luthor,que apostaria que eles não sabem o motivo exato.
Chego quase caindo nos degraus,vou até a sala de reuniões,onde todos estão esperando meu pai chegar.
Ele entra vestido de preto.
Thierry:chamei todos vocês aqui,para dizer que minha querida mãe morreu.
A sala foi jogada em um silêncio profundo.
Thierry:ela foi encontrada na sala de instrumentos,depois de três dias de procura,quero que um de vocês fique com a empresa da kara,enquanto nós dois vamos enterrar minha mãe.
Clack:eu posso ficar.
Mike:e  eu fico com a do clack.
Thierry:muito bem,arrume suas coisas kara.
Kara:eu tenho uma filha,não posso simplesmente viajar.
Thierry:leve ela também.
Fiquei confusa,meu pai nunca quis ver minha filha,e queria que viajassemos juntos?
Thierry lance é o primogênito e único herdeiro dos Lance,uma família extremamente rica,tendo por base de sua fortuna o petróleo e as pedras preciosas.
Meu pai e eu sempre fomos sozinhos para lá,o motivo não me pergunte,ele nunca levou nem um dos meus irmãos.
Quando chego um pouco atordoada em casa tentando arrumar as coisas da Katherine e as minhas ouso passos e me viro quase esbarrando em Lena.
Lena:o que está fazendo?
Sua voz assustada me faz ir para longe.
Kara:meu...Meu pai...Ele me chamou para ir enterrar minha vó.
Sua expressão muda rapidamente,seus olhos de mostram tristeza.
Lena:kara eu sinto muito.
Kara:não precisa sentir,eu...vou levar nossa filha,volto antes que perceba.
Lena:já sinto sua falta,quero um jantar depois.
Kara:tá bom.
Me sentia nas nuvens quando aquelas esmeraldas me encaravam.
Lena quebra o espaço que há entre nós.
Lena:volta para mim.
Kara:...Len...
Seu dedo indicador vai para meus lábios.
Lena:não vamos estragar esse momento com palavras.
Ela juntou nossos lábios podia jurar que nossas línguas seguiam o ritmo de uma música.
Seu corpo cola junto do meu,suas mãos seguram firme a minha cintura.
Ouvimos a campainha.
Lena:acho melhor eu subir.
Dou um selinho nos seus lábios a fazendo sorrir.
Vou até a porta,era meu pai.
Thierry: pronta?
Kara:quase só falta algumas malas.
Thierry:eu te ajudo.
Pegamos o que era necessário.
Coloco Katherine nos meus braços,meu pai a olha dormir com o bico lilás na boca.
Thierry:ela é muito linda,parece com você.
Talvez ele tivesse razão,mas os olhos as mãos com certeza era da Lena.
Viajamos no nosso avião particular, 6.826 km de distância  para ser mais precisa.
Quando chegamos no portão  banhado a ouro,vejo a antiga mansão dos meus bisavós.
Era uma casa de se assustar e tirar o fôlego,com seus 33 hectares em todo o terreno, tudo tinha um toque de realeza,as portas de entrada eram esculpidas,tinha um salão de baile enorme,várias escadas,avia uma biblioteca do dobro do tamanho do meu apartamento com o da Lena a leste,no qual passava as tardes lendo com minha avó.

Era uma casa de se assustar e tirar o fôlego,com seus 33 hectares em todo o terreno, tudo tinha um toque de realeza,as portas de entrada eram esculpidas,tinha um salão de baile enorme,várias escadas,avia uma biblioteca do dobro do tamanho do meu a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu avô tinha uma sala para sua coleção de armas,e outra para artefatos  raros e históricos.
Os moveis aviam sido trocados,mas continuavam com a aparência de velhos,mas não velhos gastos.
Tinha um casino particular a oeste,e um observatório,foi lá que meu pai me mostrou o cruzeiro do Sul pela primeira vez,tem uma sala de instrumentos,minha vó sempre me incentivava a tocar piano,o que deu muito certo,pois hoje sei tocar diversos instrumentos.
atrás da mansão tem uma área de estar com várias piscinas,e um pouco mais atrás um campo de golfe,uma quadra de tênis e um espaço para treinar tiro,meu pai quanto tinha dez me levou lá para me ensinar,nas primeiras vezes fui péssima,mas agora sou boa,a mais de 20 quartos de hóspedes com banheiro e closet,minha avó preparou um quarto para cada um dos netos,tinha o que nos mais gostávamos neles,o dos meus avós eu nunca entrei mais tinha uma adega só para eles,avia ainda 4 cofres com dinheiro de vários países,nunca entrei então não sei o que tem mais,na verdade não sei tudo o que tem na casa,há mais de 50 empregados só na mansão ela é muito grande,está ali outra vez me dá muita nostalgia.
Thierry:eu vou para meu quarto,trocar de roupa para o funeral.
Kara:vou trocar a mim e a Katherine.
Fui para meu quarto e joguei as malas no chão.
Kara: ok dorminhoca,hora de acordar.
Tento acorda-la o que faz ela chorar.
Kara:Katherine!tá sua mãe é melhor nisso.
Fasso biquinho,a única coisa ruim é que não funciona com ela.
Lara:bubu.
Kara:bubu,para você também,quer o ursinho?você quer o ursinho.
Minhas últimas palavras saem com voz de criança,o que sempre acontece.
Visto um vestido preto pego um mesmo modelo para ela.
Coloco óculos escuros.
Dou a papinha endustrializada,ela fica colocando para fora.
Pego o carinho de bebê,e corro para preparar um mingau para ela.
Paty:senhora deixa que eu fasso isso.
Kara:muito obrigada.
Quando estou prestes a voltar para o quarto,recebo uma ligação,penso ser a Lena mais é a minha irmã Alex.
Ligação on
Alex:então quer dizer que você está na Europa.
Kara:Inglaterra Reino Unido.
Alex:vai tomar muito chá?
Kara:é muito delicado Alex.
Alex:desculpa,pensava que ia te fazer rir.
Kara:eu a conhecia,ela morreu, estou prestes a enterrar ela,está doendo muito Alex.
Alex:nem sei o que dizer.
Kara:não há  o que dizer.
Alex:se cuida.
Kara:eu vou.
Ligação off
Olho em volto para o quarto,queria que a Alex me abraçasse,tirasse toda aquela dor e tristeza,havia quadros raros na mansão,mas vou para uma parte que havia,quadros pintados dos meus avós e bisavós,não conheci meu avô ele havia morrido alguns anos antes de eu nascer,só ouvia falar dele,meus dedos passam por cima da pintura,ela sempre foi muito bonita,ela contaria uma piada sobre esse momento.
A saudade é um dos piores sentimentos,mas quando não há chance de recuperar o objeto da saudade,é como uma pequena morte de si mesmo.
Continua
Você não imaginavam que eu ia fazer isso,rs

As Patroas De Nacional city Onde histórias criam vida. Descubra agora