capitulo 3

2K 201 1
                                    

Lena acordou extremamente feliz aquela manhã,controlando a curiosidade não tirou a máscara da loira,deitada de bruços ,mas não resistiu à tentação de marcar outro encontro naquele prédio uma semana seguinte.
Indo para seu apartamento trocar de roupa e em seguida se encontra com os acionistas.
Aquele dia seria um dia difícil de se aguentar se ela não fosse uma perfeita Luthor!
Logo veio a sua cabeça o novo encontro que teria com a Danvers,e isso tirou um pouco da sua animação.
Jess entra em seu escritório sorrindo.
Lena não devia se sentir culpada por roubar seu nome certo?
Jess:bom dia senhora Luthor.
Lena:bom dia jess.
Jess:sua reunião com Danvers está marcada para daqui a meia hora.
Lena:obrigada pela confiança jess.
Uma hora depois a Danvers ainda não tinha vindo.
Lena não estava apenas com raiva,estava furiosa.
Quando a Danvers surge na sua sala,parecendo em perfeita ordem.
Lena:devia levar a sério seus compromissos!
Kara:tive alguns contratempos,e aliás vim aqui para falar de negócios,lembrei agora que conseguiu poucos empresários para a sua proposta.
O sorriso debochado de kara,fazia Lena ficar por um triz  de perder o controle.
Lena:só por causa do seu showzinho,não é tão boa sem ele!
Kara:não fiz nem um show,sou uma mulher de negócios,e acho que a senhorita não estar pronta para falar de negócios.
Se vira e sai sem falar mais nada,o que certamente daria a Lena mas um encontro indesejado com a Danvers e uma reclamação de sua mãe por sua falta de autoridade.
Aquele dia passou se arrastando,seu alivio vinha quando pensava na noite passada,e naquela loira.
Lilian:não acredito!
A voz de Lilian  ecoou pela sala.
Lilian:como deixou que a Danvers te tratasse assim Lena?!
Lena:boa noite que bom lhe ver.
Lilian:tire esse sorriso sinico da cara,ela não podia falar assim com você?
Lena:quem foi que lhe disse para eu poder demiti-lo?
Lilian:sabe o que estar em jogo,e mesmo assim se permite ficar por baixo,não te reconheço Lena.
Lena:tudo está indo conforme o planejado não se preocupe,aliás estou um pouco atrasada para um outro compromisso,preciso ir.
Me levanto e saio dali,não era uma boa idéia discute com Lilian naquele momento.
Continua

As Patroas De Nacional city Onde histórias criam vida. Descubra agora