capitulo 14

1.2K 137 7
                                    

Kara Danvers
Nada se comparava ao prazer de ter aquele serzinho nos meus braços,não era à dor do parto ou o resguardo e sim ela que me fazia ficar mais ansiosa para esse momento,e que momento,Alex Sam e Lena(a quem evitava,ela insistia em conversa e eu em sair de perto dela,até a Alex queria que ela saísse daqui,contei tudo para ela),não saiam daqui,principalmente Sam que me ajudava com a experiência dela.
Os meus irmãos não vieram muito,tirando a Sara que vinha sempre mimar a sobrinha, Laurel veio uma vez,por causa da distancia,Mike não veio até agora,mas mandou mensagem, clack e lois vieram três vezes com o filho deles que brincou com uma Katherine sonolenta,meus amigos também vieram,até  Caitlin veio,comprou coisinhas para a Katherine.
Minha mãe mais uma vez foi conferir se ela estava bem Katherine,tinha meus olhos e os cabelos bem pequenos eram tão escuro quanto a noite ou melhor como os da Lena.
Eliza:ela parece está dormindo bem.
Kara:eu falei,ela puxou para mim.
Eliza:falta pouco para seis meses.
Kara:no início fiquei preocupada,quando ela não queria meu peito.
Eliza:querer ela queria,mas você não tinha jeito para dar a ela.
Kara:tá bom,mas agora eu melhorei,e o divórcio?
Eliza:seu pai está melhorando kara,ele agora é outro homem.
Kara:é sério que acredita nisso,as pessoas me provam cada dia mais que elas não mudam,quem nasceu covarde sempre será covarde,quem nasceu egoísta sempre vai ser egoísta,e quem nasceu violência como o papai...
Eliza:eu tenho medo kara.
Kara:eu a Alex e os demais estamos aqui.
Nos abraçamos forte.
Eliza:tem razão,tenho de ir,mas se precisar e só ligar.
Quando minha mãe sai pela porta a Lena entra na sala.
Lena:vim ver a Lara.
Kara:não veio em uma boa hora.
Lena:kara,esqueci isso tá bom,depois nós...
Kara:depois quando?você  não me deve nada Lena,não tem nada comigo,mas um dia vai ter de explicar para a nossa filha o motivo da mãe dela,não poder ir à lugares públicos com ela,não poder pega-la no colo,sem ser nestas quatro paredes.
Lena olha para mim,com uma culpa,mas não, ela escolheu assim,e nada disso é por minha causa.
Kara:fica com ela?tenho vários compromissos.
Lena:volta até as 21:00.
Sigo para a catco,a maior empresa de mídia da cidade,lá encontro Liry,uma grande e importante repórter,nós não tínhamos nada de realmente concreto,mas nos últimos três meses ela tem estado do meu lado,gosto muito disso.
Liry:kara.
Ela estava perfeitamente arrumada.
Kara:Oi,tem tempo hoje a noite.
Liry:wuh, vou poder testar sua cama quando?
Ela fala em um sussurro.
Kara:amanhã.
Liry:veio até aqui para me tentar?
Kara:talvez.
Liry:café?
Kara:café.
As ruas estavam sempre cheias,era normal esbarra em alguém mas eu era de mais.
Liry:sua boca está suja.
Quando ela passou a língua próxima a minha boca,senti os flash vindo de vários lados.
Liry:é melhor nós nos separamos.
Queria ir para o trabalho,mas não consegui,fui até o apartamento da minha irmã,que avia começado a trabalhar com a polícia local.
Quando Bato,uma Sam ocupada me atende.
Sam:entra kara.
Kara:meu pai.
Tinha brinquedo por toda parte,parecia uma guerra.
Quando tento da um passo,piso em um brinquedo.
Sam:desculpa kara,Ruby está de mais hoje.
Kara:aliás...onde ela está?
Sam sai corroendo e em seguida se escuta o choro de quem acabou de perder a oportunidade de aprontar.
Sam:não você vem comigo.
Ruby:eu quelo minha outa mamãe.
Sam vem com ela nos braços,os cabelos bagunçados, e a última derrota avia lhe causado lágrimas.
Sam:kara desejo boa sorte,ser mãe é extremamente difícil,as vezes é muito bom,mas também é muito difícil.
Ela respirou profundamente,enquanto Ruby se interessa por um brinquedo que está do outro lado da sala.
Sam:acho que vamos ficar em Nacional City kara.
Kara:não vão no próximo mês então?!Minha filha vai ter tias próxima.
Fiquei muito feliz,Alex estava prolongado sua estadia em Nacional City,já avia arrumado um emprego aqui.
Sam:estamos pensando em comprar esse apartamento,já procurei trabalho aqui,por ter várias empresas espero ter mais chances.
Kara:sabe que sempre terá meu apoio,se quiser pode trabalhar na minha empresa.
Sam:agradeço kara,mas...não quero ter contato com os negócios da família da Alex.
Kara:entendo.
Ruby conseguirá o que queria,estava com o brinquedo e solta pelo apartamento,Sam olha para ela com aviso,elas se entendem perfeitamente bem.
Kara:quer ficar aqui em Nacional City?
Sam:claro,Alex e eu passamos os últimos meses pensando sobre isso,de início não queria por essa cidade ter vários gatilhos para ela,mas ela está superando,nós planejamos selar nosso amor no cartório em breve.
Olhei pidona para ela que entendeu o recado.
Sam:claro que pode ser a madrinha kara.
Kara:você faz bem para ela.
Sam:sempre foi o que eu quis,vai achar alguém assim um dia Kara,eu achei a Alex, ela me ama de verdade e ama a minha filha como se fosse dela,ela é minha família meu lar meu abrigo,posso apostar que você vai encontrar alguém com essas características.
Kara:vocês são tão perfeitas,que duvido,preciso ir agora mas...
Sam:se eu precisar te chamo,fassa o mesmo se precisar.
Alex abre a porta e já chega dando um selinho na Sam,me cumprimenta,e Ruby vem correndo para os braços dela,deixando até o brinquedo de lado.
Ruby:mãe!
Alex:oi meu amor,sua mãe trouxe vários doces para você.
Abas comemoravam enquanto Sam negava com a cabeça.
Alex:se aproxima de Sam fazendo ela perder a postura.
Alex:já vai kara?
Kara:estou um pouco atrasada,mas tarde apareçam lá em casa.
Sam:é claro.
Sigo naquele mesmo caminho de sempre,gosto da minha rotina,principalmente quando estava tão irregular,dias eu ficava com a Katherine e dias a Lena ficava,hoje ela ficava,e eu trabalhava na empresa.
Entro como sempre até perceber uma pessoa diferente.
felicity:kara,tem tempo?
Kara:claro,vamos para o meu escritório.
Olho para Larissa e falo depois de olha em volta.
Kara:não quero que ninguém me atrapalhe.
Larissa:sim senhora.
Subimos e fomos logo nos sentado.
felicity:já deve saber que a Loriel e o Oliver terminaram...
A interrompo surpresa.
Kara:como?não sabia de nada disso.
felicity:ai kara,desculpa te dizer isso assim...
Kara:tudo bem,pelo menos você disse.
Já era a segunda vez que a interrompia.
felicity:já faz 6 meses que isso aconteceu(se alguém sabia não me contou,não sei se fico com raiva de não saber dessas coisas)o Oliver e eu como você já sabe já tivemos um relacionamento,antes dele e da Loriel terminarem nós estávamos conversando,e acabou que quando eles terminaram,nós ficamos,e começamos a ter um relacionamento...
Ela começa a andar na sala muito nervosa,isso é claro pela rapidez que as palavras pulam da boca dela.
Felicity:kara,eu acho que tô grávida dele,eu tô apavorada,não sei o que a Loriel seria capaz,mas fiquei com medo.
Kara:calma ok,já passei por isso,não é o fim do mundo.
Ela tira o sobretudo e mostra a barriga já exposta.
Kara:porquê não me falou antes?
Felicity:você é irmã dela,mas preciso da sua ajuda,ele disse que quer assumir,mas tenho medo de ser mentira.
Kara:sei.
Lembrei da Lena,de como ela parecia se importar e no fim não assumiu a Lara.
Felicity:o que eu fasso kara?
Kara: primeiro se acalma que vamos resolver tudo juntas.
Felicity:já escolhi o nome,fiz o ultrassom,vai ser Mia.
Kara:é um lindo nome Fe.
Quando ela saiu fiquei pensando,como eu iria ajudar a felicity.
Larissa:senhorita Danvers.
Kara:sim.
Larissa:já faz um tempo que uma senhorita chamada Diana dack está a sua espera.
Meu coração quase parou,Diana não era uma pessoa qualquer,ela foi meu primeiro grande amor,a mulher com quem perdi a virgindade.
Kara:mande que ela entre.
Continua
Desculpa pelos erros de português.

As Patroas De Nacional city Onde histórias criam vida. Descubra agora