Lena Luthor
Lilian:está vendo Lena!
Fala Lilian apontando para o gráfico,aquele dia séria longo.
Lilian:vendemos 10% a menos que os Danvers,isso nunca aconteceu nas nossas filiais ou melhor,na história dos Luthor,tirando o que aconteceu ontem,não pense que eu esqueci!
Lena:já entendi,ser melhor que os Danvers,sei ser assim melhor que qualquer Luthor!
Lilian:não me decepcione Lena,não quero te tirar dessa empresa!
Ela sai da sala e até o clima muda.
Lena se levanta e Pega seu whisky,pega a garrafa toda e começa a beber,vai olhar pela vidraça,viu a Danvers com a mão no queixo,toma mais um cole.
Lena:não vai ser você a me derrubar Danvers,jess!
Jess:sim senhora.
Lena quis rir da facilidade que a moça tinha em fala ou fazer qualquer coisa que ela precisa-se.
Lena: preciso que você reúna todos os sócios e depois os funcionários e depois deles os investidores do projeto da Danvers,quero dar uma palavrinha com eles.
Jess:sim senhora.
Fiz três reuniões,todas com propostas semelhantes ser melhor e consegui mais que os Danvers,para provar que nunca estive em melhor estado,assim como as empresas Luthor nunca estiveram em melhores mãos.
Na última reunião consegui deixar a dúvida na cabeça de 25% dos presentes, se seria uma boa idéia escolher a proposta da kara para o nosso novo envestimento,e depois fui procurar furos nas expectativas da Danvers,seus planos eram bem estruturado mas algumas partes era fantasiosas demais,ela queria reduzir 75% de poluentes ao meio ambiente,sei que naquela reunião a alguns meses atrás,me comprometi a diminuir poluentes ao meio ambiente mas,ainda precisava de tempo,as coisas não se resolvem em um passe de mágicas,não para ela em especifico.
Ao sair da empresa dirigindo para se acalmar,ver uma pessoa colocar seu carro na frente do dela,e para bruscamente.
Saio do carro e vejo a Danvers.
E só sinto o tapa na minha cara.
Kara:eu gosto de teatrinho?você...
Lena:então era isso que queria me falar?quase causou um acidente de trânsito.
Kara:fica longe dos meus investidores Luthor,não é à toa que essa família não presta.
Seguro seu braço.
Lena:como ousa.
Estávamos muito perto,podia sentir calafrios,quando finalmente pessebo os fotógrafos.
Nós nos afastamos cada uma para seu carro,e seguimos caminhos opostos,assim como devia ser,para mim seria melhor se não tivesse que enfrentar isso todos os dias,isso cansava Lena a cada dia mais.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Patroas De Nacional city
FanficAs duas ceo mais poderosas de National City,vivíamos competindo uma com a outra,querendo que suas empresas fossem a melhor, ambas se odeiam,por causa do ódio que suas famílias tem uma por a outra, mas como uma noite pode mudar tudo,ambas podem apre...