capitulo 5

1.7K 174 21
                                    

Os dias pareciam não passar para as Patroas De Nacional city,ambas queriam se ver outra vez,se tocar outra vez,conversar outra vez.
Kara olhava outra vez o bilhete da "jess"
   Larissa samer
Venha me encontrar outra vez na mesma hora  aqui no sábado,quero isso tudo de novo.
                            Jess
Faltava algumas horas mas kara não ligava só queria está outra vez nos braços daquela mulher.
Ela olhou outra vez sua agenda,torcendo para que nada de inesperado acontecesse,para poder vê-la outra vez.
Kara colocou as roupas mas sex que encontrou,pegou sua máscara e seu melhor sorriso,o motorista a olhava pelo espelho de 5 em 5 minutos,quando entrou no quarto,estava escuro como na outra noite,mas ele estava ocupado,kara se aproxima de vagar.
Lena:você veio minha linda.
Kara:sou sua linda?
Lena:não importa,vem.
ela abriu os braços,estava apenas com roupas íntimas.
Kara senta uma perna de cada lado,pega o rosto da Lena é começa a beija-lo,o que ela queria era tirar aquela máscara,mas ela não podia,era as regras do jogo.
Kara tira a calcinha e em seguida tira sua cueca.
As mãos de lena tiraram o sobre tudo de kara,mostrando suas peças íntimas.
Kara:não há outra roupa mais sex do que peças íntimas.
Lena beija o pescoço dela fazendo kara tomba-lo para trás.
As mãos da morena estavam na cintura da loira,tornando-as possessiva.
O sorriso de kara aparece quando Lena tenta deita-la na cama mas ela rejeita,continuando em volta da cintura da morena.
Lena tirou o sutiã da loira para poder espalhar beijos e chupões pelos seios da kara.
Kara começa a fazer movimentos de sobe e desce,quando percebe que o membro de Lena já estava pronto para uma penetração.
Lena:você faz isso rápido!
Kara:faz o que sabe fazer jess, fode.
A voz de kara saio tão sex que fez Lena se arrepiar,kara passa suas unhas cortadas pelas costas da morena,o que a faz soltar um gemido de dor e prazer.
Lena:quer que eu te foda agora?
Fala passando suas unhas meio grandes pelas cochas da loira,
Fazendo ela gemer alto.
Kara:que...ro,por favor.
Kara olha para a camisinha de Lena,e a tira jogando longe.
Lena:Larissa...
Kara:quero prazer jess,somente isso.
Lena confirma com a cabeça,ela preferia assim,mas não ia pedir.
Lena coloca seu membro na entrada da loira tirando alguns gemidos da loira apenas pelo toque.
Lena começa a entra de vagar e depois com força, fazendo kara gemer sem pudor.
Kara toma a decisão de subir e descer no membro da morena,tirando gemidos de ambas.
Quando de repente o líquido da Lena entra em kara,fazendo Lena fica tensa.
Kara:relacha,vamos só aproveitar.
Ela se deixou derrubar na cama e a morena traçou beijos pelo meu abdômen que subia e desia.
Ela mordeu a virilha da loira,Fazendo a mesma gemer,quando começou a passar a língua por sua entrada,a penetrado,em seguida colocando dois dedos,kara estava tão perto do seu ápice.
Kara:vou go...
Não deu tempo,kara soltou seu orgasmo nos lençóis,Lena pegou um pouco e colocou na boca.
Lena:esse é meu sabor favorita.
Kara sorriu.
Kara:jess te quero todos os dias!
Lena:então tira a máscara.
Kara se afasta gemendo com a cena da morena a sua frente.
Elas se beijaram e se provaram até as 3:00 da manhã.
As duas estavam exaustas.
Olharam uma para a outra com um sorriso.
Depois de duas horas de descanso Lena e kara se levantaram,e pediram café.
Lena:vai assim para casa?
Aponta para o corpo de kara sem roupa.
Ela pega seu sobretudo mas deixa de lado.
Kara:quero sentar mais em você.
Ela mordia o lábio inferior.
Lena:quero isso,mas tenho trabalho.
Lena senta na cama,kara se senta no colo da morena,roubando a comida da mão da morena,sua língua passa pela orelha da morena fazendo ela gemer.
Kara beijava Lena nos seios,depois os precionou com força,tirando um gemido da morena.
Lena:quero que tire a máscara.
Kara a olhou por um tempo.
Lena:sinto que já te vi,vai tira.
Kara:fazemos isso juntas,sinto a mesma coisa.
Quanda as mãos delicadas das duas tiraram a máscara,quase que morriam de um infarto,não se mexiam,não falaram nada.
Lena:se veste e sai de cima de mim.
Kara procurou suas peças de roupa o mais  rápido que pode, quando se vestiu assumiu novamente a pose de ceo,mesmo depois da trasa.
Lena:como os Danvers são verdadeiros senhorita Larissa!
Sua voz carregada de deboche machucou kara,mas ela não ia deixar barato.
Kara: olha quem fala,senhorita jess,nós duas mentimos uma para a outra.
Lena:sabia que era eu e por isso quis dormir comigo para me humilhar nas mídias!
Kara agora ficou realmente brava.
Kara:porra,eu não planejei isso não queria sentar para uma Luthor e muito menos falar para as mídias,você apenas não aceita que eu estou me saído melhor que você nos negócios,fique você sabendo que você nunca sequer esteve na minha lista.
Lena: percebi,pela forma que gemia no meu ouvido,como veio até aqui e até pediu para eu te fode.
Kara saio dali tudo aquilo era demais.
Lena:espera.
Ela saio correndo quase sem roupa do quarto.
Lena:se divulgar qualquer coisa ou falar sobre isso com alguém,eu te mato.
Kara olhou sinica e saio pisando duro.
    

As Patroas De Nacional city Onde histórias criam vida. Descubra agora