Lena luthor
Quando acordo minha cabeça começa a latejar,estava na minha cama,como fui parar na cama?saio quase batendo nas coisas,estava confusa.
Kara:Lena comprei remédio para sua dor de cabeça,fiz um café reforçado para você e aliás comece a beber água,para não desidratar,não devia ter bebido tanto.
Lena:o que está fazendo aqui?
Kara:caramba,você precisava de mim,só tô te ajudando,você não vai ficar com nossa filha hoje,nesse estado,é capaz de deixa-la cair.
Lena:não,você não vai tirar ela de mim,aliás como fui parar na minha cama?
Kara:te vi jogada no sofá e te levei para o quarto,e não estou tirando a Katherine de você,mas tem de aceitar,que não está nos seus melhores dias,agora bebé.
Ela me entrega um copo com água e um remédio,estava um pouco fora de mim,procuro apoio em uma cadeira.
Kara:você não parece nada bem Lena.
Lena:obrigada por tudo o que fez,não precisava,agora vá trabalhar nossa filha fica comigo.
Kara:na verdade...deixei ela com a Diana.
Lena:quem é Diana?
Estaria pronta para o interrogatório se a minha visão ajudasse,abrir os olhos fazia a dor de cabeça aumentar.
Kara:Diana é...bom...uma ex minha,boa pessoa.
Lena: pera,você deixou nossa filha com sua ex?
Kara:não seja dramática,ela é uma ótima pessoa,e ela está no meu apartamento.
Lena:mas ela continua a ser sua ex.
Kara:meu pai Lena,acha mesmo que iria deixar nossa filha com alguém irresponsável?
Lena:porque me parece que essa indireta foi para mim.
Kara:tenho de ir agora,se precisar de mim,liga.
Ela sai olhando o relógio,acho que foi assim,estava esperando o remédio fazer um efeito siguinificativo.
Procuro por meu celular e ligo para a empresa,avisando que não compareceria hoje.
Acabo sem querer ligando para a Lilian,mas ela não retorna,kara manda uma mensagem a cada hora mandando eu tomar água,chá ou suco.
Tento tomar,embora algumas vezes não tomei,mesmo dizendo que iria tomar.
Coloco no jornal,mas vou para o celular,estava em uma posição confortável,quando ia começar a ler um livro alguém toca na campainha.
Quando abro é minha mãe.
Lilian:qual o motivo da ligação?
Lena:foi sem querer.
Lilian:seu escritório estar diferente.
Lena:bebi um pouco demais,e acabei com uma ressaca horrível.
Lilian:quer algum remédio.
Lena:não se preocupe a ka...já tomei.
Lilian:nunca mais foi me visitar Lena.
Lena:como sabe está uma bagunça,tô tentando arrumar.
Lilian:aumenta o volume da televisão.
Fasso sem ligar muito.
***:essa é kara Danvers,fazendo uma importante mudança nos últimos meses.
Kara:tudo isso devesse aos excelentes profissionais que estão comigo,graças aos nossos esforços,estamos progredindo cada dia mais.
***:senhorita Danvers,sua gravidez e agora a sua filha não parece atrapalhar seu sucesso, todos percebem que está imdo muito bem,mas não é essa a pergunta que todos querem saber,e como estou aqui vou perguntar quem é o pai da sua filha?
Nesse momento estava nervosa e kara aparentemente estava tranquila mas se você fosse um pouco mais atento dava para ver que aqueles olhos azuis estão com um tom de tempestade.
Kara:desculpa,vim aqui para responder perguntas relacionadas ao meu novo trabalho que é um sucesso,e não para falar da minha vida pessoal.
***:mas,todos temos essa dúvida,não acha que deve isso para os telespectadores?
Kara:não,não acho,negócios são negócios,apenas isso que tenho a falar,melhor terminarmos por aqui.
***:calma,e a senhorita Luthor,ela é um problema para a senhorita?
Kara:não a vejo assim.
Seus olhos meigos me falaram o que sua boca não disse,meu coração apaixonado começou a criar fantasias.
Lilian:devo admitir que ela é corajosa.
Lena:por qual motivo?
Lilian:debochar do seu poder Lena,a garota tem coragem.
Lena:eu não vejo problema,sou acostumada a ver as coisas de outro ângulo.
Ou melhor queria ver a kara de outro ângulo.
Lilian pega minha cabeça e a deita sobre seu colo.
Lilian:como preferir filha,mas ela é muito bonita.
Não fiquei surpresa,minha mãe podia falar mal nos negócios,mas nunca desmereceria a beleza de alguém.
Kara Danvers
As perguntas estavam cada dia mais sem rodeios,as vezes só queria sair de lá rápido.
Chega uma foto da minha filha,Diana parecia gostar muito de Lara,para mim era recíproco.
Diana podia facilmente passear com ela,penso na Lena,já avia mandado mensagem na última hora,não queria parecer,abusada ou chata,só queria o bem dela.
Liry:você se saiu muito bem hoje.
Não havia percebido a presença dela ali.
Kara:obrigada,agradeço por não jogar pedra em mim.
Liry:sabe que não precisa se preocupar com isso.
Kara:e agradeço muito por isso.
Liry:kara,lembra que falamos sobre relacionamento abertos.
Kara:claro.
Liry:conheci uma mulher quero jantar com ela hoje,quer ir comigo?
Kara:não posso ir mas aproveite.
Se tinha uma coisa que tinha aprendido era a não fossa a barra das pessoas,deixa-la livre para fazer suas escolhas.
Logo eu super apegada e grudenta com meus relacionamentos.
Liry:gosto muito de você.
Kara:também.
Ela sai bem feliz pela sala.
Quando chego no meu apartamento vejo Diana deitada no sofá.
Kara:obrigada,não sei o que faria se não estivesse aqui.
Diana:como antigamente.
Me aproximo dela,ela olha para meus lábios,suas mão vai para minha coxa.
Quando nos afastamos olhamos uma para a outra por alguns segundos.
O celular dela toca.
Diana:sabe,estou gostando de lembra os velhos tempos,preciso ir agora kara,mas...
Sua mão vai para meu rosto.
Diana:se quiser é só chamar.
A vejo sair pego um copo de água, Katherine não queria mais o peito,já tinha seus seis meses,mas avia me acostumada.
Faço uma papinha para quando Katherine acordasse,Diana só pode ter dado algo para minha filha.
Mas então lembro que isso é normal para ela.
Lena:você deve está cansada.
Me viro e lá está ela,com uma roupa formal mas mesmo assim perfeita,como ela pode ser assim.
Kara:na verdade,estou tentando esvaziar a mente.
Lena: ouvi a reportagem,não sou um problema?
Ela se aproxima tanto,que sinto sua respiração no meu rosto.
Kara:não,nunca seria um problema.
Ela pega minha mão,entrelaça nossos dedos.
Lena:então o que eu sou?
O maldito telefone toca.
Ligação on
Kara: olá.
Loriel:vem aqui,papai tá chamando.
Kara:tá,tô indo.
Ligação off
Kara:tenho de ir.
Lena:tudo bem.
Saiu a procura das minhas chaves,antes de descer
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Patroas De Nacional city
FanfictionAs duas ceo mais poderosas de National City,vivíamos competindo uma com a outra,querendo que suas empresas fossem a melhor, ambas se odeiam,por causa do ódio que suas famílias tem uma por a outra, mas como uma noite pode mudar tudo,ambas podem apre...