Kara Danvers
Se passará uma semana e toda a família ainda estava em Nacional City,tinha de assumir essa gravidez,mas não sabia o que dizer,fui outra vez a Luthorcorp para fala com a Lena.
Jess:a senhora Luthor a espera.
Kara:certo.
Ao entrar vejo uma Lena preocupada analisando um gráfico.
Lena:senhorita Danvers.
Kara:tem alguma câmera aqui,para termos de falar formalmente?
Realmente estava curiosa,olho em redor.
Lena:somos ainda rivais Danvers, não é porque está grávida de mim que isso vai mudar.
Kara:na verdade isso muda tudo Lena,eu quero falar para minha família ou para a mídia,para eles terem nossa versão da história.
Lena: perdeu o juízo?se quer ir à mídia vá sozinha.
Kara:eu pensava que estávamos juntas.
Lena:sua família odeia a minha,se isso vazasse eu perderia a empresa e quem sabe o que mais,não quero que fale para a mídia sobre eu ser a outra mãe ok!?
Senti meus olhos lacrimejar,me levantei da cadeira,precisava sair dali.
Lena:Danvers?
Ouso a voz distante dela,só quero chegar no meu apartamento e desabar.
Alex:kara o que aconteceu?
Kara:Alex?Alex!
Abraço forte minha irmã mal podia acreditar,pintou o cabelo ficando uma bela ruiva.
Kara:vem vamos subir.
Deixei estarmos juntas no meu apartamento para eu poder abraça-la por minutos eternos.
Kara:você mudou,para melhor é claro!quer comer algo?
Alex: kara não precisa agora, tá bom.
Kara:o que...quem é essa nova Alex.
Alex:vamos ter tempo para falar sobre isso,agora...por que estava chorando?
Kara:não é nada.
Alex: para de mentir para mim kara,te conheço a muito tempo para vir com essa desculpa.
Senti uma vontade enorme de contar tudo para ela,e não me controlei.
Kara:eu tô grávida!
Ela ficou supresa,mas esperava algo a mais.
Kara:e da Lena luthor.
Ela ficou bem assustada agora.
Alex:isso não era para ser impossível.
Kara:não quando você tem um membro masculino,ela não quer assumir a criança em público Alex,ela não vai me apoiar como eu pensei no início,tô com medo de passar por isso sozinha!
Alex:eu e a Sam estaremos sempre aqui se precisar e eu vou ficar em Nacional City por um tempo.
Kara:obrigada, mas quem é Sam?
Alex:Samatha minha esposa,longa história,ela tem uma filha Ruby, de quatro anos
,ou seja também sou mãe,vou tentar te ajudar com as fraldas.
Ela me fazia bem,te-la de novo era um alívio.
***:senhorita Danvers,podemos pegar os moveis?
Kara:sim podem,vem eu te conto tudo.
Ela passa a mão por minha barriga.
Alex:já está perceptível kara!
Kara:por isso as roupas,eu não estava esperando nada disso só...aconteceu.
Alex:e como se sente,sabe...da gravidez da Lena.
Kara:do bebê,bem,na verdade estou muito feliz,queria ser mãe,só não esperava ser tão cedo sabe,é sobre a Lena...não tenho a menor idéia,não sabia que...era ela quando a vi,estávamos em um baile de máscara,e eu não tirei,aconteceu...e quando descobrimos ficamos chocadas,nos afastamos,tudo estava normal até que começo a me sentir enjoada,compro cinco teste diferentes e todos tiveram o mesmo resultado positivo.
Alex:com a calma que fala,nem parece que foi tão assustador assim.
Vejo uma TV com nossa foto.
Alex:não se pode ser um Danvers nessa cidade?
Kara:na verdade não.
Pego a mão dela quase correndo.
Sara:Alex?
Alex:vem aqui eu não mordo.
Elas se abraçaram felizes,Sara era uma das poucas que a entendia,por serem da mesma bagunça a maioria das vezes,não que a Alex seja festeira,mas ela se diverte bastante com a Sara.
Kara:vou indo para o meu apartamento,te mando o endereço.
Alex:certo,já tô chegando.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Patroas De Nacional city
FanfictionAs duas ceo mais poderosas de National City,vivíamos competindo uma com a outra,querendo que suas empresas fossem a melhor, ambas se odeiam,por causa do ódio que suas famílias tem uma por a outra, mas como uma noite pode mudar tudo,ambas podem apre...