Kara Danvers
Acordo um pouco tarde,me espreguiço,que noite estranha,procuro por minha filha no quarto,ela não estava,me assusto,Desso as escadas rápido,mesmo sendo enormes.
Kara:alguém viu a minha filha?
Necy:sim senhora Lance,seu pai a Levou para sair.
Kara:aonde eles foram?
Necy:não sei senhora,a única informação que tenho é que foram para a cidade.
Me sinto fraca e com medo.
Corro para a garagem,e pego o primeiro carro.
Penso em ligar para a polícia,mas o que diria,
Ligo o carro é quando estou saindo eles chegam.
Thierry sai do carro com um sorriso no rosto,e com minha filha nos braços.
Kara:o que está fazendo com ela.
Saio do carro esportivo.
Thierry:nada,agora um vô não pode levar sua neta para passear?então quando vai tirar esse pijama?precisamos de café.
Na correria nem percebi que não havia trocado de roupa.
Kara:me dá minha filha.
Thierry:gostei dela,vou ficar mais um pouco,troquei de roupa e dessa para o café.
Fiz como ele pediu,não lembrava onde ficava a sala de jantar,e pergunto.
Reiso:senhora,fica a esquerdo do escritório do senhor Lance,a senhora segue o corredor vira a esquerda,sobe a escada,virá a esquerda outra vez,sobe até o quarto andar vê o escritório,e a esquerda fica a sala de refeições.
Kara: pode anotar?
Quando chego finalmente,cansada de tanto andar,vejo a mesa posta com diversas comidas,meu pai mas a Katherine estão do outro lado da mesa,quando começo a ir na direção deles,meu pai mandar eu sentar de frente para ele.
Thierry:sua filha é um amor,assim como você é kara.
Kara:que maravilhoso.
Tento reforçar o máximo de sarcasmo que tenho.
Thierry:ela pode ter sido um erro juvenil,mas ela poderá ter potência.
Kara:ela nunca foi e nem será um erro.
Thierry:kara,eu só quero que fique segura,eu te amo e tudo o que quero,é que o seu futuro seja brilhante,nunca quis insinuar,que sua filha por exemplo é um fracasso,seus irmãos eram,mas até que alguns fazem o básico.
Não adiantava continuar insistindo nisso,assim como ele era bastante teimosa.
Kara:não entendo o motivo de tentar me assustar levando a Katherine para sabe Deus aonde,eu não gosto disso.
Thierry:mesmo o pai dela não tendo coragem de assumir,ela tem um vô,que lhe ensinará tudo o que ela precisa saber.
Nesse momento entendi a Lena,o medo do que meu pai iria fazer com minha filha se descobrisse que o a Lena era a outra mãe,já vi meu pai bravo,não era uma visão muito boa.
Kara:quando chegou?
Thierry:não cheguei, é fácil se esconder no meio de tantos cômodos,aliás vou pedir divórcio.
Olho para o prato ainda vazio,precisava comer,mas não conseguia,como reagir a algo tão complexo como o divórcio?
Kara:ah,qual o motivo?
Thierry: pretendo vir morar aqui,seguir o legado dos meus pais,não posso viver mas em Nacional City,e sua mãe e eu não somos mas o que já fomos,se é que fomos,o ponto é,não precisa mas trabalhar o dia inteiro para as empresas Danvers,pode viver da sua herança aqui.
Kara:acho que não compreendeu que gosto do que fasso.
Thierry:sabia que iria falar isso,mas essa sua resposta não vai permanecer.
Kara:sinto muito estou sem fome.
Thierry:não aceito,coloque algo na boca,não te vi comer nada.
Kara:vem filha,viajamos daqui a pouco.
Thierry:seja como for,vou para Nacional city ainda,te vejo em breve.
A pego nos braços e a levo para meu quarto,respiro quase aliviada,mando uma mensagem para a Liry,lhe avisando que precisava conversar,e respondo a felicity que parecia feliz pelo noivado.
Lena luthor
Lilian:Lena em que planeta você está?
Lena:é que estou um pouco...
Lilian:bêbada?
Nia:ela passou o dia conosco acho que ela precisa voltar a ficar sozinha.
Lilian:isso é verdade Lena?
Lena:amanhã teremos outra oportunidade de interagirmos,não estou com disposição agora.
Lilian:tudo bem,mas se precisar.
Nia:ela sabe onde lhe procurar.
Ela sai da sala para o escritório,penso em fugir,mas a Nia me alcança.
Nia:tá pensando nela?
Lena:estou,na verdade não paro de pensar nela.
Entro no carro e fecho os olhos escuto a batida que a Nia faz na porta do meu carro,em outra situação reclamaria,mas não falei nada,não dirijo coloco as mãos no rosto.
Lena:não estou acostumado a tudo isso,só queria ela aqui,agora.
Nia:está mesmo apaixonada,pelo que vejo ama mesmo essa mulher.
Lena:amo essa mulher que parece sentir o mesmo,mas tem outras.
Nia:quem sabe...
Como uma lâmpada tive uma idéia.
Lena:vou falar com a tal de Liry.
Nia: péssima idéia.
Lena:se não gostou pode sair do carro.
Nia:e te deixar ir sozinha?não,tenho juízo.
Fomos até a catco,quando vejo ela acompanhada de uma loira,Nia a chama,e a loira olha para minha irmã com um olhar de desprezo,queria socar a amiga da Liry,Nia parece não se incomodar,ela queria ficar,mas mando ela passear.
Liry:deve se chamar Lena certo?
Ela se apóia no banco do meu carro.
Lena:quero saber o que sente pela kara Danvers.
Liry:como?
Lena:você entendeu,responde a pergunta.
Ela respira profundamente.
Liry:gosto bastante na verdade,ela é Alegre e calma,não é ciumenta e aceita um relacionamento aberto,gosto disso nela.
Lena:o que mais gosta dela.
Liry:qual o motivo dessas perguntas?por um acaso vocês...
Lena:não.
Penso bem queria que a kara fosse minha,não somente em quatro paredes,queria que todos soubessem que ela era o motivo dos meus sonhos heréticos dos meus sorrisos da minha cara mal humorada da minha paz e da minha guerra interior,e o álcool me ajuda a falar.
Lena:na verdade a gente tem uma história.
Liry:deixa eu adivinhar está com ciúmes porque viu que nós estamos tendo um relacionamento,você é outra ficante.
Lena:não somos apenas ficastes,somos...amantes uma da outra esse sentimento loco e tão...nosso,mas ninguém nunca vai entender,as pessoas nunca vão aceitar,rivais sim amantes jamais.
Liry:ela tira mesmo a sua...
Lena:sensatez?você devia ser a última pessoa com quem devia falar isso,repórter.
Liry:não vou dizer que apoio vocês,vou buscar algo com ela,mas espero que...
Lena:eu a amo,você a ama?
Liry:você está bêbada?
Nia:já chega,Liry por favor não...
Liry:fique tranquila,o segredo da kara está salvo comigo.
Nia: ótimo.
Ela sai andando com meu segredo na ponta da língua e finalmente fico com medo.
Nia:o que estava dizendo Lena?por isso não te deixo sozinha bêbada,saio para comprar seus remédios e você esplana sua vida para ela,você bebeu mais do que me contou né?
Não estava mas ouvindo.
Lena:a kara chega hoje,preciso comprar roupas.
Nia:e lá vamos nós.
Continua
Lá vem karlena
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Patroas De Nacional city
FanfictionAs duas ceo mais poderosas de National City,vivíamos competindo uma com a outra,querendo que suas empresas fossem a melhor, ambas se odeiam,por causa do ódio que suas famílias tem uma por a outra, mas como uma noite pode mudar tudo,ambas podem apre...