capitulo 3

729 82 4
                                    

Lena luthor
Podia sentir minha fragilidade,saber que duas pessoas que já amo podem morrer a qualquer momento é desanimador.
Alex:Lena nós podemos entrar?
Olho para o lado e na porta estão Alex e a minha filha.
Lena:por favor, entra.
Alex:vim ver a kara,a Katherine gostou muito de ver ela,você também é mãe dela,achei que quisesse ve-la.
Lena:era tudo que eu precisava.
Suas mãos macias vão para o meu rosto,vejo seu sorriso agora com dentes.
Lara:mama.
Sorriu boba e começo a rir de felicidade.
Alex:Katherine,fala as outras palavras.
Lara olha para a tia e depois volta a atenção para mim.
Lara:Lala amu mamas e imao.
Abraço ela,seu olhos agora pareciam com os da kara,não pude deixar de me perder neles.
Lena:cadê a Sam?
Alex:foi buscar a Ruby na escola,crianças crescem rápido demais,ela já vai completar seis anos.
Lena:não vou deixar o tempo passar tão rápido para nós.
Aperto com delicadeza a bochecha esquerda da Lara e ela faz o biquinho para mim.
Alex:impossível não querer mimar ela.
Lena:tem razão.
Alex:ela é muito parecida com a kara e com você.
Lena:ela tem o sorriso enorme e lindo da kara.
Alex olha para o chão,as pessoas ultimamente faziam muito isso na minha presença.
Sam:com licença.
Ruby:mamãe,mamãe um menino me empurrou na escola.
Alex:e o que você fez?
Sam:falou para a professora é claro.
Alex:é claro.
Ruby:mas ela não fez nada,então empurrei ele do escorrega.
Alex:fez bem filha.
Sam:ele se machucou?
Ela se ajoelhou próxima a filha e lançou um olhar amedrontador para Alex.
Ruby:não ele tá ainda vivo.
A atenção da garotinha vai para Katherine que agora está no meu colo.
Ruby:vamos para casa Katie?
Katherine:bomo.
Lena:deu o nome dela de katie?
Ruby:gostou?
Lena:gostei muito.
Sam:de um beijo na sua tia para irmos,sinto muito Lena,mas preciso ir.
Lena:tá tudo bem.
Sam:Alex,nós conversamos quando você chegar em casa.
Vejo Alex engolir em seco.
Ela me abraça e Ruby e Katherine ou melhor katie me dá um beijo em cada bochecha e sai do quarto.
Lena:obrigada por cuidar dela?
Alex:não foi um problema,ela é minha sobrinha.
Lena:sinto muito por tudo o que está passando,se eu não tivesse tirado a atenção dela do volante...
Alex:ela não gostaria que pensasse assim,droga,ela está viva não devíamos falar como se ela tivesse morrido.
Lena:ela vai ficar viva Alex,nós duas vamos nos casar e você e a Sam também, nossos filhos vão crescer próximos,e nossas vidas serão memoráveis.
Alex:tem razão,todo mundo está com medo dela...você sabe, ela é o sol da nossa família,ninguém está pronto para dar adeus, sei da força dela e que vai lutar até seu último suspiro,prefiro apostar todas as minhas fichas nela,sabe ela nunca me decepcionou,quando criança nos ficávamos juntas nos jogos e sempre venciamos.
Lena:eu também estou apostando tudo na Kara,ela  foi a única que conseguiu mexer com meu coração,me fazer ama-la,e isso não tem nada a ver com a Lara,ela me conquistou com seu amor seu jeito,e agora sou completamente dela.
Alex:sei como é.
Após alguns dias voltei para casa e a Lara voltou a morar no nosso apartamento,ia todas as tardes vê a kara,ela tem algumas complicações respiratórias mas se recuperou.
Lena:tudo bem,se você comer os vegetais eu te deixo ir para a casa da titia Alex,aquele rostinho pensativo me fazia querer aperta-la.
Katie:vi mama.
Lena:também,se comer.
Ela abre a boca e coloco   na sua boca aos poucos,ela come o resto sem reclamar.
A campainha toca,já sei quem é
Sam:Lena.
Ruby passa saltitando a procura da katie,havia aceitado ficar com ela.
Sam:obrigada por isso Lena.
Lena:já fez muito mais por mim,e aliás é isso que amigas fazem.
Sam:amigas?
Lena:se preferir...
Sam:não,gosto de amigas,está tudo muito corrido.
Lena:entendo,deixei umas empresa por um mês,então imagine  toda a  confusão que está.
Sam:sinto muito,mas tenho de ir,odeio me atrasar.
Lena: ok.
Fecho a porta e procuro as crianças.
Ruby:o príncipe ele vai...
Lena:está tudo bem aqui?
Lara:to,tá.
Lena:que belo avanço.
Fico observando elas por um momento antes de voltar para as planilhas infindáveis,a campainha toca outra vez minha porta está famosa hoje,mas cedo a vizinha veio saber se a kara ainda estava viva o que me irritou muito depois o porteiro do prédio,depois o homem da manutenção.
Nia:abre logo essa porta Lena.
Lena:a que bom que é você.
Nia:quem poderia ser?
Lena:a vizinha mal informada que só me tira do sério.
Nia:minha sobrinha está?
Lena:lá dentro com a Ruby.
Nia:a Ruby também está,que bom.
Ela se senta para brincar com as meninas,queria também,porém precisava terminar o meu trabalho ou uma parte dele,algumas horas depois recebo uma chamada do hospital.
Fico tensa e me lembro da última vez que isso aconteceu.
Flashback on
Lena:o que está acontecendo?
Eliza: pedi para realizarem o aborto.
Lena:não,não pode é meu filho ali.
Eliza:e é minha neto e minha filha,não posso perde-la.
Lena:vou falar com os médicos.
Eliza: pode ser a noiva mas não é casada com ela ainda,quem toma as decisões sou eu.
Lena:a kara nunca iria querer isto ela não vai ficar feliz quando acordar,isso é um erro senhora Lance Danvers.
Eliza:tem razão,vou resolver.
Flashback off
***:Lena Luthor?
Lena:sim.
***:sua noiva acaba de acordar.
Fico em êxtase e logo em seguida saio correndo para o hospital.
Nia: para onde vai?
Lena:abraçar a mulher que eu amo.
Continua.

As Patroas De Nacional city Onde histórias criam vida. Descubra agora