capitulo 4

695 85 4
                                    

Kara Danvers
foi como um momento de silêncio antes de um grande barulho,uma pausa no tempo, lutei para levantar naqueles minutos infindáveis de silêncio,quando consegui  abrir os olhos vejo que estou em uma cama de hospital,e então uma pergunta começa a rodar na minha cabeça,o que faço ali,não lembro de nem um acidente,nem sequer de um mal estar na barriga,naqueles últimos dias,porém havia um corte quase curado perto do meu seio direito,percebo que minha barriga está um pouco mais cheia do que me lembrava,me levanto e quando olho para a janela vejo que a mudanças,aquele hospital em que estava também não conhecia,sabia que ainda estava em Nacional City por alguns detalhes,prédios que já havia estado e visto,porém pareciam mais desgastados.
Médica:kara Danvers poderia se sentar.
A obedeço encaro a mulher tentando lembrar dela.
Médica:sente alguma dor?
Kara:não,mas...quem é você,aonde ficava esse hospital que eu nunca havia visto,e o que faço aqui?
Médica:não lembra do acidente?
Kara:não,não lembro de nada parecido.
Fala iguinorando as outras perguntas
Eliza:deixe-me entrar.
Médica:sua mãe chegou,vou deixar vocês conversarem.
Meus irmãos e minha mãe adentram a sala e uma sessão de abraços se inicia.
Laurel:sabia que ia acordar logo.
Kara:Alex você voltou.
Ela me olhou estranho.
Alex:nunca iria embora no momento como esses.
Kara:você pintou o cabelo Alex,ficou bom.
Alex:faz um ano que fiz isso kara.
Sara:faz um ano que ninguém repaginar.
Eliza:ficamos felizes por acordar,agora vamos aproveitar a companhia dela e depois deixar a kara descansar.
Sara:acho que já descansou o suficiente.
Todos riem,mas eles mudaram,o cabelos a forma de se expressar.
Kara:o que aconteceu para eu vir parar nesse hospital?
Clack:não lembra do acidente?
Kara:que acidente?
Eles se olham confusos,isso era realmente desconcertante.
Laurel:ela deve está cansada demais para lembrar.
Mike: ou está tirando uma com a nossa cara.
Kara: o papai não veio?
Aqueles olhares outra vez
Laurel:o nosso paí morreu a dois meses kara.
Fui tomada por um susto e uma tristeza uma dor e comecei a chorar.
Eliza:você acabou de acordar deve está um pouco confusa,vamos deixar ela descansar.
Alex se senta perto de mim,entra na sala uma morena de olhos indescritíveis,muito bonita,ela senta na minha frente e segura meu rosto próximo do seu quase me beijando,e é então que eu percebo que é Lena luthor.
Kara:o que faz aqui?
Lena:ah...ah kara,sou eu Lena.
Kara:disso eu sei,a empresária que está tentando sempre derrubar as empresas do meu pai,o que está fazendo aqui?
Ela me olha aterrorizada.
Lena:kara,sou eu...
Ela pega com gentileza as minhas mãos.
Lena:sua noiva.
Se antes me assustei agora andei perto de um enfarte noiva,é bom alguém começar a dizer o que diabos está acontecendo.
Olho para Alex procurando resposta mas invés disso ela apenas desvia o olhar.
Kara:desculpe mas não lembro disso.
Seu olhar ficou melancólico o que me fez querer reformular minha frase.
Kara:eu quis dizer...que  brincadeira é essa?olha isso não tem graça e vocês já podem parar.
Outra vez eles se olham isso estava me dando um nervoso.
Alex:Lena a kara está cansada,foi um mês difícil ela está um pouco confusa vamos deixar ela descansar.
Lena segura minha mãos com mais força.
Lena:tem razão,descansa meu amor,eu cuido de todo o resto.
Quando eles saem a médica entra fazendo várias perguntas e marca exames para ver como está minha cabeça,realizo todos,não sentia nem uma dor física,mas algo estava fora de lugar.
Médica:kara vou fazer algumas perguntas e você vai dizer se lembra ok?
Confirmo com a cabeça.
Médica:Lembra de que  quase se afogar quando tinha 8 anos?
Kara:culpa do Mike que me puxou para baixo quando eu disse que estava sem ar.
Médica:vou entender como um sim,lembra quando assumiu a empresa dos seus pais em Nacional City?
Kara:eu assumi?que ano é hoje?
Médica:estamos em 2021.
Foi aí que a minha ficha caio.
Kara:eu perdi minhas memórias.
Médica:eu sinto muito senhorita kara,mas pode ser reversível,pelos exames e as perguntas que fizemos para você,provavelmente perdeu lembranças dos últimos dois anos.
Kara:eu esqueci de dois anos da minha vida?posso falar com a felicity?
Médica:seu celular foi guardado amanhã vou falar com ela,já é tarde,tente descansar.
Kara:tá bom.
Naquela noite passo uma boa parte do tempo,apenas pesando mas não consigo tirar a Lena da cabeça o que ela disse e o seu olhar seu toque delicado,mas não podia ser verdade,esses dois anos da minha vida foram tão locos assim? 
Continua
Desculpa por sumir mês difícil

As Patroas De Nacional city Onde histórias criam vida. Descubra agora