Quando já estavam bem longe do prédio luxuoso, Shouto viu com clareza as mãos de Mitsuki apertarem com firmeza o volante, parecia que ela estava segurando algo de modo persistente e naquele instante soltou, ou não conseguiu continuar sustentando por mais tempo. Os dois não pareciam bem depois de saírem do prédio fastuoso.
O ômega pelas palavras ditas por Ibara e Mitsuki por algum motivo que Shouto desconhecia. Ele estava se sentindo próximo de uma crise nervosa quando esteve dentro do elevador indo rumo ao andar do apartamento de Katsuki, depois se sentiu um pouco que encurralado com a conversa que teve com Saiko, logo depois um pouco relaxado com a companhia e acolhimento vindo de Momo e Ochako, mas logo após ficou atordoado com as coisas que Ibara disse.
Se sentiu em uma montanha russa. Claro que ele estava ciente das coisas que, possivelmente, irão acontecer durante sua gestação, como os olhares das pessoas quando notarem que ele é um ômega grávido e sem marca, ou sem algum anel de compromisso ornando um de seus dedos, que o corpo dele corria o risco de mudar depois de dar à luz, e que por isso não se casaria porque a maioria dos alfas não queriam ômegas que já tenham filhotes.
E que suas chances de fazer faculdade podem diminuir e que ele estará exausto procurando um emprego para conseguir lidar com os gastos e com um bebê querendo vinte e quatro horas de sua atenção. Ibara havia dito coisas de sua visão realista, mas escutar aquilo doeu, já sabia o que lhe, possivelmente, aguardava, pensava naquilo boa parte do tempo, mas tendo uma pessoa junto de sua mente lhe lembrando disso era desgastante.
Sem contar nas coisas que ela disse fora isso. Como dizer, nitidamente, que a razão de tudo aquilo estar ocorrendo consigo era culpa sua. Shouto se culpava boa parte do tempo, mas escutar, de uma amiga, que ele é responsável por toda essa situação foi algo que não estava esperando. E nunca passou por sua cabeça que Ibara se sentia enojada com o tipo de relação que ele tinha com Katsuki, ela nunca havia dito nada do que pensava sobre, então Shouto julgava que ela era indiferente em relação a isso.
Não era a primeira vez que escutava Ibara opinar sobre assuntos de outras pessoas sem ser sobre ela mesma, mas também ela não fazia isso de modo frequente. A repugnância dela ao falar de Mina e até mesmo de Ochako, sendo que essa última é sua prima de primeiro grau, o pegou de surpresa, tanto que ele não conseguiu dizer nada.
Shouto também se sentiu um pouco incomodado com algumas coisas que ela disse, como o jeito que ela falou de Ochako e Mina, principalmente desta última. Mina tinha uma fama não muito boa, de acordo com terceiros, por ser uma beta ela não era muito julgada por estar em festas, por beijar várias pessoas em um único dia, e transar com pessoas que ela julgava serem interessantes sem ter intenção de namorá-las.
Antes de conhecer Mina, Shouto ainda se mantinha em linha reta no que fora lhe ensinado, tinha um pensamento semelhante ao de Ibara sobre ômegas que quebravam os estereótipos e que não deveria sair fazendo sexo com qualquer um, que deveria se manter imaculado, mas ao bater os olhos em Mina, quando a conheceu, ele ficou deslumbrado somente em encarar os olhos dourados dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSTANT BLOOM | Bakutodo
FanfictionTodoroki Shouto era um ômega sem muitas ambições para com a sua vida. Ele sempre viveu em um ambiente familiar onde o pai, Enji, sempre o olhou com repulsa e contempto por ele ter nascido ômega, e tirando seu irmão mais velho, Touya, ele sempre tamb...