Em uma sexta-feira, Shouto foi com Mina para o apartamento dela, onde ela morava sozinha. Ele dormiria lá naquele dia, Momo e Ochako também iriam e Ibara foi para somente ficar um pouco e logo iria embora.
Uma semana antes ele pediu que Emi ligasse e dissesse ao seu pai sobre isso, o ômega optou por avisar porque sabia que, se o pai escolhesse voltar para casa ao invés de ir para as casas noturnas que habitualmente frequentava e não o encontrasse em casa, o privaria ainda mais das coisas.
Nessas duas semanas de faculdade, ele nunca desgostou tanto dos horários que o pai lhe dava para estar em casa, quando nem mesmo o próprio não se encontrava muito na grandiosa casa. Shouto tinha a completa noção que eram somente uns dos meios do seu pai para o manter sob seu controle absoluto. O ômega nunca se importou tanto com isso.
Com os horários que deveria estar em casa, com seu pai avaliando e julgando as pessoas que entravam em seu círculo de amigos, com as palavras atravessadas e os olhares de repulsa que recebiam quando não tinha feito nada que desse motivo para seu progenitor ficar irado, mas estava começando a ficar cada vez mais incomodado, e sentia esse incômodo ampliaria.
Ele e as meninas estão na sala de estar do apartamento da beta de cabelos curtos rosa. Todos espalhados por ali, Momo e Ochako estavam deitadas uma por cima da outra em um dos sofás enquanto procuravam algo para assistirem na televisão da dona do apartamento. Ibara estava em um outro sofá, sentada perto das duas carregando seu habitual semblante sério.
Shouto estava sentado em uma das cadeiras altas do balcão e olhava para Mina, ela mexia no celular dando uma olhada em alguns restaurantes para pedir comida.
— Galera, que tal comida italiana? — Mina perguntou, encostada no balcão.
— Tudo bem. — Momo respondeu primeiro, ele e Ochako concordaram maneando com a cabeça. Ibara apenas deu de ombros. — Escolhe logo um filme ou uma série, Ochako. — ela se virou novamente para a ômega de cabelos curtos castanhos.
— Nossa, nem acredito que você conseguiu vir. — Mina se virou para ele depois de mexer em algumas coisas em seu celular com capinha rosa-choque. — Parece que o seu pai estava de bom humor quando você falou com ele.
— Na verdade, quem falou com ele mesmo foi Emi. Ele confia muito nela, e também ela disse que duas das minhas amigas ômegas estariam junto. — Shouto disse, se referindo a Ochako e Ibara. — Ele nunca está de bom humor.
— Então vamos aproveitar ao máximo, não é mesmo? — ela se inclinou um pouco mais na direção do ômega, o analisando com atenção com suas írises douradas. — Que tal bebermos um vinho antes da comida? — antes que Shouto pudesse responder, Momo chamou a atenção dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSTANT BLOOM | Bakutodo
FanfictionTodoroki Shouto era um ômega sem muitas ambições para com a sua vida. Ele sempre viveu em um ambiente familiar onde o pai, Enji, sempre o olhou com repulsa e contempto por ele ter nascido ômega, e tirando seu irmão mais velho, Touya, ele sempre tamb...