18. Algo impensável

327 21 4
                                    

Depois da noite em que ficou com Katsuki no banco de trás do carro dele, Shouto teve que recorrer às suas blusas de gola alta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da noite em que ficou com Katsuki no banco de trás do carro dele, Shouto teve que recorrer às suas blusas de gola alta. Algumas partes da região de seu pescoço e clavícula ganharam marcas que variavam entre os tons de vermelho e roxo, e que mesmo sendo consideravelmente pequenas ainda eram visíveis para qualquer um que estivesse a poucos centímetros dele.

A última coisa que queria era as pessoas notando aqueles chupões e comentando. Não. A última coisa seria seu pai descobrir aquelas marcas ovais e arroxeadas que foram feitas com o seu consentimento.

Elas ficaram em sua pele por cerca de uma semana. Shouto não contou detalhadamente para suas amigas o que havia acontecido na última festa que ocorrera na sexta-feira passada assim que essas presentearam em primeira mão Katsuki o olhando daquela maneira presunçosa e sorrindo ladino na direção dele, no momento que estavam andando pelos corredores da universidade.

Elas ficaram desacreditadas e perplexas. Shouto nunca havia ficado com o rosto tão vermelho em toda a sua vida quando Mina, assim que ele disse que tinha gostado, ficou dizendo abertamente obscenidades e lhe dando sorrisos e olhares maliciosos.

Na verdade, ele não sabe o que fez seu rosto esquentar tanto, se fora isso ou quando Momo começou a falar de maneira palestrante sobre preservativos e de como o sexo era bom com segurança. Apesar de ter ficado envergonhado, Shouto prestou atenção em tudo que ela disse e até mesmo fez algumas perguntas aqui e ali, a fim de tirar dúvidas existentes.

O ômega havia tido algumas aulas de educação sexual no ensino médio antes de seu pai proibir o colégio de lhe darem aquelas aulas tão importantes e educativas argumentando que já bastava Shouto saber o básico que era a funcionalidade da divisão de classes, o que era ser alfa, beta e ômega e como deveria se comportar sendo um ômega. Então era bom saber mais e esclarecer alguns pontos.

Ele e Ibara eram os únicos virgens do grupo, isso também contando com Fumikage que ocasionalmente se juntava a eles, e como Ibara não quis de jeito nenhum participar da conversa, Shouto teve que escutar sozinho os experientes, Momo, Ochako, Mina e Fumikage, falarem tudo que sabiam sobre sexo. Foi uma conversa entre amigos interessante e também constrangedora de certa forma.

Uns sete dias após isso, Shouto tentou manter o foco em estudar e revisar conteúdo para as provas que teria no decorrer da semana e afastar as reminiscências da noite em que ele e Katsuki se pegaram na picape desse último, do beijo que estava fazendo ele ambicionar por mais e da sensação das mãos do alfa nele. O que era fácil com Katsuki não lhe mandando seus olhares atrativos, o Bakugou também teria provas naquela semana e ao que tudo indica estava bem focado nisso.

Assim que a semana passou, e consequentemente as provas também para a maioria dos estudantes, Shouto foi com Momo, Ochako e Fumikage para um pub localizado um pouco longe do centro da cidade ao invés de ir para uma das festas que boa parte dos universitários iriam naquela sexta-feira ou ficar em casa. Mina havia dito que daria uma passada na festa onde a maior parte do pessoal da Domien estaria e que depois se juntaria a eles.

CONSTANT BLOOM | BakutodoOnde histórias criam vida. Descubra agora